História Você será meu ... Somente meu - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bts, Controlador, Hoseok, Investigação, Jikook, Jungkook, Mafioso, Medo, Min Yoongi, Namjin, Namjoon, Obcessão, Obsessão, Perseguido, Policial, Procurado, Psicopata, Seokjin, Sequestro, Shipp, Stalker, Suga, Taehyung, Tragedia, V-hope, Violencia, Yaio, Yoongi
Visualizações 46
Palavras 1.600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


foto de capa aleatoria

Capítulo 12 - Planos


Fanfic / Fanfiction Você será meu ... Somente meu - Capítulo 12 - Planos

Essa mafia trabalha com tudo,desde coisa ilegais até empresas famosas bem sucedidas.Eu como o braço direito tenho que verificar tudo e fazer os outros subordinados a cumprirem as ordens,vou terminar isso o mais rápido possível para poder ver o Yoongi e de novo tenta o convencer antes que seja tarde.


 

Capítulo 12


 

Jung Hoseok

 

Escola -Portão de Saída - Quinta-feira ( 12 : 31)

 

Já havia passado na enfermaria,para pode ir embora com o Jimin,ele disse para esperarmos a multidão para ir,porque queria evitar tumulto,mas no fundo eu sabia que era para não encontrar seu agressor.O qual ainda se negava a me dizer quem era.

 

Ele não andava no meu lado e sim alguns passos atrás de mim,atento a qualquer barulho no corredor deserto se não fosse por nós,Ao nos aproximarmos do fim do corredor,a luz do sol já invadia o local,assim como o som de pessoas,carros,pássaros e cachorros.

 

Saio do corredor,passo pelo pátio inferior seguindo para o portão principal,A multidão já tinha se dispersado,e assim pode ouvir a risada e conversa de alguém na rua ao lado do portão.

 

- “Você fez isso mesmo?” - Pergunta um garoto surpreso, e o outro para quem foi direcionada sua pergunta, assentiu orgulhoso

 

“Quem são eles ? será que são os novatos? mas até onde eu sei só ai entrou um garoto novo hoje” - Me questionei observando a conversa suspeita sem ser percebido.

 

- “ Então quer dizer que ele estuda aqui…” - Concluiu um outro,observando atentamente os muros e a escola atrás de si.

 

- “ Sim estuda……” - Respondeu o garoto moreno mesmo não sendo uma pergunta - “Parece que o destino está ao meu favor”

 

- “ E o que vai fazer agora?”-

 

- “Eu?” - Perguntou retoricamente convencido - “ Eu vou….”-

 

- “ Hobi ?” - Pergunta Jimin menos tenso tocando no meu ombro,chamando não só a minha atenção mas o do grupinho de garotos também.

 

Quando os olhos daqueles garotos caem sobre Jimin,Os olhos do loiro se arregalaram enquanto dava passos para trás.Eu alternei minha vista entre Jimin e os garotos para ver se estávamos vendo a mesma coisa e tentar achar o que lhe assustava.

 

Vi quando o garoto moreno sorriu com a reação do menor,o clima é cortado por uma buzina e um carro preto parando na frente do grupo,que desviou seus olharem para o mesmo.

 

De dentro do carro saiu o homem alto,Eu ja o vi antes,ele fica perto do Yoongi na entradas e nos intervalos. Ele estava com uma expressão indecifrável enquanto falava no celular,encerrou rapidamente a ligação,dando atenção aos jovem garotos.

 

- “ O que estão esperando? Um convite formal?” - Pergunta sarcástico,E o garoto moreno bufou e revira os olhos, enquanto os outros três garotos entraram no banco de trás.

 

O moreno abra a porta do passageiro,olha de novo para Jimin que encarava o mesmo ainda assustado mas agora atrás de mim,me viro para acalmá-lo e quando volto a minha atenção para o carro já estava indo embora.


 

- “Jimin?”

