1. Spirit Fanfics >
  2. Você Também (Sheith) >
  3. Pensando sobre minha vida.

História Você Também (Sheith) - Pensando sobre minha vida.


Escrita por: sadness_pudding

Notas do Autor


Playlist do capítulo: Ozone, Love is (not) easy, e my heart goes bum, bum, bum.

Os amigos que Shiro e Keith têm em comum são: Lotor, Allura e Romelle. Em uma pequena parte, Lance e Matt.

Queria que este capítulo fosse o último, mas estava ficando muito longo e mudei algumas idéias.
Então, vamos ter mais dois capítulos, eu acho.

Bem, este capítulo esta focado apenas na vida de Keith. Então eu espero que você goste e é apenas superficial!

Detalhes: Eu não tinha ninguém para revisar e estou com preguiça...Então me perdoe pelos erros.

Capítulo 2 - Pensando sobre minha vida.


Os passos eram apresados por todos os lugares. Luzes, câmeras, flashes sendo testados. Enquanto alguém maquiava Keith, fazendo seu trabalho sem prestar atenção no garoto de verdade.

– Você está perfeito. – A garota diz, antes de sair apresada para fazer outras coisas, sem deixar que o garoto agradecesse.

Logo Keith é chamado para a sessão de fotos, flashes, poses, sorrisos fáceis sem reais significados. Teve um tempo em que Keith gostava de fazer isso. Mas então os problemas vieram e ele acabou perdendo a paixão, ou apenas a esquecendo quando começou a se comparar com sua mãe. Keith apenas fica ali, desligado, fazendo o que os fotógrafos e outros do estúdio pediam para ele fazer. E então a sessão acaba. A verdade é que ele nem notou o tempo passando. Keith se despede dos que acha conveniente e saiu do estúdio. Uma chuva fina caia e o tempo estava frio, ao contrário do que estava dentro do estúdio.

Ele havia vindo sozinho e andando, quando saiu de casa não achava que iria chover. Mas aqui estava ele, enganado. Mais uma decepção para sua coleção. As lágrimas de agonia caindo junto a chuva e então ele percebe que estava chorando. Sorte que sua casa não era tão longe assim.

Keith chega em sua casa, tira os sapatos ainda na entrada e vai direto para o banheiro.

Ele liga a água quente para encher a banheira e tira a roupa úmida, logo caindo na banheira, jogando água pelos lados.

A vida não é um sopro. É uma ventania. Que parece estar deixando Keith louco a cada dia. Ele só queria poder relaxar e tirar o peso do dia das costas. Mas não consegue quando começa a pensar em Tudo que aconteceu em sua vida, principalmente nos últimos dias.

Então ele não tem muitas opções a não ser sair dali quando a água começa a ficar fria demais. Mais uma vez o tempo estava passando e ele não estava notando.

Ele não estava triste, ao contrário, ele estava se sentindo calmo. Keith começa a achar que pode ser efeito dos remédios, mas ele não se importa muito. Ele veste um pijama que fica largo demais e cai na cama gelada. Ele sentia falta do calor que Shiro tinha. De ficar abraçado com ele até pegar no sono. E de rir de alguma piada boba que Shiro contava, enquanto fazia carinho nos cabelos de Keith. Ele abraça o travesseiro mais forte quando pensa nisso.

E é assim que keith anda convivendo com o que ele errou e com as pessoas que Magoou. E isso o faz ver que a saudade não trás de volta todos os momentos que desperdiçou. 

Ele adormeceu depois disso.



∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆



Keith acordou com a campainha de sua casa tocando. Ele não fazia ideia de quanto tempo dormia. Mas queria só ignorar o barulho e voltar a dormir mais. Mas quem quer que fosse era persistente e não iria deixar para lá.

– Keith, Hey, Sou eu, Pidge. – A garota diz e então Keith cede indo abrir a porta. 

– Oi. – Ele disse deixando que a garota entrasse na casa e fechando a porta em seguida. Ele dá um leve suspiro, quando Pidge acende a luz da sala.

– Você sumiu, fiquei preocupada. – Ela coloca a vasilha que carregava sobre a mesa e se vira para olhar Keith. – Como você está?

– Bem. – Keith diz dando um pequeno sorriso, tentando ao máximo não tremer os lábios.

– Keith, eu te conheço a tempo demais para saber que não está "bem". – Ela diz e se aproxima de Keith colocando as mãos nos braços do amigo. – Viemos aqui um monte de vezes e ninguém conseguiu tirar você daqui. O que você anda fazendo? 

– Bem eu tive uma sessão de fotos...– ele começa, mas ela o para.

