1. Spirit Fanfics >
  2. Você só me iludi Hyung! ( Vmin ) >
  3. Real End.

História Você só me iludi Hyung! ( Vmin ) - Real End.


Escrita por: Baby_Beck

Capítulo 13 - Real End.


Fanfic / Fanfiction Você só me iludi Hyung! ( Vmin ) - Real End.

{3 anos depois}

(Park Jimin)

Após a morte do Taehyung, eu terminei minha faculdade de gastronomia.

O enterro do Taehyung aconteceu, depois de muito sofrimento, entrevistas e noites mal dormidas...Eu me despedi de Kim Taehyung. Mas isso não quer dizer que eu esqueci dele...ah, não mesmo.

Depois de um bom tempo, consegiu comprar uma loja, onde fica a minha doceria "Lovely", que depois de aberta fez muito sucesso, já que tem uma parede só com fotos do Tae... todas bem felizes.

Vamos todos lembrar dele assim, sorridente, mesmo que esse sorriso seja falso.

Kim Seokjin e Kim Namjoon voltaram para Coréia, eles me ajudam na segurança e nos negócios quando se trata de dinheiro.

E eu?

Bem...continuo morando na mesma casa de sempre, e nem pretendo sair daqui, Tae deixou a casa pra mim. Eu moro sozinho nela.

Yoongi e jungkook queriam vir morar aqui, mas eu não seria bobo de me nomear tocha Olímpia. Jeon jungkook e min yoongi se pegam em qualquer lugar, mas o clássico "amigos se pegam! Somos só amigos!" não vai me convencer!

Muitas pessoas dizem que eu deveria arrumar um namorado ou namorada, mas a minha metade se foi, e só ela me completava.

Não tem volta. Eu já aceitei isso.

Busan' 10.AM

Hoje o movimento está tão pequeno, fica no balcão esperando alguém chegar é uma das coisa mais tediantes de se fazer nessa loja.

-Bom dia...- diz um homem dos olhos castanhos claros, cabelos pretos, bem mais alto que eu, afinal, todos são mais altos que eu!

-Oh...bom dia!- digo animado, arrumando minha postura.- O que o senhor vai quer?- pergunto.

- Sei que parece estranho, mas eu ouvi falar que vocês fazem os seus próprios pocky's aqui!- diz bagunçando o cabelo.- Eu gostaria de experimentar sabe... derrepente me veio a necessidade de visitar está loja.- explicar, e eu não pude deixar de  notar o quanto a voz do mesmo era grossa.

- e-então, nós temos sabor chocolate, morango, melão, melancia, blueberry, banana e chá verde.-digo.

- Vou querer dois palitinhos de cada sabor!- diz eu vou na cozinha pegar e os coloco em uma sacola.

- Quem é o homem que está em todas as fotos e paredes?- pergunta.

- Ah...- abaixo a cabeça.- É Kim Taehyung, meu melhor amigo, ele acabou se suicidando, as fotos são uma forma de mantê-lo na minha memória.- digo sorrindo com a última palavra.

- Hum, eu não sabia...- diz, como ele não sabe, foi o assunto mais comentado em busan na época!- então obrigado?- ele pegou a sacola das minhas mãos logo falando isso, dando entender que queria saber meu nome.

- Jimin, Park Jimin. E o seu é?- pergunto vendo ele se afastar.

- TaeSuk, Kim TaeSuk...- disse sorrindo quadrado e logo em seguida saiu.

Kim TaeSuk... Estranho, parece que eu já conheço ele.


°• Real end •°



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...