 

- “Hobi vamos embora..”- sugeriu sem me olhar

 

- “ O que foi Jimin?”-  perguntei preocupado

 

- “Só vamos” - Diz e passa pelo portão indo sentido contrário onde eles estavam

 

Me apresso para alcançá-lo porque o mesmo andava com pressa

 

- “ Jimin você está bem?”

 

- “ Estou sim,só não quero me atrasar para o serviço de novo” - mentiu não confortável com a verdade

 

- “você trabalha ali,né?- Apontei para uma cafeteria no outro lado da rua mais a frente

 

- “ Ali mesmo,como sabe?”

 

- “ Vi você entrar lá correndo outro dia”

 

- “ Ah...” - Atravessamos a rua - “Você quer entrar?eu te pago alguma coisa para comer para agradecer por você ter me ajudado mais cedo e….. por ser meu amigo” - oferece tímido olhando para o chão

 

- “Não obrigado não quero incomodar você na hora do trabalho”-

 

- “ Você não vai incomodar,vem” - ele pega na minha mão e me puxa para dentro


 

Café - Lado de Dentro - Quinta-feira (13:27)


 

- “Que milagre,Park Jimin,chegou cedo” - Disse irônico um cara que estava varrendo o chão

 

- “ Deixa ele em paz” - Disse uma moça no balcão

 

- “ O Yoongi já chegou?” - Perguntou Jimin para ambos

 

- “O Yoongi trabalha aqui?” - Perguntou surpreso

 

- “uhum” - afirma Jimin com um sorriso fechado

 

- “Ainda não” - Fala moça do balcão,respondendo a pergunto do menor - “...Onde será que ele foi?... “ - Disse baixa pensativo se apoiando na bancada.

 

- “ Sorte sua Park,que o chefe ainda não voltou de sua viagem,Assim que ele chegar vou ter uma boa conversa com ele sobre seus atrasos” - Diz o empregado do lugar

 

-  “Eu já conversei com ele sobre os ''meus'' atrasos,ele está ciente deles” - Responde Jimin dando ênfase em "meus"

 

- “ Quando é sobre você ele perdoa qualquer coisa!!,o que você faz para ele em Jimin? Por que você é o ‘queridinho do patrão’ ?” -

 

- “O que está insinuando? eu não faço nada para ele! e eu não sou o ‘queridinho do patrão’” - Responde irritado  

 

- “ Desculpe Jimin...mas nessa eu vou ter que concordar” - disse a mulher no balcão que até então só prestava atenção na discussão - “ ele te favorece em algumas coisas sim…..mas não quer dizer que o Jimin faça ‘algo’ para ele,ouviu??” - Disse agora para o outro funcionário

 

Enquanto o Jimin conversa / discutia sobre o seu “Não atraso” desviei meu olhar pelo lugar,parecia ser bem agradável e devo admitir que cheiro de café era muito convidativo.Ainda observando o café,olhei para fora,pela grande vidraça e vi o mesmo garoto moreno andando do outro lado de rua.

 

“ Como assim? ele não foi embora de carro?....Onde ele vai?”

 

- “ Jimin!” - Chamei o mesmo,que me olhou de imediato - “ eu tenho uma coisa para fazer agora,acabei de me lembrar,Foi mal fica para proxima ta?” - Menti

 

- “ Tá tudo bem,até amanhã então?”

 

- “ Até!” - Afirmei saindo do café e indo correndo atrás do moreno antes que o perdesse de vista




 

Narradora

 

Casa dos Kim’s - Sala de estar - Quinta-feira (19:27)

 

Jin já havia chegado acompanhado de Jungkook para discutir assuntos pendentes do dia anterior,Antes de chegar em casa,Jin passou na casa de Jeon para que ele trocasse o uniforme por uma roupa mais casual.

 

Jimin ainda não havia chegado,seu turno acabava às 19:30,Seokjin não perdeu tempo e foi direto ao ponto .

...Tempo depois...

