1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente o mesmo? (Imagine Suga) >
  3. Conhecendo a nova casa

História Você sente o mesmo? (Imagine Suga) - Conhecendo a nova casa


Escrita por: IsKiTrUz_OnCaMy

Notas do Autor


Por favor, se você vai ler esta fic, pelo amor de santo Yoongi, não pare de ler só porque não sei fazer capítulos muito grandes. E também não julgue a fic, é a primeira que faço então ainda não tenho muita experiência com essas coisas.
Era só isso mesmo
Fiquem com a Fic
Obrigado por ler
Amuh vcs <3

Capítulo 1 - Conhecendo a nova casa


Oiih, meu nome é S/N mais costumam me chamar de S/A ( seu apelido ), tenho 17 anos e neste momento estou dentro do avião indo para a Coréia do Sul, para Daegu.  Minha omma se casou de novo, mas parece que neste último casamento ela está realmente feliz, não como nos outros. Minha omma já se casou quatro vezes, agora que ela está se casando pela quarta vez, com o Sr. Min. Sou brasileira, nasci no Brasil quando minha omma ainda era casada com meu appa. Estou gostando que minha omma está mais feliz, e estou ansiosa para conhecer o Sr. Min. Minha omma fala dele com um brilho nos  olhos, e isso me faz achar que ele é realmente muito legal e divertido, e espero estar certa...

Gosto muito de cantar, dançar e desenhar. Quando canto minha voz é meio sei lá...doce, não sei como explicar, mais gosto de minha voz. Já quando eu danço, me sinto uma K-Idol e quando eu morava no Brasil, todos os meus amigos e amigas falavam que eu dançava muito bem. Já desenhar, eu gosto de fazer desenhos Tumblr e Kawaii, e as vezes gosto de desenhar símbolos de alguns grupos de K-Pop que faço parte do fandom, e também desenhar os membros dos grupos em versão Kawaii.

Não gosto muito de usar roupas como vestidos, saias, shorts curtos e essas coisas... Prefiro roupas largas e tênis.






Eu estava dormido no avião, quando a minha omma me acordou cutucando meu ombro e falando para mim acordar

- Vamos S/A...Chegamos

- Aaah..Tá bom, já vou - Me expreguiçei e me levantei da poltrona do avião que eu estava sentada, ou, para ser mais realista, dormindo e tendo bons sonhos.

Segui minha omma até sair do avião, seguimos até um banheiro para fazer nossas necessidades e depois nos  sentamos em um banco que tinha no meio do aeroporto, omma se sentou e tirou seu celular do bolso, como sou muito curiosa, fui para mais perto dela para ver com quem estava conversando, vi que estava conversando com meu futuro padrasto, ou seja, Sr. Min. As mensagens diziam que minha omma tinha chegado ao aeroporto de Daegu e que o Sr. Min iria vir nos buscar e nos levar para nossa nova casa.


Alguns minutos depois, Sr. Min chegou com seu carro no aeroporto. O avistamos e fomos até o veículo do mesmo. Ele era bonito, tina cara de quem era divertido e brincalhão. Em todo o caminho eles conversavam animadamente, mas a única coisa que realmente prestei atenção foi que ele falou que eu era fofa, não entendo o porque que todo mundo fala isso. Devo ser a única pessoa no universo que não me acho fofa...

Quebra de tempo

Chegando em casa


Estávamos entrando em um condomínio, onde tinha casas grandes e pareciam ser de pessoas bem ricas, mas o que me deixou surpresa foi que nós paramos NA MAIOR CASA DO CONDOMÍNIO!!! E saímos do carro depois de parar naquele casarão, e nos direcionados até a porta da mesma. É, acho que é minha nova casa. E já a adorei...

Quando entrei, já fiquei encantada. A casa era tão linda por fora, mais por dentro é simplesmente perfeita, várias decorações modernas, um lustre super lindo e grande bem no meio da sala de estar. Sr. Min viu  minha reação ao ver tudo aquilo e abriu um sorriso no rosto... Mas uma coisa que eu realmente não imaginava acabou com meu sorriso...

Um garoto sentado no sofá...Ele era até bem bonitinho, tinha cabelos pintados de azul, pele bem branca e também era meio fofo... Mas ao mesmo tempo tem uma cara de pessoa chata e séria... Mas sei lá né

E bem no segundo que percebi a presença dele, Sr. Min fala:

- Esse é meu filho...Filho - Ele susurra para o filho, mas tenho bons ouvidos e consegui escutar - Yoongi...Não seja mal-educado, se apresente, e melhora essa cara pelo amor de Deus

- Aff, tá bom - O garoto fala no mesmo tom de voz de seu appa, e depois fala já num tom de voz normal - Oi meu nome é Min Yoongi, tenho 18 anos e sou o filho do Sr. Min - Falou como se fosse a coisa mais entediante do mundo

Ah não...




Notas Finais


Desculpe se ficou muito pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...