História .voices - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Angst, Desabafo, Min Yoongi, Tristeza
Visualizações 24
Palavras 139
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .capítulo único; eu não ligo


Sabe quando você simplesmente quer se sentir sozinho? Não é algo intitulado como drama, mas sim você só quer ficar sozinho. Sem carregar problemas dos outros, ou até mesmo os seus.

Nessa noite minha cabeça dói como o inferno, e sei que é por culpa desses pensamentos que me rondam e me afundam cada vez mais.

Ultimamente esta sendo inevitável não pensar. Essas vozes que cismam em aparecer, parecem crianças esperando o tempo certo para ir ver a neve, ou para ir ao primeiro dia de aula. Porém, elas não tem a mesma pureza.

Meu quarto virou moradia das vozes, toda noite que entro nele me deixo levar por uma (talvez) inexplicável tristeza. Penso se um dia elas irão me levar por completo.

Pode ser ignorância da minha parte, mas não irei me importar se for junto a elas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...