– Isso foi a duas semanas Keith, desde então você não sai daqui, não dá notícias, e aposto que nem comendo direito esta. – Ela aponta os fatos, e Keith desvia o olhar, mordendo o lábio, ele não queria preocupar os amigos – Hunk imaginou o mesmo que eu, mas estava ocupado demais no restaurante e quando soube que eu estava vindo para cá, fez sua refeição Favorita para te animar. – Ela pega na mão do amigo e o puxa para a cozinha.

Keith se sentou na ilha e ficou olhando e ouvindo a amiga. Pidge fez uma careta vendo as garrafas vazias de vinho em cima da pia e deu um olhar severo para Keith, que só deu de ombros. Depois ela pegou um garfo e um pouco de refrigerante para os dois, depois se sentou ao lado de Keith e o deixou comer.

– Então, quer me contar o que se passa nessa sua cabeça de vento? – Pidge perguntou bebendo um pouco do Refrigerante e olhando Keith.

– Nada. – Ela fez uma sua melhor cara de desgosto, e ele suspirou. – Bem, o de sempre, mas eu estou bem... Só não sei explicar em paz e meio vazio? 

– Você deveria voltar a fazer terapia, isso não é bom Keith, você passa os dias trancado aqui e nem percebe. Nós nos preocupamos com Você e te ver assim nos deixa triste também. – Pidge diz e Keith fica a olhando sem saber o que responder. 

– Vocês não precisam se preocupar. – Keith tenta. – Eu vou ficar bem, eu sempre fico e eu não queria deixar vocês tristes...Isso é de longe a coisa que menos queria fazer... É só que...Me desculpe okay?

– Não tem que ficar pedindo desculpas, Keith, não estamos bravos. – Pidge diz e balança a cabeça. – Vamos esquecer isso por um tempo okay? – Ela diz e se levanta. – Vêm. – Ela puxa o quarto. E abre algumas janelas. Depois mexe nas coisas de Keith, até achar o que queria. – Vamos pintar as unhas.

– Esses esmaltes devem estar velhos já. – Keith reclama, enquanto se senta na cama e põe um travesseiro no colo. 

– Isso é o de menos. – Pidge diz animada, ela sentia falta de fazer essas coisas com o amigo.

Pidge não demorou para começar a passar o esmalte preto nas unhas do amigo, e ficou feliz quando Keith fez o mesmo com ela, enquanto conversavam sobre a vida e das coisas que ela sentia falta em Keith. Ela o lembrou que os outros como, Lance, Hunk e Matt sentiam falta também e Keith apenas ficou em silêncio, sem saber o que responder.

Pidge decidiu que queria fazer uma sessão de beleza, e Keith só se deixou levar, se isso significasse que a amiga ficaria bem.

Depois disso Keith disse que estava cansando, e Pidge o puxou para deitar no colo dela e ficou fazendo carinho, enquanto eles viam uma nova série na HBO, Afinal os dois concordavam que a Netflix era para amadores.

Keith nem prestou muita atenção antes de acabar dormindo. 

Quando ele voltou a acordar, ficou um pouco perdido pelas vozes que discutiam na sala. 

– Ele já dormiu tempo demais, e se alguém pode animar ele sou eu! – Lance disse, e Keith se amaldiçoou por ter acordado, quando Lance entrou no quarto e pulou na sua cama.

– Amigo! Mullet! Já teve sua sessão de beleza, e já que você finalmente resolveu abrir a porta pra alguém. – Lance diz tentando disfarçar o fato de estar magoado por Pidge conseguir o que ele não pode fazer. – Nós Vamos sair!

Keith fez a coisa mais madura que ele pensou nessa situação, que foi, pegar um dos vários travesseiros da sua cama, jogar no rosto bobo de Lance e se esconder de baixo da coberta. Pena que Lance sabia puxar ela.

– Vamos lá Keith! – Lance começa a sacudir ele. – Vai ser divertido! Faz um tempo bem grande que você não sai com a gente.

É isso era verdade. Keith já não saia muito com os amigos antes de Shiro. Às coisas já eram complicadas demais. Mas depois que Shiro chegou, fez sua bagunça e então foi embora, Keith acabou perdendo a graça de ficar saindo nas festas. Uma parte ele sabia que era um medo bobo de encontar Shiro novamente ou qualquer outra pessoa que pudesse fazer o mesmo e a outra parte constava em Keith não querendo ser comparado ou notando o quão sozinho estava, mesmo rodeado de pessoas.

A solidão é uma droga. Uma droga que Keith odiava com todas as forças e sonhos baratos que ele tinha.

