1. Spirit Fanfics >
  2. Você voltou >
  3. Único; lembrei de como chamar-te

História Você voltou - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único; lembrei de como chamar-te


Por muitos meses achei que tudo tinha acabado a cada novo segundo que passava. As lembranças permaneciam quase apagadas no nosso passado, assim como seu sorriso quase inexistente nos meus pensamentos. 

Meu coração frio esqueceu de como chamar seu nome, da cor dos seus olhos, maciez da pele, cheiro… nada mais me fazia lembrar de você e suas risadas. 

Depois que você se foi, aprendi que era capaz de viver sem você, pensei que pudesse ser feliz sozinha. Assim se deu. Permaneci sempre na minha rotina e própria roda de colegas enquanto você deslizava por meus dedos, pouco a pouco, se perdendo a cada dia da pessoa que um dia conheci — ou pensei conhecer. 

Se sua intenção era sumir, então por que voltou? Por que fez minha cabeça lembrar da pronúncia do seu nome? Por que continua me mandando mensagens mesmo sabendo que nada voltará a ser como era antes?

Seus cachos bateram novamente na minha porta, e pergunto-me se deveria deixá-la entrar de novo ou me trancar a sete chaves. 

Queria te dizer com todas as letras que ainda te amo, contudo, tenho medo de me perder mais uma vez nas suas mãos entrelaçadas as minhas. 



Notas Finais


amizade? talvez não mais
relacionamento? uma piada para alguém como você
distância? não faço questão... sua imagem sempre volta
se eu te amo? também queria a resposta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...