1. Spirit Fanfics >
  2. Void of the time >
  3. O tempo é manipulado - Segundo dia

História Void of the time - O tempo é manipulado - Segundo dia


Escrita por: LastMeow

Notas do Autor


Música opcional, desça até as notas finais.

Capítulo 2 - O tempo é manipulado - Segundo dia


Fanfic / Fanfiction Void of the time - O tempo é manipulado - Segundo dia

Hoje eu acordei um pouco mais cedo, ao pegar o sino notei que ele estava diferente, não  mais desacelerava o tempo como fazia ontem, mas parava o tempo, e isso era melhor ainda, quantas coisas podemos fazer ao parar o tempo? Tentei ligar o meu celular, mas a tela piscou e ele queimou, fiquei triste por um momento, mas lembrei que podia roubar um da loja.

Não, o mal não era uma opção, o jeito era aguentar as consequências. Tirei o sino, coloquei na mochila e me preparei para ir para escola.

Enquanto estava em meu caminho, ouvi um grupo de pessoas armadas.

"Devem ser assaltantes" - Pensei.

Fui até um lugar escondido e coloquei o sino. Depois levei cada um deles (Eles são pesados!) até a porta de uma delegacia e deixei deitados na mesa com uma arma na boca.

Enquanto estava em meu caminho, vi o sorveteiro.

Fui até um lugar escondido e coloquei o sino. Em seguida peguei peguei alguns sorvetes.

"São baratinhos, ele não vai sentir falta" - Pensei

Enquanto estava em meu caminho, passei perto de um zoológico.

Fui até um lugar escondido e coloquei o colar, entrei no zoológico e fiquei lá observando os animais. Parados são engraçados.

Finalmente cheguei na escola, tinha me divertido muito com meu sininho.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...