– Okay mocinho, pra mim já deu. – Foi Acxa que falou, fazendo Keith se questionar quantas pessoas estavam em sua casa enquanto ele dormia. – Você vai se levantar daí, tomar um belo de um banho, se arrumar e vestir uma roupa bonita e nós vamos sair! – a única coisa que ele fez foi se levantar e resmungar até o banheiro sabendo que aquela era uma guerra perdida.

E assim Keith fez. Ele saiu para dançar com os amigos e como o esperado ele se sentou sozinho. Pronto pra se perder em alguma droga antes que algum amigo visse e o impedisse.

Keith, por mais que odiasse a ideia, voltou a fazer terapia com Coran. Ele só queria trocar os remédios, mas parece que Coran não entendeu isso. 

Keith sabia que não podia ficar assim por muito tempo. Tão distante. Amargo como um limão. Ele precisava de um novo objetivo, antes que ele desistisse e enchesse as veias de alguma droga que o levaria ao céu com uma passagem só de ida.

Isso já tinha acontecido antes. Na época ele deveria ter uns 11 ou 12 anos. Sua vida estava de pernas pra cima. Ele estava com problemas na escola. A escola as vezes pegava pesado com o garoto. O pai estava sempre a trabalho e quando estava em casa eles sempre brigavam. A mãe de Keith estava em outra, como sempre, passando na televisão, linda e sem os problemas que os Koganes estavam tendo. 

E agora pelo que parecia ela tinha se cansado de Acxa também, já que agora estava deixando a menina para morar com eles novamente.

A primeira coisa que Keith pensou quando viu a mãe na porta de casa junto da irmã, foi esperança. Ele achou que ela tinha vivido sua aventura e que agora estava de volta para ele. Achou que eles finalmente seriam uma família de verdade.

Mas não, um minuto depois Tex e ela estavam brigando. E então ela partiu novamente. A diferença é que ela havia deixado Acxa para trás também.

Keith viu o quão triste e brava a irmã estava. Ele não podia deixar ela ficar assim. Então ele enterrou todos os seus sentidos no fundo do coração e da mente, pois agora tinha um novo objetivo: Cuidar de Acxa e a deixar o mais feliz e longe de problemas possível. 

E foi isso que ele fez. Era seu novo objetivo. Ele ignorou todos os seus problemas, parou de olhar pra si mesmo e cuidou dá irmã. E isso o fez feliz em parte. Mas Keith ainda tinha seus sonhos e ainda queria que a mãe olhasse para ele pelo menos uma vez na vida. Só que não aconteceu. E ele cresceu assim, com um buraco no peito, vazio e sem alegria. Só tinha a irmã e se mantia forte por ela. Mas longe, a única coisa que ele fazia era chorar até dormir por se sentir solitário.

É claro que como tudo na vida, Keith não podia olhar só para as coisas ruins. Tinha o lado positivo. Sempre tem, os problemas é que tentam nos cegar. Foi Lance que ensinou isso.

Keith conheceu Lance quando A mãe foi embora pela primeira vez. Lance tinha acabado de se mudar para a casa de frente a de Keith, e ele achava o novo garoto insuportável. Eles sempre discutiam. E Lance parecia estar sempre por perto. E então quando Keith notou, o garoto já era seu melhor amigo. 

Ele viu tudo que aconteceu na vida de Keith, e mesmo assim acabou apresentando mais amigos para Keith: Pidge e Hunk. No fim das contas, os quatro, apesar de serem tão diferentes, compartilhavam algumas dores. 

Talvez tenha sido isso que os manteve juntos por tanto tempo. Mas cada um tinha sua vida e bem, eles ficaram separados durante um tempo. Mas agora, novamente estavam juntos e não iriam deixar nada os separar.

Esse foi o lado bom, dessa parte da vida de Keith. Ter amigos. 

Até que chegou o dia em que Acxa era independente, não precisava mais do irmão para cuidar dela. Keith agora era um modelo com a carreira decolando e ele gostava de estar em frente as câmeras. Mas agora que Acxa tinha saído de sua vida...Ele não tinha mais um objetivo.

Parando para pensar...Tudo que ele planejou tinha acontecido. Acxa estava feliz, vivendo sua vida longe dele, e ele estava fazendo uma coisa que sonhava desde criança. E bom...Era isso? Ele não tinha mais nada para fazer. Não tinha mais objetivos para ficar vivo. Tudo que ele planejou acabou. 

E como se não bastasse, problemas em cimas de problemas começaram a aparecer, e ele não conseguiu pedir ajuda. E começou a se afogar nessa bagunça. Se sentindo sozinho. 

Então Shiro apareceu, Keith começou a se erguer, e então Shiro do mesmo jeito que o levantou, o jogou no chão e foi embora. Como todos pareciam estar fazendo. Como sempre. E novamente ele estava se sentindo sozinho.

