1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. O acidente

História Você será Minha - Jimin&Jin - O acidente


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Olaaaa ! Mais um capítulo para vocês 💗💗

Espero que gostem ❤

~ Não revisado

Capítulo 21 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - O acidente


- Capítulo 21 -  O acidente


Estávamos colocando nossos coisas no carro, Jimin estava com uma cara emburrada que dava até  medo, e para ajudar  estava me ignorando, eu pedi para ele me ajudar algumas vezes e ele só me ignorava. Provavelmente ele me ouviu na garagem e por isso está me ignorando, mas não foi minha culpa ele me deixou daquele jeito, acho que eu devia falar com ele... No que estou pensando? Eu não devo me explicar para ele, e ele não tem o direito de ficar bravo, ele não é nada meu, e se ele quer brincar de Ignorar então vamos brincar.


[...]

Ficamos os 3 no carro em silêncio o percurso todo, Jimin ficou imóvel no banco de trás mexendo em seu celular, Jin tinha os olhos na estrada, já que ele não conhecia bem o caminho da casa de Jimin.

__ Tem certeza que é essa rua Jimin ? __ Jin perguntou para Jimin.

__ Ãan, não tenho certeza para falar a verdade. __ disse Jimin rindo sarcástico enquanto olhava para o celular.

__ Sim, amor é essa rua ele apenas está brincando com você __ Eu confirmei para Jin que estava estressado pois iria chegar em casa atrasado para sua viagem por ter que levar Jimin para a casa.

__ Como sabe mesmo qual a rua de minha casa Alisson ? __ Disse Jimin me provocando e me deixando encurralada.

Eu procurei uma desculpa para dar, mas não achei então fiquei apenas em silêncio.

__ Bom não importa, o importante é que chegamos. __ Jin parou o carro e eu saí do carro para ajudar Jimin com sua mochila no porta malas.

__ Você me paga Jimin! não achei que você ia começar a fazer esses joguinhos comigo! __ Eu disse baixinho apenas para Jimin que estava do meu lado ouvir.

__  Ninguém mandou você ficar com ele e gemer que nem uma vadia... __ Dizia Jimin no mesmo tom de voz que eu até ser interrompido.

__ Jimin! onde você estáva ? __ Um homem com um expressão preocupada se aproximava do carro.

__ Relaxa Hobie, eu apenas estava com uns amigos... __ Disse pegando a mochila de minhas mãos e entrando para sua casa enquanto deixava Hoseok para trás ignorando suas palavras completamente.

__ E você quem é ? __ Se aproximando de mim desconfiado.

__ Aah, desculpe, sou Alisson colega da faculdade de Jimin, e no carro está meu namorado Jin. __ Falei educadamente dando um aperto de mãos com o Homem.

__ Aah prazer, sou Hoseok padastro de Jimin, é bom ver que ele já fez amigos... Mas você poderia me falar onde vocês estavam ? Não quero Jimin metido em mais problemas. __ Ele parecia bastante preocupado com Jimin, deve ser um bom homem, mas uma vez Jimin me disse que eles tinham brigado. Provavelmente Jimin foi o culpado da briga...

__ Não se preocupe Sr. Hoseok, fomos a uma casa de praia aqui perto da cidade, não fizemos nada perigoso. __ Dei meu melhor sorriso para acalmar o homem que sorriu de volta aliviado.

__ Aah, que bom isso me alivia, é bom saber que Jimin está andando com boas pessoas, ele já passou por muita coisa, e não quero que se repita. __

Pensei em perguntar para o homem sobre pelo que Jimin havia passado mas Jin buzinou o carro me apressando então me lembrei que Jin estáva atrasado para sua viagem.

__ Desculpa Sr.Hoseok, tenho que ir Jin vai viajar hoje e não quer se atrasar. __ Disse sorrindo enquanto caminhava até a porta do carro.

__ Ôh, tudo bem, prazer em te conhecer novamente senhorita Alisson, apareça por aqui mais vezes. __ Disse o Homem sorrindo para mim de volta.

__ Okey, tchau __ entrei no carro e Jin e eu fomos embora da residência.

- Jimin -

Entrei em casa deixando Hoseok para fora com a traidora da Alisson é seu namoradinho de merda. Como que minha garota teve a coragem de transar com outro enquanto eu estáva  presente ? Eu achei que tudo iria bem entre a gente, que a  teria de volta em meus braços em questão de tempo. Mas ao invés disso ela se trancou na garagem com Jin, a mesma caragem que antes trocamos beijos... Ela vai me pagar por isso... Eu não queria mais acho que vou ter que usar a grudenta da Liza mais algumas vezes.

__ Jimin ! você me deve explicações __ Hoseok adentra a casa furioso e  batendo a porta com força.

__ Para que esse barulho todo Hobie ? __ Eu disse me jogando no sofá, Hoseok pode ser muito chato quando quer.

__ Jimin você pensa que pode sumir assim sem me dar explicação ? Não sabe o quanto eu estive preocupado com você ? __ Hobie preocupava de mais, isso era muito chato, desde que ele chegou não sai do meu pé.