 

- “Então quer que eu me aproxime do Jimin? ” - perguntou concluindo Jeon

 

- “Isso” - afirmou

 

- “Por que? ele foi ameaçado?tem alguém atrás dele?” - Questionou com tom de preocupação

 

- “ Ontem ele quase foi violentado por cinco garotos….aquele cara que foi levou ontem para a delegacia era um dos violentadores”

 

- “Meu deus...e ele está bem?” - Se inclinou para frente ainda sentado,para ouvir melhor cada palavra que o maior diria

 

- “Sim está,….eu acho..eu estranhei o atraso dele e sai para procurá-lo” - Respondeu incerto desanimado - “ Jimin não me conta tudo que acontece com ele,mesmo se ele estivesse sendo ameaçando ou perseguido”

 

- “ Por que não?”- Perguntou sem entender os possíveis motivos do menor

 

- “ Também queria saber…..Voltando ao assunto preciso que você fique próximo dele... talvez ele te conte sobre alguma coisa que não contaria para mim,e você vai o proteger de perto durante o turno na escola,e sempre que puder “

 

- “Certo”- concordou arrumando a postura

 

- “ E você não pode deixar ele saber que você é policial ou tem algo haver comigo” - complementou Jin

 

- “Entendo,ele pode se fechar para mim também” - Explicou Jeon

 

- “Exato”-

 

- “ Parece que nós dois vamos estar infiltrados….Como pretende se infiltrar na máfia?” - Questionou Jeon

 

- “ Eu pretendo usar como passe um garoto que é da sua escola,Acho que o nome é Yongo….Wongi”

 

- “Yoongi?Min Yoongi???” - perguntou espantado

 

- “Esse mesmo,Ele aparenta ter o perfil que eles buscam nós jovem,ele ajudou Jimin no serviço com esses certos assediadores”

 

- “é” - Concordou - “mesmo tendo fama de valentão nunca vi ele começar uma briga ou intimidar alguém que não lhe fez nada..”- Comentou pensativo

 

- “Então por que essa fama?”-

 

- “Até onde eu sei é por causa da família dele….O pai era um traficante e a mãe uma viciada que virou uma assassina psicopata” - Relembra Jungkook o dia em que ouviu esse boato de um colega.

 

- “Nossa que tragico...isso é verdade?” -

 

- “ Até onde eu sei sim,Por isso ele mora em um orfanato” -

 

Analisou por segundos e continuou Jin

 

- “ Sendo acusados por policiais sem motivo…...má fama na escola….e um passado desses...provavelmente as chances que eu tinha calculado para ele ser um dos alvos aumentou consideravelmente”

 

- “Você vai envolvê-lo nisso tudo?”

 

- “ Ele só vai ser a chave que abrirá a porta para mim” - Jeon o encara com dúvida mas antes que pudesse perguntar algo escuta o som da porta sendo aberta

 

Jungkook entrou em um pequeno desespero sem saber como prosseguir,Sem que o Park soubesse quem era,Ele olha para Jin que acena com a mão para que ele se acalme e logo em seguida lhe joga uma jaqueta vermelha com preto,o que deixa tudo mais confuso para o jovem policial.

 

- “....é do jimin…” - ele sussurra

 

- “Boa noite irmã...” - disse virando o corredor e entrando na sala mas parou ao ver um garoto sentado de frente para seu irmão - “Quem é você?”

 


Notas Finais


Oie?......

então eu queria saber se vocês querem capítulos maiores tipo 2k ou maior ?

eu não faço muito grande para não ficar cansativo de se ler e tal.

pessoas minhas aulas estão voltando e vai ser corrido para postar,Então se estiveram gostando da historia ou do
capitulo comenta ai,que eu vou gostar tbm e postar com muita mais frequancia
*Caoitulo não revisado*

Se conhecerem alguem que faça betagem....me avisem

Onde esta Yoongi?
Aonde aquele "moreno" vai?
Jimin Vai descobrir kookie?
E o Plano de se infiltrar de Jin vai dar certo? e se não der?
o que aqueles garotos farão agora que sabem onde Jimin estuda?
Qual a relação entre Jimin e seu chefe que esta viajando?

e o mais importante.....CADE O TAEHYUNG?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...