História Você vai ser castigado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Block B
Personagens B-Bomb, Jaehyo, Kyung, P.O., Taeil, U-Kwon, Zico
Tags Block B, Jiho, Jikwon, Yukwon, Zikwon
Visualizações 54
Palavras 1.064
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelos erros

Leia as notas finais

Capítulo 3 - Parte 3


" Vamos Kwonnie.- Jiho me chama, então foi atrás dele."

💙________________________💙

Yukwon on:

Quando chegamos no quarto, Jiho foi escolher logo sua cama e deitou-se em cima da cama. 

Você não vai tomar banho Jiho??. Pergunto fazendo uma cara de idiota 

Vou sim , você não quer vir tomar banho comigo não - . Jiho pergunta com uma cara maliciosa. 

Não , muito obrigada - responde sem quer ser muito arrogante. 

Jiho pegou uma toalha e foi tomar banho. Enquanto ele foi tomar banho eu peguei meu celular e fui mexer em minhas redes sociais. Alguns minutos depois Jiho sai do banheiro com os cabelos todos molhados. 

 Sua vez Kwonnie. - Jiho diz tentando se aproxima de Yukwon.

Ja to indo . - Peguei uma toalha e entrei no banheiro.

Entrei no banheiro e fui direto para o chuveiro . Enquanto eu tomava banho me lembrei de Jiho e sua boca maravilhosa e por incrível que pareça eu estava ereto , como posso ficar ereto so de pensar Jiho - falei baixo . Eu não podia sair do banheiro daquele jeito então tive que me aliviar ali mesmo .

Yukwon off :

Jiho on:

Botei uma Boxer preta e uma blusa branca, peguei meu celular é deitei em minha cama .

Alguns minutos depois...

Yukwon saiu do banheiro com uma toalha na cintura com os cabelos molhados. Eu admito q Kwonnie ficou muito sexy desse jeito. Então eu fui bem devagar para perto dele e abracei ele por trás e falei em seu ouvido: 

 Você está muito lindo desse jeito Kwonnie.- Falei e botei a mão em seu membro massageando delicadam

 Ah da um tempo Jiho - diz Yukwon

Tirei a mão do seu membro e distribuir vários beijos em seu pescoço e mordidas deixando algumas marcas ali . Percebi que o membro do Yukwon já estava ereto, então virei Yukwon para minha frente .

Vamos lá Kwonnie , juro que você não vai se arrepender . - diz Jiho com uma voz sexy 

Então ele me pegou pela cintura e eu subir em seu colo. Yukwon me jogou na cama é deitou em cima de mim e começou a me beijar. Ele tirou minha blusa me deixando só de boxer . Depois de alguns minutos eu separei o beijo, pois estávamos com falta de ar , troquei de posição com ele, ficando por cima dele. Então fui beijando o seu abdômen até sua cintura. Quando cheguei em sua cintura, eu tirei a toalha e seu membro pulou em minha cara, peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar com a minha boca.

 Oh Jiho - falou Yukwon mordendo os lábios , empurrando minha cabeça mais para baixo me fazendo engasgar com seu membro.

Ouvir o Kwonnie gemer meu nome é música para meus ouvidos.

Então comecei a fazer movimentos mais rápidos , e quanto mais rápido eu fazia movimentos com a boca mais ele gemia , depois de um tempo kwonnie liberou seu liquido quente em minha boca . Yukwon inverteu as posições e voltou a beija Jiho, mas desta vez descendo os beijos para o pescoço e clavícula deixando chupões por toda a região fazendo-o soltar alguns baixos gemidos . Yukwon apertertou as coxas de Jiho .

Hyung não me prepara ... eu quero você de uma vez só - diz jiho se remexendo necessitado, Yukwon pegou o lubrificante que estava na sua bolsa e espalhou bastante na estrada de Jiho e a massageou deixando o mais novo mais relaxado e mais necessitado. Yukwon colocou bastante de lubrificante no seu membro e depois colocou as pernas de Jiho em seus ombros, ele segurou os seu membro e começou a passar a sua glande na entrado do menor , o mais velho da alguns beijos no  pescoço de Jiho forçando seu membro na sua entrada apertada , o mais novo gemeu dolorido, pois não entrou, então Yukwon colocou mais lubrificante e tentou novamente, agora conseguindo encaixar sua glande no anel apertado do menor

Ah ... Isso ... do-ih - diz Jiho com a voz de choro e Yukwon acaricia um pouco seu membro .

Aaa  Kwonnie ... você e tão gros-so e tão grande... - diz choroso e o mais velho penetra todo o seu membro e o mais novo segura um grito.

Ah ... tão apertado - diz Yukwon depois de alguns segundos ele  começa a se movimentar , ver Jiho todo entregue e demonstrando prazer em seu rosto . Yukwon se movimentava rápido e Jiho tentava gemer abafando .

Deixa ... eu ficar por ...  cima - diz Jiho tentando não gemer e  então Yukwon troca de  posições ficando quase sentado, Jiho começou a rebolar deliciosamente no mais velho e algumas vezes quicava levando o membro de Yukwon fundo dentro de si quase atingido a sua próstata o fazendo gemer alto, Yukwon levou suas mãos até a bunda de Jiho a apertando forte e depois a segurando para se movimentar, ele começou a estocar Jiho rápido e forte atingindo a próstata do mais novo o fazendo quase gritar.

AAAHWN ! ... POR-RA - Jiho geme alto e Yukwon continua o estocando e o atingindo no mesmo lugar magico do menor.

KIM ... !!! OOOHH ... !!! - Jiho geme revirando os olhos de tanto prazer .

 Eu não quero mais ... - diz entre os gemidos .

 E-eu ... quero terminar... aahwn... - Jiho diz gemendo em seguida e Yukwon ri fraco , mas não para .

Eu... eu... não ... aahwwn aguento ... mais ... sen-tir ... tanto prazer ... Owwwn ... PORRA YUKWON!!!... - geme alto e morde forte o ombro do mais velho, o fazendo gemer pela dor, depois de alguns minutos de estocadas fortes e gemidos manhosos, Jiho vem sujando o abdómen do mais velho e Yukwon faz o msm q o Jiho , só q dentro dele . Então Jiho sai devagar de cima de Yukwon e cai do seu lado ofegante . Depois de um tempo , Jiho consegue recuperar seu folego .

Depois dessa , eu vou ficar uma semana sem andar - diz Jiho e Yukwon ri .

Quem mandou vc me provocar - Diz o mais velho com um sorrisinho divertido e selando os lábios com o de Jiho mordendo- os em seguida .

Acha que os meninos nós ouviu??! - Yukwon pergunta a Jiho um pouco assustado .

Eu não acho , eu tenho certeza que eles ouviram - Jiho fala rindo de Yukwon que deu um leve tapa em seu ombro.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

VOLTEI MEUS AMORES

Espero a vcs tenham gostado da fanfic

Muito obg por todos que leram.

Acho q voltarei depois com outra fanfic .

E tbm comente aqui em baixo o que vc achou da fanfic , EU preciso muito da opinião de vocês por que isso me incentiva a continuar com outras fanfics que estou elaborando .

Bom...
É só isso q eu tenho pra falar

Muito obg msm meus nenéns
💙💙💙💙💙💙💙

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...