E agora aqui estava ele, no banheiro de uma festa, ouvindo HER do Chase Atlantic, que tocava distante. Enquanto chorava por pensar demais na vida. Patético. Era agora ou nunca. 

Decidir ter um novo objetivo ou só acabar com tudo de uma vez.

– Keith? Tudo bem? Está por aqui?– A voz de Matt soou enquanto ele entrava no banheiro.

Ele moveu a cortina revelando o garoto sentando da banheira com uma garrafa de vinho na metade.

– BUH! – Ele brincou tentando sorrir. Enquanto Matt não demorava para sentar em frente a Keith na banheira.

– Banheira do vinho. Gostei. – Matt sorri e olha para Keith. – Não respondeu minha pergunta.

– Se eu me lembro bem, você fez três perguntas. – Keith encosta a cabeça na parede olhando Matt.

– Engraçadinho. Estou falando sério. Como você está? Fiquei sabendo que você andou se trancando em casa por um mês. – Keith revirou os olhos.

– Não chegou a ser um mês. Não deveria acreditar no Lance. Afinal é o Lance! – Keith fica um pouco bravo de brincadeira. – Mas voltando a sua pergunta, a minha meta atual é ficar bem emocionante, sem depender de ninguém. – Keith leva a garrafa de vinho na boca. – Como pode ver, até agora estou falhando miseravelmente.

– Você só precisa de um empurram. – Matt sorri pra ele. – Você vai arrasar nisso, mas tenho que te lembrar que não precisa fazer tudo sozinho. Você tem amigos que vão sempre estar aqui com você.

– Obrigada Matt. – Keith agradece, e alguma lágrimas teimosas caem. – Meu Deus, sou um bebê choram.

– Culpa o vinho. – Matt olha pro Teto. – Você é o único que bebe isso nas festas. A maioria prefere vodca ou qualquer bebida colorida.

Nesse momento uma Pidge bêbada entra no banheiro, seguida por um Lance, Hunk e Acxa.

– Reunião da tristeza na banheira e ninguém chama nós? Que vergonha! – Lance cruza os braços, sentando em cima da pia grande e olhando os dois garotos na banheira.

– Achamos vocês! – Pidge se senta, (se lê: cai) ao lado de Matt do lado de fora da banheira.

– O bom de ter amigos ricos e poder achar um banheiro grande e incrivelmente limpo em uma festa. – Hunk diz fechando a porta e se encostando na porta. 

Acxa calada só se sentou sobre na beirada da banheira perto do irmão e começou a arrumar seu cabelo. 

– Quem quer jogar um jogo agora? – Pidge perguntou se erguendo e para roubar a garrafa de vinho de Keith e voltou a cair no chão. – Keith e Lance são os maus conselheiros e Hunk e Acxa são os do bem.

– E eu? – Matt perguntou emburrado. 

– Você cala a boca e só escuta sem surta. – Pidge diz entregando a garrafa para o irmão e começando. – Se você bate o carro do seu pai, Você deve contar para ele ou você só finge que nada aconteceu. – Pidge olha para Lance. – Vai Lance.

– Ah conta não. Isso só vai dar merda para você! – Lance tenta entrar no personagem, enquanto Pidge assente com a cabeça positivamente e aponta o dedo para Hunk e Acxa.

– Você deve contar sim! Ele te ama! Vai surtar um pouco no início, mas Depois vai te perdoar. – Ele e Acxa começam a dizer os pontos positivos e Pidge fica calada ouvindo, então aponta para Keith.

–Pensa direito, O cara comeu sua mãe. Vai mesmo contar pra ele? – Matt que estava bebendo o vinho, engasga, Hunk Arregala os olhos, Acxa solta um "esse é meu irmão", Lance gargalhada alto.

– oh meu Deus, Keith! – Pidge ri até ficar vermelha. – Eu te amo, cara. – Ela diz quando todos estão mais calmos das risadas que soltaram.

Quando Keith desvia o olhar foi Lance que perguntou.

– Você sabe que nós todos te amamos, né? 

– Não. Não sei. – Keith diz sincero dando um suspiro cansado. – Mas o problema não é com vocês, é comigo. – ele olha pra eles e tenta dar um Sorriso confortante.

Todos dão um jeito de se debruçar na banheira em um abraço desajeitado e desconfortável.

– Mas te amamos, não se esqueça disso. – Hunk diz e dá um beijo nos cabelos de Keith, enquanto todos voltavam para seus lugares, até que voltaram para o jogo divertidos.

Nesse momento Keith já tinha decidido o que fazer.

Ele tinha um novo objetivo.

 E isso o fez sorrir de verdade.



Notas Finais


Desculpa os erros, vou revisar isso depois. Beijos. Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...