1. Spirit Fanfics >
  2. Volim te >
  3. Capítulo 31

História Volim te - Capítulo 31


Escrita por: pilhaantonelli

Notas do Autor


Quero dedicar esse cap a minha Tóia (Dressa) e ao meu Romero (Vic) minhas musas inspiradoras ahahahahah
Já quero nosso encontro viu? ♥

Capítulo 31 - Capítulo 31



POV Giovanna:


Ao mesmo tempo em que eu queria estar ali, eu queria não estar. Sentia meu corpo dar espasmos. Minhas mãos suavam frio, para a minha sorte eu já estava deitada porque sabia que em pé eu não aguentaria o peso do meu corpo.


Alexandre parou se colocando no meio das minhas pernas e tirou sua própria blusa. Eu não pude deixar de reparar no seu maravilhoso peitoral e abdômen. Ele não era daqueles homens definidos, mas conseguia ser melhor que isso.


-Gio, eu quero te dizer tantas coisas... -ele soltou o ar parecia se sentir mais leve. -Sabe... Eu... Eu odiei ter que ficar longe de vo.. -Eu o interrompi antes que ele terminasse. 
-Shiuu. -o puxei para um beijo longo. Afastei nossos lábios, mas ainda estávamos tão próximos que eu pude sentir sua respiração quente. -Eu também tenho muito a dizer, mas agora só me faça sua! -ele estava perplexo, sem expressão alguma.


Eu aproveitei o momento para inverter as nossas posições. Fiquei por cima e tirei minha blusa ficando apenas com o sutiã e o short. Rebolei em cima do sexo dele ainda coberto pela calça jeans.


Alexandre em um rápido impulso, segurou meu braço e me puxou para mais perto, colando nossos corpos, e em seguida nossos lábios. Um choque percorreu meu corpo, e tenho certeza que o dele também. Não nos afastamos, e a cada segundo sentia o coração do Alexandre bater mais forte, e isso só fez o beijo se aprofundar mais. Ele levou a mão até a minha nuca, me puxando mais e mais.


Com calma eu ia abrindo mais e mais a boca, deixando que a língua do Nero puxasse a minha para uma dança, cheia de fome, prazer e desejo. E quando precisamos do ar, nos afastamos lentamente. Ele sorriu de orelha a orelha, e foi inevitável não sorrir junto.


-Nero... –minha voz saiu arrastada, e ele aproveitou e soltou meu sutiã que caiu sobre seu abdômen. –Eu preciso sentir você dentro de mim de novo..
-Quase morri de saudade Giovanna.. –ele encheu a boca para falar meu nome.


Sai de cima dele e ele se levantou em seguida. Ficou me observando de uma forma diferente das anteriores. Suas mãos fizeram o contorno da minha cintura, e ele me puxou de encontro ao seu corpo, seu quadril roçando no meu. Desta vez eu o beijei. Intenso e longamente. Suas mãos deslizaram por minhas costas, e logo em seguida ele abaixou meu short e minha calcinha juntos.


Deixei ele se afastar e abri o zíper de sua calça, e ele mesmo abaixou ficando só de cueca. Num lance rápido ele me puxou, colocando-me de costas pra ele, senti sua ereção encostando-se ao meu corpo já completamente nu. Ele colocou meu cabelo para o lado e depositou beijos e mordidas pelo o meu pescoço. Intercalava com chupões, que conseguiam me deixar extremamente arrepiada.


Quanto mais ele beijava meu pescoço, mais eu empinava a bunda pra trás. Ele descolou o corpo do meu e me virou de frente. Abocanhou meu seio direito, e massageou o esquerdo. Apesar de serem pequenos ficaram enrigecidos ao sentir ele chupar e assoprar em seguida. Apoiei o peso do meu corpo em seus ombros, pois não sabia se teria forcas para ficar de pé sozinha.


Ele levantou uma perna minha apoiando-a na lateral da sua cintura, e eu pude sentir sua ereção no meio das minhas pernas.


-Giovanna..eu quero fazer amor com você. -O tesão e saudade só fazia se intensificar, e decidi pular em seus braços totalmente; abracei-o com as minhas duas pernas, terminando pendurada em seu corpo. 
-Então faça, eu tô aqui. E sou sua! -eu disse sussurrando, e ele pareceu sorrir, como se aquelas palavras lhe fossem familiares.


Alexandre caminhou comigo até a beirada da cama, e deu uma mordida de leve em meus lábios, passando a língua em seguida. Eu queria sentir sua língua em outros lugares o meu corpo. Então arqueei mais o quadril, e ele entendeu que eu queria começar logo com isso, não estava mais agüentando tanta provocação.


