1. Spirit Fanfics >
  2. Você Vê A Diferença, Amor? >
  3. Capítulo Único

História Você Vê A Diferença, Amor? - Capítulo Único


Escrita por: TimCurry

Notas do Autor


Boa noite, amigos! Dessa vez o eu lírico dessa minha oneshot é feminino.
Decidi mudar um pouco pois achei que poderia ser legal, e dar a voz à personagem...
Já que nas demais histórias que escrevi, era eu quem narrava tudo.

Espero que gostem, ótima leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você, que brincou comigo enquanto eu o levava a  sério. E eu, que reguei você... Você, que somente me aguava. Segurei sua mão e você bruscamente largou a minha, te dei meu mais sincero sorriso enquanto você me deu um olhar misericordioso. Lhe dei possibilidades e sonhos enquanto você me deu suas incertezas, dei a você sentimentos enquanto você me jogava migalhas... E ainda sim eu as valorizava tolamente. Chamava seu nome enquanto você sequer se lembrava do meu, acabando por me chamar por um apelido qualquer. Juntei seus pedaços enquanto você pisoteava os meus, me arrisquei por você enquanto você apenas fugia de mim. Te queria ao meu lado sempre enquanto você me queria "de vez em quando", mas na sua cama. Eu sonhava com você enquanto você tinha seus pesadelos comigo.

Dei a você oportunidades, você me deu uma escolha. Estava de coração aberto para recebê-lo enquanto você estava apenas de mãos preparadas para me explorarem. Valorizava sua presença, e você meus atributos. Eu via em você uma chance de ser feliz, a pessoa que eu amava. Você via em mim uma chance de se divertir, a pessoa favorita de todas as outras que haviam passado por suas mãos. Lhe ofereci minha alma enquanto você a desprezou: queria meu corpo. Quis te amar enquanto você quis apenas me tocar, fiz planos e imaginei uma vida ao seu lado. Já você, fez planos para a próxima vez que me encontrasse e imaginou quando me teria nas mãos novamente. Eu me lembrava e você se esquecia, eu sempre pensava em você com amor enquanto você pensava em mim com desejo... Com, como você dizia, excitação. 

Você vê a diferença, amor?
 


Notas Finais


Quem tiver críticas pode mandar sem medo! O importante é que me deixem saber o que acharam, assim eu terei a chance de melhorar.
Um abraço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...