1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Um estranho?

História Volta ao tempo - Kakasaku - Um estranho?


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Voltei ^^
Haha espero que gostem , estou triste porque tem pouquíssimos favoritos ;-;
Fells bad

Capítulo 2 - Um estranho?


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Um estranho?

- Hum, oi? - falou como se não me conhece-se.

- O...oi...he...onde estou, e em que ano estamos? - falei com dúvida que viagei no tempo.

- Você está numa casa, e estamos no ano de 2000, eu trouxe você pra cá,  porque tava desmaiada no meio da grama, aparentemente toda machucada. -  falou me fitando, com um olhar vazio. 

- Mais não era pra mim estar aqui,  era pra mim está no... - eu não posso falar que viagei no tempo, porque ia ser impossível tenho que dar uma desculpa.

- Estava no...? - pergunta estranhando. 

- Eu estava, bem, lutando com uns ninjas de repente desmaiei e acho que eles acharam que eu morri e me deixaram lá,  eu acho. - falei sem olhar pra ele.

- Garota, nem eu sou bom com mentiras,  porque você seria? olha você apareceu ali de repente, então fale a verdade. - falou com um olhar de dar medo, esse não era o Kakashi, não podia ser.

- Então, acho que ele me teletransportou porque eu estava na vila da grama, fazendo uma missão. - falei mentindo de novo. 

- Hum... - falou com um copo de água. - eentão tudo bem, deve ser verdade. 

- He....qual seu nome. - perguntei pra ter certeza. 

- Hatake Kakashi, e o seu? 

- Sakura, prazer.  - então é ele mesmo. 

- Qual seu clã? - perguntou estranhando. 

- Haruno... - falei preocupada, mais a família Haruno chegou aqui quando tinha 5 anos, sorte agora. 

- Nunca escutei falar, Sakura você tá toda machucada, que ir num hospital? - perfuntou olhando meus machucados.

- Ha, isso, tudo bem, eu resolvo rápido. - falei sorrindo.

Assim que comecei a cuidar de meus machucados, ele ficou estranho, não sei porque. 

- O que foi? - perguntei preocupada.

- Nada, é porque não é fácil achar uma ninja médica,  principalmente com minha idade.  - fala sério. 

- Ha, sim, eu gosto de ser ninja médica,  além disso, gosto de ajudar as pessoas. - assim que falei isso ele ficou triste.

- Kakashi-se.. - não posso chamar ele de sensei. - Kakashi você está bem mesmo, estou preocupada.

- Tô bem sim, você sabe aonde mora? - perguntou querendo se livrar de mim.

Eu não queria falar pra ele, se não ele ia ficar estranho pro meu lado...

- Ei, o gato mordeu sua língua? - perguntou.

- Olha eu vou te contar a verdade, mais eu nanão posso dizer nada além disso, e por favor não fique estranho comigo.  - falei imediatamente ele fez cara de preocupado. 

- Pode falar. 

- Eu vim do futuro...- falei e ele arregalou os olhos.

- Sério?  - perguntou chocado. 

- Sim, estava numa missão, apareceu dois ninjas e eles me trouxeram pra cá,  eu também não sei como. - assim que falo ele fica confuso.

- Venha, vamos falar com meu sensei. - falou me puxando imediatamente. 

- Quem é seu sensei? - perguntei mesmo já sabendo a resposta. 

- Minato-sama, o quarto Hokage. 

Eu não posso falar que ele está morto, se não poderá alterar o futuro, ele já sabe demais, assim que chegamos na torre do Hokage, avisto Minato, e com sua eesposa,  Kushina, eles dois foram verdadeiros heróis.

- Minato- sensei, Kushina-chan. - falou e o Yondaime e Kushina olha pra ele.

- O que foi que aconteceu, você está suado. - falou preocupado. 

- Bem, essa garota é Sakura ela  fala que vem do futuro, eu a avistei caida na grama enquanto treinava e imediatamente levei a minha casa. - falei imediatamente. 

- Venha comigo, os dois. - Hokage entra de mão dadas com a esposa, que sorria pra nós, entramos em sua sala e ele pede pra nós senta. - Então,  Sakura, o que estava acontecendo antes de você vir pra cá,  nesse tempo. 

- Bem, eu estava numa missão,  e de repente apareceu dois ninjas, de repente se formou uma fumaça vermelha, e eu desmaiei. - falei a vverdade. 

- Sim, Sakura, e você sabe ou viu quem são? - pergunta o mesmo.

- Não vi, Desculpas. - peço desculpas por seu uma inútil. 

- Não peça desculpas, eu sei muito bem que você se esforçou muito, Kakashi. - fala tentando me animar.

- Sim, Minato-sama. 

- Você pode ficar com ela até acharmos um jeito dela voltar pra casa? - pergunta preocupado. 

- Sim! Sensei. - falou forçando um sorriso. - Kushina-chan, como vai o bebê. - bebê!? pensei que Minato não tivesse filho.

- Ha, Naruto está muito bem. - faliu com um sorriso no rosto.

Arregalei os olhos imediatamente Naruto, era filho do Yodaime, eu nunca tinha pensado nisso.

- Sakura, esta tudo bem? - pergunta Kushina. - conhece o Naruto do futuro né?  - pergunta sorrindo.

- Sim...ele é meu melhor amigo. - então eles morreram pra salvar Naruto, não posso falar sobre isso, pode alterar o futuro. 

- Olha, mais descobertas né não?  - falou Minato-Sama sorrindo.

Eu e Kakashi saimos de lá.

- Sakura, você se incomodaria em passar em um local comigo e depois treinar? - pergunta sério,  como sempre. 

- Claro, vamos aonde? - perguntei curiosa.

- Ao cemitério... - falou abaixandoa cabeça. 

Eu não acredito que alguem importante pro sensei morreu, eu sou mesmo muito idiota, após aquilo foi um silêncio constrangedor, chegamos ao cemitério e ele colocou um boque de flores na lápide de Rin, em baixo do nome finha, uma ótima filha e amiga...

- Desculpa a pergunta...mais quem é Rin? - pergunto curiosa.

- Minha antiga amiga, eu amava ela... - falou quase chorando. 

- Desculpa a pergunta... - falei arrependida.

- Tudo bem, vem vamos no Obito agora. - falou decidido, e eu senti um chakra estranho,  olhei ao redor e tinha ninguém.

Passamos no Obito e ele era um Uchiha, melhor amigo de Kakashi-sensei, ainda estou mal por isso...eÉ muito constrangedor, logo depois fomos treinar, ele era rápido,  porém eu não deixava aquilo me intimidar,  enchi o punho de chakra e taquei no chão onde quebrou todo, ele arregalou os olhos imediatamente, mais depois como um raio ele apareceu atrás de mim segurando meus punhos, af,   depois de treinar, fomos pra casa, ele ficou falando sobre seus amigos,  ele era bem mais aberto naquela época, animado,  acho que ele mudou pelo Minato-sama...

-...E tem o Guy, ele é meu amigo/rival, sempre que ele me vê ele me desafia, porém,  ele sempre perde. - falou dando um sorriso de baixo daquela máscara. 

- Kakashi-kun...Hoje eu irei vencer você, guarde minhas palavras. - olhei pra pessoa que falava isso, e era um cosplay de Rock-Lee, só que era só o Guy-sensei mesmo.




Notas Finais


Gente espero que gostem ;-;
^^ bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...