História Você Só Me Tortura...2-MITW - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias TazerCraft
Visualizações 92
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Lemon, Literatura Feminina, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😈

Capítulo 6 - Será O Fim?


BATISTA

-Oi João Vitor,não não,olá,não-falava comigo mesmo,pensando em como escrever um carta vermelha(significado emergência)se você está pensando em suicídio,é claro que não,só não aguento mais ver todos passarem por isso de novo,eles dormindo enquanto devíamos procura Tarik e Mitw,sei que é pelo bem de todos mas,eu não aguento mais.

-Felipe-escuto Jv me chamar,na mesma hora escondo a carta atrás de mim-Fe o que está escondendo ai atrás?

-Nada não-ele senta na cama olhando pra mim-Fala. 

-Falar o que?-pergunta.

-Falar o que ia falar antes -falo. 

-Ataaa,an,eu ia falar que,não precisa se preocupa com eles,Mike vai concerteza parar com isso e-interrompo. 

-Oh Vitor,não está nada bom mentir,sei que é pro bem isso tudo,mas...Eu não consigo tá!?-grito,percebendo o que acabei de falar. 

-Não consegue...Entendo...É a pressão não é?-fala ele e levanta da cama. 

-S-sim-falo,porque,é sim a pressão,pressão sobre tudo e todos. 

-Hum,carta vermelha,preocupação-fala,vejo que deixei a carta cair,olho suando para ele-Não precisa ficar nervoso,você quer fugir,e fazer isso sozinho mesmo?-olho pra baixo. 

-Vitor...Eu não sei mais nada,eu,eu,eu quero que tudo volte ao normal-choro,ele me abraça. 

-Eu sei,pode chorar,é bom,põe pra fora-fala ele,fico chorando,até me acalmar. 

FELPS

-Cell,vamos  acordar-falo,e o mesmo acorda.

-Ok,vamos procurar eles-fala se levantando,e indo pro banheiro fazendo sua higiene,faço o mesmo,termino e nos vestimos,ouço alguém bater na porta.

-Sim?-pergunto para uma moça,que era empregada.

-Ah desculpa,eu não vi que estavam aí-fala ela.

-Tudo bem a gente vai sair,vem Cellbit-falo nós saímos do quarto e ela entra,fomos no quarto de Jv e Batista,batendo na porta do mesmo. 

-Já estamos saindo-fala Jv do outro lado,alguns minutos se passam e eles saem,Batista estava meio com os olhos vermelhos,mas ignorei porque,se eu pergunta é coisa deles,comemos rápido,saímos a pressa por toda a cidade de Zelândia,e nada como esperado,mas tinha esperanças de estarem em Wellington,fomos lá,e de novo nada.

-QUE MERDA!-gritei irritado. 

-Porque?!Porque de novo isso?!-fala Batista. 

-Sempre a esperança gente!-fala Jv. 

-Em que esperança?!-fala Celbit,todos com lágrimas nos olhos,voltamos para outro hotel,assim,será o fim?Mesmo?Não,eles vão ter que sair,polícia,de novo. 

TARIK

-Mike!Para me solta!-tento me soltar mas já é tarde,chego no quarto dele,o mesmo me joga na cama,me afasto quando ele se aproxima-Mike para-quedas avança em cima de mim,me debato,ele pega minhas mãos colocando emcima da cabeça,prendendo com sua gravata,pega uma mordaça de sua cômoda ao lado e coloca na minha boca. 

-Shhhh,quietinho Tarik-fala com um sorriso,rasga minhas roupas,me deixando nu,fica no meio das minhas pernas,e faz tudo outra vez e dói mais ainda... 

 

 

 

 

 

Me penetra seco com muita força,querendo me machucar,me fazer chorar,e fazer perder minhas únicas coisas preciosas em meu pensamento,Mitw,amigos e a esperança de sair daqui....


Notas Finais


Tinuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...