Senti minhas costas baterem contra o colchão na cama, e tive a linda visão da sua ereção apertada dentro daquela cueca branca. Apoiei meu corpo com o cotovelo para poder vê-lo melhor. Ele se posicionou no meio das minhas pernas, e eu fechei os olhos jogando a cabeça pra trás. Queria apenas desfrutar daquele oral maravilhoso que só ele conseguia fazer. 
Alexandre colocou os braços por debaixo das minhas pernas que estavam dobradas, e tocou meu sexo com a língua, e com uma das mãos, colocou um dedo dentro de mim.


-Uhmm -gemi enquanto ele me chupava e estimulava meu clitóris ao mesmo tempo.


Hora ou outra nossos olhos se encontravam e eu ficava muito mais excitada. Ele subiu sem deixar de me estimular e começou a sugar meus seios, intercalando com leves chupadas ao redor, o que provavelmente deixaria marcas.


-Aaah, isso, continua, vai. –murmurei entre gemidos conforme ele acelerava os movimentos dos dedos dentro de mim. Sabia que não iria agüentar muito, e foi exatamente isso que aconteceu. Senti meu corpo estremecer de prazer quando sua boca sugou todo o meu liquido. Eu falei palavras desconexas enquanto puxei seu cabelo, e sussurrei seu nome diversas vezes.


Meu corpo estava quente, e eu queria mais, muito mais. Queria proporcionar a ele, todo o prazer que ele conseguia me dar em apenas um oral. 


Ele veio para cima de mim, num beijo cheio de vontade, eu distanciei nossos lábio e sussurrei em seu ouvido.


-Agora é a minha vez de te dar prazer... -Ele sorriu e em resposta jogou o corpo ao lado do meu.


Levantei-me e baixei sua cueca bem devagar. E eu comecei a acariciá-lo. Deslizei para cima e para baixo, bem devagar, acariciando-o. Coloquei minha boca em seu sexo, e ouvi um pequeno gemido dele. Continuei a provocá-lo, e ele contraiu a barriga. 


Minhas mãos subiam e desciam, e eu continuava o chupando com vontade, dando mais atenção para ponta, na qual eu passeava com a língua bem devagar. 


Senti suas mãos em meus cabelos puxando e empurrando, Ele gemeu meu nome baixinho, eu suguei e o cobri por inteiro, mantendo-o em minha boca, até me faltar o ar.


-Giovanna eu vou gozar...sai. -Alexandre falou me puxou pelos cabelos para cima dele, senti seu sexo roçar no meu. Me surpreendeu puxando-me para um beijo calmo, escorreguei meus lábios pelo seu pescoço, e em seguida mordi seu lóbulo da orelha e aproveitei para falar em seu ouvido o que eu mais desejava no momento.
-Faz amor comigo... -fiz uma voz mais manhosa- Faz gostoso comigo, vai..


Nero segurou meus cabelos por baixo e me beijou com voracidade. Eu me ajeitei em cima dele, colocando uma perna de cada lado, senti seu sexo latejar. Alexandre então apertou minha bunda, e ajeitou-se, me preenchendo.


-Aahhn..- gemi baixinho sentindo cada centimetro dele entrando e saindo de mim. Nós não estavamos fazendo sexo, era amor, com saudade, com carinho. Fizemos amor lentamente, eu subia e descia em cima dele, dando e sentindo prazer. 
-Gio, cê tá muito gostosa! Eu vou ter que gozar agora! Goza comigo vai! -falou dando suas últimas investidas, segurando-me colada á seu corpo, sentindo minhas mãos apoiadas em seus ombros, enquanto ofegavamos descompassadamente. Até que finalmente chegamos ao ápice do prazer e do amor.


Soltei meu corpo em cima do dele e ele ficou me observando durante um tempo. Eu fazia um leve carinho em seu cabelo.
Nossas respirações acalmaram, eu fechei os olhos pensando que talvez tivesse feito tudo da maneira errada de novo. Mas nessa hora Alexandre pareceu ler meus pensamentos, levantou o meu queixo com o indicador e sussurrou com um sorriso lindo e encantador.


-Vai ficar tudo bem! -passou a mão pelo meu rosto de leve. -Sabe porque? -eu apenas mexi a sobrancelha e o rosto para cima, como quem diz "por que?". -Porque agora eu entendo tudo o que eu sinto... -meu coração voltou a bater em descompasso -Eu te amo Giovanna, sempre te amei. Só não queria assumir isso pra mim. Mas agora... Agora eu quero gritar isso pro mundo todo.


Notas Finais


manas comentem pq né ahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...