História Você sempre soube que um dia, todos iriam embora. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Daichi Sawamura, Kei Tsukishima, Kenma Kozume, Koushi Sugawara, Ryuunosuke Tanaka, Shouyou Hinata, Tadashi Yamaguchi, Tobio Kageyama, Tooru Oikawa, Yuu Nishinoya
Tags Angst, Haikyuu, Kagehina
Visualizações 98
Palavras 346
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Esporte, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIA AS NOTAS FINAIS<3

Capítulo 1 - Por isso não te surpreendeu, quando você estava sozinho.


Fanfic / Fanfiction Você sempre soube que um dia, todos iriam embora. - Capítulo 1 - Por isso não te surpreendeu, quando você estava sozinho.

Não respondia mensagens, quase nunca aparecia, constantes faltas, não dava sinal de vida, Kageyama se isolou completamente, se afastou de todos, e não demorou para todos se afastarem dele.

Você sempre soube, que todos iriam te deixar, não foi nenhuma surpresa quando você percebeu que não tinha mais ninguém, quando parou de chorar pelos cantos e começou a aceitar os insultos de Tsukishima. Quando você percebeu que não adiantava nada, implorar pela morte, ou se cortar e tentar se enforcar, ela iria vir e enquanto isso ele a esperava todos os dias, esperando ela chegar, enquanto isso ele percebia que dormir era perda de tempo e ficava acordado de madrugada, esperando sua hora chegar.

Era possível perceber fundas e escuras olheiras nos olhos do levantador, e seu cansaço era visivel, mas não era como alguém se importasse, afinal, todos tinham se cansado dele, de seus dramas e de suas desculpas. Inventando desculpas para não ir ao aniversário de Yachi, sua melhor amiga, esquecendo de datas importantes dele e de seu namorado, Hinata, e não ficou surpreso quando ele e Yachi se afastaram, afinal, ela não aguentava mais desculpas esfarrapadas e ouvir seus dramas, e já esperava o dia em que Hinata terminou com ele, pois era obvio que o baixinho já tinha se cansado da ausência de seu namorado.

Ele sabia que um dia todos iam se cansar, mas mesmo assim doía, mas ele sabia que seu destino seria morrer sozinho, álias, quem iria querer conviver com alguém que está triste o tempo todo?

E pela dinvidade! Ele tentava se encaixar, tentava fazer parte de tudo aquilo e de ser feliz, mas tudo que ele fazia era passar vergonha e se humilhar na frente dos outros, se deixando cada vez mais ser abraçado pela sombra que estava sempre atrás dele, apenas esperando ele se entregar, e bem, ele se entregou, e no momento que ele fez isso, tinha conciência que todos iriam o abandonar, e de mais nada servia suas cicatrizes.

Pois esse era seu destino, no final de tudo, ele se auto-condenou a morrer sozinho


Notas Finais


ATENÇÃO, ATENÇÃO
Depressão não é besteira, não é drama, é algo para ser levado a sério, ali em cima eu escrevi como Kageyama se sente, pois muitas vezes pessoas que tem depressão sentem que estão fazendo drama, quando não estão, pois isso é algo sério.
Se você tem depessão, ligue no 188, ou procure um psicólogo para tratar isso, pois como eu disse, é algo sério, é uma doença psicólogica gravissíma.
Se você tem sintomas ou pensa que pode ter depressão, procure também um psicológico para te ajudar com isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...