História Volta ao passado conturbada - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Choumei, Gyuuki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Juugo, Karin, Kiba Inuzuka, Kokuou, Kurama (Kyuubi), Matatabi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Saiken, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Son Gokuu, Tsunade Senju
Visualizações 46
Palavras 2.113
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus lindos e lindas.
Hoje teremos Narugaa hot
Boa leitura pra vocês.

Capítulo 31 - Narugaa


Fanfic / Fanfiction Volta ao passado conturbada - Capítulo 31 - Narugaa

Naruto on.

Demos de cara com Gaara que nos olhou meio desconcertado mas nada disse.

-Tudo bem Gaa? Voltou cedo aconteceu algo na missão? -eu perguntei.

-Tudo bem sim. E a missão ja foi concluida aqueles mercenários não eram de nada. -disse ele. -Mas mudando de assunto pelo jeito o dia foi bom não é. -disse ele com certo sarcasmo.

-digamos que sim mas a noite sera melhor ainda. -eu falei sorrindo para ele.

-aé porque? -ele perguntou com um leve tom melancólico

-Porque essa noite passarei em seu quarto. -falei sorrindo.

-S-sério?? -disse ele -achei que passaria com Mei que chegou a pouco tempo.. -concluiu.

-Não quero Mei-chan hoje, eu quero você... Claro como sempre você tem a escolha de recusar não vou te castigar por isso. -disse eu.

-Claro que eu quero faz dias que você não me procura achei que estava sendo esquecido. -disse ele e eu sorri

Me aproximei dele dado um selinho e movi meus labios até sua orelha.

-Então va la Gaa prepare-se pra mim. -terminei com uma mordidinha em sua orelha o fazendo arrepiar. 

Logo estavamos eu e Sakura no meu quarto eu logo me troquei e desci para aprontar o jantar, Sakura me ajudou e assim fizemos um belo banquete pra todos depois de comermos e limparmos o local. Coloquei Boruto para dormir e me dirigi ao quarto do Gaara, abri a porta e ele sorriu mas antes de ir até ele eu selei o quarto assim ninguem ouviria ou veria nada que acontecesse dentro do quarto, afinal, agora tenho que ser mais cuidadoso tenho uma criança em casa.

-E ai Gaa vejo que ja me esperava. -eu falei  indo ao seu encontro.

 -Claro Naruto-kun. -disse ele me dando o que era pra ser um selinho mas o segurei pela cintura e aprofundei o beijo.

Naruto off.

Gaara on.

Ele me beijou, um beijo cheio de desejo, eu circulei a cintura dele com minhas pernas e ja pude sentir a ereção dele friccionar com a minha. O que me fez gemer baixinho, ele me levou pra cama e me colocou sobre ela ficando por cima de mim entre minhas pernas, tirou minha camiseta e começou a beijar, chupar e mordiscar meu pescoço, começou a me apalpar o que é delicioso. Eu levei minhas mãos a barra de sua camiseta e com a ajuda dele consegui tira-la deixando a mostra o seu abdômen escultural. Ele desceu os beijos até chegar em meus mamilos e começou a chupa-los comecei a gemer mesmo que baixinho.

-Geme pra mim meu demoniozinho smda areia. Não se contenha....quero te ouvir. -disse Naruto abrindo meu short e o tirando. -Ora o que temos aqui. -disse ao ver minha calcinha fio dental mas que acomodava bem meu membro que vamos e convenhamos não é muito grande

Ele a rasgou com olhos cheios de desejo e colocou meu membro em sua boca me fazendo gemer mais alto. Logo indicou tres dedos a mim.

-Chupe-os. -ele disse e eu fiz os deixando bem molhados.

Então assim que achei que estava bom os tirei da boca e ele os levou a minha pequena entrada o que me arrepiou todinho. Ele penetrou o primeiro e senti um incômodo mas logo estava no céu com ele me chupando e então ele colocou o segundo fazendo movimentos de tesoura eu ja não senti mais incomodo então veio o terceiro e ele começou a me foder com os dedos me fazendo gemer alto, voltou a chupar e massagear meus mamilos e eu ja tinha perdido o controle sobre meu corpo.

-De quatro agora. -ele falou e eu fiz sem que ele parasse de me foder gostoso com seus três dedos agora.

-Mais...Naru...que..ro mais. -eu pedi entre gemidos.

-Você quer meu pau baby? -ele falou em meu ouvido.

-Quero... vamos Daddy ...me fode.. Sou todo seu. -disse eu gemendo um pouco.

-Parece que meu baby esta muito afoito não? -ele falou sorrindo

-Por....f-favor Daddy não me torture mais. -supliquei.

Ele tirou os dedos o que me fez gemer descontente por me sentir vazio. Então se posicionou atras de mim e pude senti-lo em minha entrada ja com a camisinha que eu nem vi ele colocando, so vi ele derramando lubrificante em seu membro e um pouco em minha entrada. E apenas senti ele me invadindo o que deu uma trementa ardencia mas até que eu gosto da dor pode parecer masoquista mas eu gosto, sentir aquele mastro me invadir sem dó foi delicioso então ele ficou parado e eu rebolei contra ele.

