1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Coisas estranhas acontecem

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Coisas estranhas acontecem


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Bem essa e minha primeira fan fic então pf nao reclamem

Capítulo 1 - Coisas estranhas acontecem


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Coisas estranhas acontecem

Frisk consumida pela raiva de si mesma por ter cometido tal atrocidade se encontrava no resto do que existia no mundo que ela havia destruido.                     

Então em um ato de desespero *ela chama por ajuda...........MAIS NINGUÉM VEIO........Frisk ouve a voz de Chara que disse-: Nossa mais um bebê chorão fraco e indefeso.Isso nao e engraçado:disse a garota alta e com um olhar maldoso e frio.Frisk rapidamente levanta de sua posição para fitar a menina e diz-:Chara eu não sei porque eu fiz isso eu não queria que chegasse nesse ponto.A garota de camisa verde com  listras amarelas então diz-:Você realmente acha que eu me importo....... Bem quero dizer você fez isso por livre e espontânea vontade e eu so entrei no final impedi você de resetar quando chegou naquela estupida sacola de ossos.Porem eu posso te oferecer uma última coisa,porque você tem algo que eu ainda quero,a SUA ALMA. 

Frisk fica pensativa na que fazer ela sabia que chara não estava brincado se ela negasse poderia muito bem arrancar a alma de frisk a força,e ela sabia disso ela só estava poupando esforço.... Porem frisk ouve uma voz tanto quanto familiar-:Frisk por favor se você está aí porfavor me deixa ganhar so desse vez!

Era asriel frisk não estava entendendo nada ela so se perguntava como alguem que avia morrido ter voltado porem a resposta era bem simples

DETERMINAÇÃO

 


Notas Finais


Se gostou comente Pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...