História "Você Viveria Sem Mim?" -- One-Shot-- Kim Namjoon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Tags Bts, Fanfic Bts, Kim Namjoon, One-shot
Visualizações 63
Palavras 878
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, esse daqui é um One-Shot do Namjoon, e é o primeiro que eu faço então ;-; tentei fazer bem boommm pra vcs... E é isso mochissss...

B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
💙

Capítulo 1 - "Você Viveria Sem Mim?" (Capítulo único)


Fanfic / Fanfiction "Você Viveria Sem Mim?" -- One-Shot-- Kim Namjoon - Capítulo 1 - "Você Viveria Sem Mim?" (Capítulo único)


Há um mês minha namorada vem ignorando minhas mensagens. Me ignorando aos poucos, nunca pensei que iria imaginar que a menina dos meus sonhos havia me traído. Mas era oque eu pensava.


Todo dia eu a ligava, ela não me atendia. Ela um dia me perguntou "Você viveria sem mim?" Eu sorri e a abracei disse que não. Ela sorriu, mas logo desviou o olhar. Ela estava estranha.


"Você viveria sem mim?" 


Mesmo imaginando ser brincadeira, eu vi um pouco de verdade em suas palavras. Ela sempre sorria pra mim, apenas pra mim. E isso fazia o sorriso dela o mais lindo. O sol se desfazia, só pelo olhar dela que brilhava mais que a lua. Todos a invejam por seu sorriso ser oque havia roubado o meu coração.


Eu agora me encontrava tentando a ligar, mas sem algum resultado. Resolvi me levantar da cama com preguiça em meus olhos. Me encontrei com os olhos cheios de olheras, e bocejando muito.


Fui em direção do banheiro, lavando meu rosto e me recompondo, ajudando meu corpo a reviver. Oque toda manhã havia uma tentativa falha.


Tomei um banho, a água quente desceu sobre meu corpo, todo as lágrimas que ja haviam descido ja se encontravam com o chão. 


–"Ela não pode estar me traindo. Não pense nisso Namjoon"– eu pensei descontraidamente, logo limpando as lágrimas que estavam escorrendo junto a água.


Sai do banho decidido em ir descobrir o motivo disso tudo, o motivo dela me fazer chorar preocupado com nosso relacionamento. O motivo dela estar distante. Quando foi que eu perdi os sorrisos dela? Quando?


"Apenas quando?"


Ergui meus olhos, meu corpo, meu tudo. E simplismente vesti uma roupa qualquer. Me olhei no espelho, o lugar vago na minha cama estava a me incomodar ainda mais. Ela sempre estava ali na cama sorrindo, esperando eu ir até ela e a beijar.


"Mas ela se afastou..."


Estava decidido, me olhei uma última vez no espelho. E sai daquele local, frustado com a decepção em meus olhos. Eu queria saber o porque de tudo ? O porque !?


• • 


Cheguei a casa da mais nova, sua porta estava entreaberta. Sorrisos que eu via ao entrar, não estavam presentes. O ar de "Seja bem vindo" havia desaparecido. Apenas restava um caminho escuro.


Seu quarto já não era o mesmo, estava por inteiro. Mas agora eu só escutava barulho de choro, mesmo sem a presença da mais nova no cômodo.


Continuei a andar pela casa, ela estava por entreaberta. Uma porta qualquer. Que demonstrava todos os sorrisos e lágrimas dela. Assim que adentrei no cômodo.


Meu coração estava em pedaços. 


Minhas lágrimas desciam descontroladamente.


–"Desculpe por não poder te salvar !!! – gritei em desespero, mesmo sabendo que a mais nova não me escutava mais.


Olhei em volta, haviam remédios no chão, cacos de vidros estilhaçados, e lâminas. Ela havia voltado a se cortar? Porque? Porque não falou comigo? Ela partiu de forma tão egoísta. Me deixando sozinho a amando.


Eu estava por chorar, meu corpo estava ja derramado em lágrimas. Peguei seu celular, ele estava quebrado, e estava descarregado. Olhei em volta. Vendo um pequeno pedaço de papel.


–"Namjoon... Sinto muito, eu não aguentava mais. Se eu te falasse, você iria me tratar igual uma doente, viciada em remédios e em lâminas. Mas eu não sou assim, no fundo existe uma menina insegura. Essa menina te ama. Mas ela teve que partir. Desculpe ser egoísta com você. Eu iria morrer de qualquer forma... Você sabe que minha doença não tem cura. Estou no estágio alto. Eu precisava morrer, antes que tudo esteja mal... Eu te amo oppa, eu estou te olhando do céu. Eu te amo" – Eu li em voz baixa e falha. A letra estava borrada, o papel molhado.


Possivelmente por minhas lágrimas. 


Liguei para a ambulância, ainda chorando. Logo a mesma chegou. E levou o corpo de minha namorada morta. Eu a amo... Não posso deixa-la...


Acabei por pensar em fazer o mesmo que ela fez. Estava prestes a cortar meu braço enquanto chorava. Mas ouvi uma voz.


– "Namjoon, não faça isso por mim. Eu te amo... Não posso ficar assim... Pfv vá para casa, e se esqueça de mim." –


Olhei para trás tentando ver quem havia falado. Mas só vi um pequeno vulto branco, em sinal de derrota, cai no chão chorando. Encostando na parede enquanto puxava meus cabelos.


– "YAAAH !!! NÃO VÁ SOZINHA SN !!! EU TE AMO" – 


Foi minhas últimas palavras antes de ser interrompido por um médico. Tentando me tirar dali.


Hoje eu tenho uma única lembrança dela. Uma fotografia. Uma fotografia que tiramos quando eu pedi ela em namoro. Eu havia feito isso por ama-la. Ama-la incondicionalmente.


–"Desculpe por te deixar partir assim sn... Eu ainda te amo" – falei por chorar, msm tendo passado anos de sua ida ao lugar melhor.

Hoje eu digo: Nunca deixem alguém que você ama ficar longe de vc, o "longe" é o caminho mais perto para a vida e tbm a morte. Hoje eu sei que ter deixado a Sn distante foi um erro. E não me contento com meus meios sorrisos... Pois ela não está aqui ao meu lado...

...................


Então... Foi isso, espero que tenham gostado !!! Bjs do Jin, um abraço do Jimin e tchauzinho bolinhos 💕





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...