História Voices in the dark - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6 - Tensão


Fanfic / Fanfiction Voices in the dark - Capítulo 6 - Capítulo 6 - Tensão

*Capítulo 6*

— Você acha mesmo que eu vou beber isso ? - disse receosa, acompanhando qualquer passo de Jauregui com o olhar.

— Do que você tem tanto medo ? - soltou um riso baixo e arqueou a sobrancelha. — Se eu quisesse te matar ou torturar, te garanto que não seria com um simples chá . Mas meu interesse não é esse - alterando o tom de voz em autoridade e seriedade — Espero que goste - diz entregando a xícara para Camila.

Lauren permanece parada em sua frente enquanto Camila sentia o olhar fixo de seus olhos verdes, já ela manteve seus olhos baixos encarando a xícara.

P.O.V Camila

Nossos olhares começaram a subir em um pequeno encontro, e apartir do momento em que Lauren me encarou no fundo dos meus olhos eu entrei em um pequeno choque, sinto que meu corpo estava paralisado por inteiro.

Eu só conseguia escutar um único som, a pequena xícara de porcelana com o líquido transparente caindo no chão molhado, se despedaçando totalmente.

— E é agora que o pesadelo começa querida Camila - Lilith vendo o enorme desespero da cubana começa a rondar lentamente

— Olha Camila, eu fiquei realmente chateada com você, tanta coisa pra fazer dentro e fora da casa você escolheu brincar comigo ? Logo comigo Camila? tsc tsc, isso foi um erro imperdoável por parte sua e de seus amigos.

P.O.V NARRADOR

Camila podia sentir a respiração quente de Lauren em sua orelha e nuca, e não se arrepiar com tal contato com certeza não era uma opção.

— Eu também era assim sabe, malvada, grossa, popular.... - fingindo uma voz inocente e rouca ela se aproxima bem perto da orelha direita de Camila

— E olha só pra mim, isso não me levou a lugar nenhum Sr.Cabello, mas... Agora que sou exclusivamente seu demônio e graças a sua brincadeirinha, eu estarei com você em todos os lugares... Quando estiver dormindo... - dedilha os ombros e bíceps da garota que estaria indefesa - ...Quando estiver triste.... - continua descendo por toda a extremidade de seus braços até chegar na cintura de Camila - ...E nos seus piores pesadelos...

As mãos geladas de Lauren já estavam no quadril da garota a sua frente, e agora por dentro da fina blusa Lauren caminhava com seus dedos suavemente pela pele da morena, subindo e descendo com seu sorriso malicioso no rosto

P.O.V Camila

As sensações corriam desenfreadas em meu corpo, o que era pra ser uma simples e normal noite, havia se tornado algo totalmente fora do normal.

Meu corpo estava completamente imóvel e os únicos movimentos que eram possíves seriam de minhas pálpebras e peito, com o fato de eu não conseguir me mexer eu sinto que meu tato se aguçou em 200% e sentir as unhas de Lauren passearem em minha barriga queimava como a lava mais quente que poderia existir.

Era torturante a maneira que no meio de todo medo eu me sentisse calma e tão assustada ao mesmo tempo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...