__ Eu apenas sai por um final de semana Hobie, não precisa dar esse show todo, Além do mais não sei o porquê de Você está preocupado comigo, você não é nada meu. __ Disse tentando fazer o homem entender que posso me virar sozinho.

__ Eu sou o mais próximo que você tem de uma família Jimin, e você devia me agradecer por isso. __ Se aproximou do sofá onde eu estava deitado e me encarou feio.

__ Não preciso que se preocupe comigo, a  última vez que  o fez isso tive que  o tomar remédios que me deixavam cansado o dia todo e ir a psicólogos quase  toda semana. __ Eu disse me levantando do sofá e encarando a cara feia que meu padastro fazia para mim.

__ Jimin eu fiz isso para seu bem, você sabe que passou por muitas situações traumáticas e isso o deixou instável.. __  Realmente, ver minha mãe morrer doente, e  meu primeiro amor morrer em acidente de carro em que eu  dirrigia mexeu com minha mente. Mais agora eu já estou bem e não precioso voltar a Tomar remédios e ir  e a psicólogos.

__ Não venha falar que é minha família depois do você fez comigo, você apenas quis se livrar de mim e ficar com minha herança, Alisson é minha única família agora __ Eu disse aumentando meu tom de voz, colocando Hoseok em seu devido lugar.

__ Você sabe que isso não é verdade, dês que sua mãe morreu eu cuido de você... Pera aí.. Alisson? a garota que te trouxe ? Jimin ela tem namorado ! no que você está pensando ? Foi essa garota que você tinha me falo antes ?__ Hoseok se surpreendeu quando falei de Alisson, eu já tinha falado sobre ela antes, mas foi pequenas coisas e também não tinha falado que ela tinha namorado.

__ Aquele cara é apenas uma fachada, eu sei que ela gosta de mim,  e eu também gosto dela só precioso fazer ela ver isso. __

__ Você vai estragar a vida de outra garota Jimin!? __ Hoseok se prenúncio derepente me surpreendendo, estragar a vida de outra garota ? ele está falando de Mia ?

__ EU JA TE FALEI QUE O QUE ACONTECEU COM MIA NÃO FOI MINHA CULPA ! __ Gritei e sai de perto do homem que insistiu em me seguir para me atormenta com aquelas lembranças novamente.

__ Jimin estavam só você e ela na quele carro... __ Dizia Hoseok calmo, o interompi, eu não suportava ver Hoseok desconfiado de mim novamente.

__ Não fale mais sobre isso Hoseok, não quero ouvir mais nem uma palavra sobre Mia nessa casa você entendeu!? __ Disse me virando para o mesmo e me aproximando rapidamente, o homem foi indo alguns passos para trás. Eu não queria ouvir ele falando sobre aquilo. Ele e a família da Mia me culpam até hoje, bom quase todos me culpam naquela cidade de merda.

Mia foi meu primeiro amor, o que aconteceu com ela não foi minha culpa... Eu não queria fazer aquilo, eu estava bêbado e Mia gritava comigo no carro... Mas todos pensam que eu quis causar o acidente já que eu e Mia não estavamos em um fase muito boa,  brigávamos quase sempre. E agora tenho que carregar esse fardo comigo já que Hoseok não me deixa esquecer.

 -  Alisson  -

Jin me deixou em casa se despediu de mim com um longo beijo e prometendo me ligar em meu aniversário, que seria daqui  três dias na quarta-feira, eu não queria que ele fosse, mas eu não posso o pretender comigo, se pudesse eu faria mas não posso, acho que vou ter que me acostumar com isso. Jin é meu primeiro namorado, antes eu apenas tive alguns ficantes mas nunca alguém que eu amasse tanto quanto eu amo ele, então acho que me apeguei de mais nele em pouco tempo de namoro, sem falar que ele é meu refúgio para tudo, desde que ele entrou na minha vida tudo começou a dar certo para mim, eu estava feliz, eu não chorava  mais por minha mãe ter ido embora e me deixando para trás com meu pai é meu irmão pequeno. Eu tinha esquecido completamente dos meus antigos problemas é apenas focado em um futuro com Jin... Bom pelo menos até Jimin aparecer em minha frente, agora eu tenho outros problemas, é que preciso de Jin perto para resolver também, já que Park Jimin não pode dizer uma palavra sem que eu me deixe levar e cair na luxúria com ele de novo, espero conseguir aguentar ficar longe de meu namorado e aguentar mais ainda ficar perto de Jimin... 


Notas Finais


Eita ! Mia ? Acidente ? Wtf ? Kkkkkkk

Não vou ficar enrolando, Comentem para mim saber o que acharam.❤❤

Até o próximo capítulo 💗

(Estou constantemente mundando os títulos dos capítulos... Então não estranhem kkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...