1. Spirit Fanfics >
  2. Você será meu... I Purple Guy x Leitor I >
  3. O-oque..?

História Você será meu... I Purple Guy x Leitor I - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


QUE MEU AMOR É TEU TEU SORRISO ME FAZ SORRIR EU VOU DE MARTE ATÉ A LUA CÊ SABE EU JA TO NA TUA

Capítulo 9 - O-oque..?


Fanfic / Fanfiction Você será meu... I Purple Guy x Leitor I - Capítulo 9 - O-oque..?

Vou abrindo meus olhos lentamente e quando vou ver acordo na pizzaria??? Que???

Eu realmente não sabia oque estava acontecendo foi quando


Percebi que aquele Homem Roxo estava nos meus ombros


: Ahn... William..? - Eu pensei que iria morrer ali mesmo, mas parece que estou enganado, ele na verdade não parou de me apertar com seus braços, acabei sentindo suas lágrimas quentes escorrer pelo meu ombro - Está bem, não... Precisa chorar - Ri um pouco e sem pensar passei minha mão pelo seu cabelo roxo e macio abraçando o mesmo contra meu corpo.


William : Qual seu nome garoto? - Diz ele tirando seu rosto de meu ombro e fixando o mesmo na frente do meu, tendo os olhos focados nos meus, vendo meus lábios rosados a poucos centímetros dos seus, os batimentos do seu coração idênticos ao do meu no mesmo instante. Isso tudo é incrível para mim, quero poder tê-lo para sempre somente em meus braços


: S..S/N... - Eu acabo ficando corado e acabo soltando uma pequena risada fofa, aquilo foi mais do que o suficiente para deixar ele louco e corado fazendo com oque lambesse e mordesse os próprios lábios


William : - S/N... você tem medo de mim?.. - Eu olho para ele confuso, e depois viro o rosto pro lado de vergonha. - Quero saber disso vindo de você.. Quero realmente ouvir sua doce voz S/N... Você é a pessoa que me deixa sem jeito... Mesmo eu não te conhecendo totalmente... Eu tive a sensação de que você é a pessoa que despertou algo muito viciante e maravilhoso dentro de mim... então... quero saber antes de tudo... Você tem medo de mim?.. - Ele passa a mão no meu pescoço e a outra na minha bochecha, fazendo com que eu olhasse para ele novamente, percebendo sua expressão de incerteza e medo do que eu poderia responder para si.


: Eu... eu tive medo antes... mas agora... Não você.. parece confortável... eu... - Eu aproximo minha boca com a sua... antes mesmo de eu o beijar, ele sorri maravilhosamente para mim e pega me colocando no seu colo enquanto estava sentado na cadeira onde eu estava. Ele passa a mão pela minha cintura me puxado pra mais perto do seu abdômen, logo assim, iniciando um beijo calmo foi quando acordo caindo da minha cama, espera... Isso foi tudo um sonho???




























Continua =/












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...