-Vamos Naru, me fode...me fode com força...me faz gritar como um putinha. -eu disse em tom provocativo.

Senti ele começar a me fuder como eu pedi, forte, fundo, rapido, doloroso e definitivamente delicioso em menos de 5 minutos eu ja estava gozando sem nem me tocar. Trocamos de posição e eu comecei a cavalgar nele o que estava demais e então senti que ele iria gozar mas não parei e ele gozou dentro de mim fundo e gostoso. E fizemos denovo, denovo e denovo estou me tornando um ninfomaniaco.

De manhã acordei com minha bunda doendo pra porra mas não é pra menos né. Mas sorri ao sentir seu braço em minha cintura, me virei de frente para ele que ainda dormia tranquilamente e deu um selinho nele, que se mexeu minimamente logo ele acordou.

-Bom dia. -ele falou com um sorriso.

-Bom dia. -eu respondi e lhe dei um selinho.

-Vamos tomar um banho pra descer o que você acha? -Ele falou e eu fiquei com duvidas se conseguiria levantar eu tentei falhando miseravelmente e ele riu.

-do que esta rindo? -perguntei e ele balançou a cabeça negativamente ainda rindo.

Ele veio ate mim e me pegou no colo estilo noiva me levando para o banheiro entramos na banheira e começamos a nos lavar/ acariciar mas eu estava muito dolorido ainda pra avançar e Naruto como é muito compreensivo apenas sorriu para mim e continuamos a nos banhar. Ja limpos e trocados ele tirou o selo do quarto e descemos

Ja na sala estavam todos conversando e zuando quando ouvimos um barulho la fora.

-O que o Sasuke e o Kiba fazem aqui? -Naruto falou saindo da casa e todos fomos atras dele.

Gaara off.

Naruto on.

Eu sai de casa e vi os dois idiotas brigando por alguma coisa na frente da minha casa, suspirei e revirei os olhos.

-Posso saber o que os dois imbecis estão fazendo na brigando na frente da minha casa?? -perguntei ja irritado.

-Eu vou desafia-lo não você. -disse Sasuke a Kiba.

-Você não consegue nem me vencer vai vencer ele que piada. -disse Kiba.

Me irritei e dei um cascudo nos dois os jogando no chão pela força.

-O que vocês querem? -perguntei.

-Queremos desafia-lo a uma luta. -disse Sasuke.

-Quantas vezes vocês vão ter que apanhar para saber que eu odeio desafios e não luto por futilidades? -perguntei frio. -Porem dessa vez aceitarei o desafio. -todos arregalaram os olhos e eu sorri. -Vai ser legal mostrar os meu filho o que um ninja de verdade é capaz.

-Filho??? -disse Kiba com os olhos arregalados.

-Boruto venha cá! -o chamei e ele veio.

-Oi papai! Quem são esses? -perguntou.

-esses são Sasuke e Kiba e eles me desafiaram para uma luta o que você acha? Quer me ver acabar com eles? -perguntei e ele assentiu e sorriu animado.

-Sigam-me -eu disse indo par tras um pouco longe da casa. Chegando em um lugar adequado -vamos la... Doton: Tekkenrou (Estilo Terra: Prisão de Ferro).

[Quem assistiu o ep 235 do shippuden sabedo que to falando]

-Qual de vocês quer ser o primeiro? -Perguntei.

-Eu serei o primeiro. -disse Kiba.

-Ok eu serei o Juiz tudo bem Naru? -disse Isobu e eu assenti.

-3....2....1....Comecem!.

-Iwa no Yoroi. (Armadura de Rochas) -falei ativando o jutsu tornando meu corpo mais duro que diamante. 

-Jūjin Bunshin. -Kiba falou e Akamaro se transformou em um clone de si. -Gatenga! -e assim os dois vieram girando até mim em alta velocidade mas nem me arranharam. -Como???

-esqueça você nunca vai vencer. -eu disse.

-A é espera pra ver... Kage Bunshin no jutsu! -disse ele e fez um unico clone.

-Ótimo mais um de você e agora? -perguntei parado de braços cruzados.

-Jinjū Kongō Henge — Santōrō -ele se transformou em um lobo de três cabeças.

-Essa é nova mas não muda muita coisa uma cabeça a mais uma a menos se as três estão vazias. -eu disse.

-Ooiga Gatenga -O lobo começou a girar em minha direção.

-Boa mas ainda tem o que melhorar cansei de você que tal acabarmos com isso agora? -perguntei. -Raigaa Bomu (Bomba de Relâmpago) -deixando Kiba e Akamaro inconsistentes. -Vamos logo com isso Sasuke estou entediado.

