1. Spirit Fanfics >
  2. Void Child >
  3. MercurySun

História Void Child - MercurySun


Escrita por: Erevi

Notas do Autor


"O Sol é a estrela central do Sistema Solar, e para nós, representa uma fonte de energia imensa, um inferno nuclear que gera calor e luz, logo, a vida." - Algum carinha do Yahoo.

Capítulo 1 - MercurySun


Fanfic / Fanfiction Void Child - MercurySun


Um brilho tão quente me desperta as emoções, o vazio existente aquecido pela sua força, coração brilhando as ações, a bondade e gentileza, a base da minha existência.


— Poderia me dizer que sem mim, você não existiria, e fico contente por saber que se importa.


Um corpo belo e quente, nas noites mais frias, mesmo sem teu brilho, continua a me esquentar. Quando ouço a palavra estrela, me vem algo bonito em minha mente, não é atoa que te consideram uma, você é linda, errado seria eu, caso negasse o amor que sinto por você.


— Meu calor define o que eu sou? O quão bela você me acha? Ser bonito não define beleza, mas fico feliz que se importe.


A paixão me pegou, a dependência instantanea logo quando te vi, quando acordei de meu maldito sono, o brilho do teus olhos, foi a primeira coisa que consegui ver.


— Não deveria se agarrar na primeira coisa que você vê.


O que eu poderia fazer? Sua gravidade me atrai.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...