Receba notificação quando Você sempre foi o meu destino for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Quem diria que eu me apaixonaria pelo melhor amigo do meu irmão, e para não demonstrar isso, tendo ignorá-lo e esquecê-lo. Será que isso irá funcionar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1.416
Concluído Não
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Romance***amor
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.