-Ok veja a tecnica que eu mesmo criei. -disse ele. -Raiton: Kirin. Disse ele.

 Jutsu usa a energia elétrica de Nuvens Cumulonimbus. Quando tudo estiva preparado, ele  guiou os relâmpagos do céu contra mim, na forma de um grande dragão feito de raios. Eu observei que a não ser que o oponente saiba se teletransportar ou use alguma técnica de defesa suprema, ele será morto inevitavelmente, pois o Kirin atinge seu alvo em 1 milésimo de segundos. Porem eu tenho os dois requisitos para sobreviver eu sorri ao ver o quão forte ele foi capas de ficar me teletransportei para tras deles e fui surpreendido por um chidore porem com minha armadura de Doton ele não conseguiu me ferir. Ele se afastou de mim rapidamente e ativou seu Susano'o o que foi inteligente porem tenho truques na manga.

-Você gosta muito de Raiton certo? Então vamos la... -eu sorri. -Raiton no Yoroi. (Armadura da Liberação de Relâmpago) -Tecnica que copiei do Raikage. -Jigokuzuki: Ippon Nukite (Facada Infernal: Lança de Um Dedo) 

Assim que toquei o Susano'o ele não resistiu e quando eu iria chegar em Sasuke eu desativei o jutsu e dei apenas um soco na cara dele fazendo ele dar um pequeno voo.

-Sasuke e Kiba estão fora de combate o vencedor é Naruto Namikaze. -Isobu falou e eu sorri.

Do nada um platinado doido chamado Kakashi pousou na "arena" olhando para mim.

-Cheguei tarde! -disse ele.

-Como sempre né sensei! -eu sorri debochado.

-Vou levar Sasuke e Kiba de volta eles não vão mais te incomodar. -disse ele.

-Papai! Papai! Você foi demais!!! Quem é esse. -Boruto veio ate mim e Kakashi arregalou os olhos.

-Boruto esse é Kakashi meu antigo sensei e o Hokage de Konoha. -eu disse e Ele sorriu para Kakashi. -Kakashi esse é Boruto eu o adotei. -Kakashi pareceu mais relaxado.

Logo Sasuke e Kiba vieram ate Kakashi que deu um cascudo em ambos.

-Ei Kakashi deixa eles. -eu disse e ele me olhou confuso. -Sasuke e Kiba tenho que reconhecer que melhoraram desde a ultima vez que nos vimos, principalmente você Sasuke, aquele seu primeiro ataque me surpreendeu você tem potencial se tivesse me atingido teria causado um belo estrago. -eu disse e eles sorriram. -No entanto eu tambem melhorei então me deixem em paz ok não quero mais esses problemas por aqui. -eu falei e eles assentiram.

Fomos todos para casa e depois de almoçarmos cada um foi para seus afazeres...

(Quebra de tempo)

De passaram seis meses e recebi a noticia que Sakura esta gravida todos estão a paparicando e ela parece estar adorando no momento ela esta de dois meses. E Lyana agora tambem faz parte do meu Harem.

(Quebra de tempo)

Sakura esta agora de 7 meses e são gemeos um menino e uma menina os nomes serão Minato e Kushina para Homenagiar meus pais. E acabei de descobrir que Hinata tambem esta gravida de dois meses e Kami-sama me acuda essas mulheres resolveram engravidar tudo ao mesmo tempo foi?

"-A culpa é sua que não controla o que tem entre as pernas" -disse Kurama em meu pensamento.

"-não te perguntei nada raposa intrometida!" -respondi

(Quebra no tempo)

Sakura ja teve os bebes e eles são lindos Minato tem os cabelos Rosa como o dela e olhos azuis como os meus e dois risquinhos em casa bochecha, ja Kushina é loira de olhos azuis e dois risquinhos em cada bochecha são muito fofos. Hinata está no oitavo mês de gravides e é uma menina, Himawari será o nome dela.

Bom acho que é isso minha vida esta correndo bem e agradeço todos os dias pela segunda chance que o super vovô me deu, ultimamente o mundo anda bem calmo e minhas missões cada vez mais simples com a aliança das cinco grandes nações, são poucos que nos desafiam e os que fazem recebem uma visitinha de Kirazu Namikaze então não dura muito. Bem, acho que é isso.


Fim











Notas Finais


E ai pessoas turu bom?
Eu estou ótima. Hoje me despeço dessa fic sentindo que consegui desenvolver até onde eu queria.
Decidi termina-la aqui pois ficaria muito cansativo tanto para mim escrever quanto para vocês lerem pois creio que não temo mais o que melhorar em Naruto e ficaria cap massivos hot e não to afim.
Agradeço de coração a cada um que acompanhou até aqui, serio pela primeira vez na vida senti que fiz algo certo na vida, sei que preciso melhorar e muito e espero que a proxima fic saia melhor que essa.
AMO VOCÊS DE VERDADE 💗💗💗💗💗
BJS MEUS AMORES. 😘😘😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...