1. Spirit Fanfics >
  2. Volta as aulas. >
  3. Aqui de novo.

História Volta as aulas. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se gostarem deem uma ajudinha pelos comentários flw.

Capítulo 1 - Aqui de novo.


"Eu tive que me mudar novamente para a casa do Watari,porque era mais perto de uma faculdade que pretendo fazer,agora estou andando de carro com Watari que esta me levando para a sua casa,apos me pegar no aeroporto,acho que vai ser bom eu ficar la ,Watari nunca foi de falar muito e nem eu,então eu posso ter certeza que vou poder me concentrar bem nos estudos,Watari sempre quis ter a melhor postura paterna em relação a mim desde que me adotou aos 12 e agora tenho 18".

-L,eu adotei mais 2 meninos a poucos dias-diz Watari concentrado na estrada.

"L era meu apelido carinhoso dizia Watari quando eu era mais novo,é... Mas agora sei que a casa não vai ser tão silenciosa quanto eu pensava oque seria".

-ok,por mim tanto faz-digo frio e sem expressão.

"Quem será que ele adotou,e porque isso depois de velho?acho que deve se sentir solitário naquela casa".

-eu,eu...preciso de um favor seu-diz Watari um tanto quanto exitante,"talvez ele pensa que não vou aceitar".

-qual seria o favor?-digo olhando para ele,que se concentrava na estrada.

-olha,eu preciso mesmo que fasso isso eu não tenho onde deichalos-diz Watari preucuoado com qual seria minha reação.

"Hmmm agora isso me deixou pensando oque será que ele quer? a única coisa que penso é sobre seus anéis de ouro,ele ama aquilo mais que eu suponho,talvez ele quer que eu os esconda dos novos moradores da casa,estamos no inverno enquanto Watari dirigi cai uma chuva de neve".

-vá logo ao assunto-digo frio,agora olhando a neve.

-eu preciso que você cuide do Near e do Mello enquanto eu estiver fora-diz Watari exitante.

"Ok isso não era esperado,isso é responsabilidade dele não minha,que Merda"

-por quanto tempo?-dou um leve suspiro fazendo ele perceber que estou encomadado.

-mais de três semanas-diz Watari desviando o olhar da estrada para mim,que o estava o encarando.

-isso é um absurdo Watari,como acha que vou cuidar de duas crianças?-digo aflito mas sem fazer que perceba.

"Que saco,como eu vou cuidar de 2 crianças que nunca vi na vida,nem cozinhar eu sei direito,eles vão ter que viver de miojo e ovo frito as minhas custas esses são os únicos alimentos que sei preparar,eu não sei a idade nem o pisicolico da criança além disso nem lidar com criança eu sei,eu to levemente desesperado".

-eu preciso mesmo que você cuide deles,o Near tem 6 anos e o Mello 7,eu só fiquei com ele por dois dias e..."E já foi em uma viagem a cidade visinha que dão 2 horas de viagem,pelo menos da pra ver que ele se preocupa mais comigo andando sozinho a anoite do que Near e Mello sozinhos em casa,é reconfortante saber que sou o preferido" ... Já tenho que sair,pois ocorreu algo muito grave no trabalho e não posso levá-los comigo,me desculpe L.

-eu não sei cozinhar e nem lidar com crianças-digo olhando para Watari que volta a encarar a pista,apesar de me fazer desapontado estou levemente curioso para conhecer essas crianças.

-eu tenho dinheiro no meu quarto mais que o suficiente,e tem um livro no porta luvas eu escrevi um pouco sobre eles,sei que vai se virar L sempre foi esperto-diz Watari já um pouco mais tranquilo entregando a chave do quarto para mim no qual eu pego e guardo no bolso.

"Após um tempo ainda no carro abro o porta luvas para preucurar o livro no qual eu encontro e começo ler estava escrito assim:

(NEAR:aparentemente tímido,queto,gosta de brincar sozinho,não esta comendo bem,aparentemente gosta de de comer=carne de galinha foi a única coisa que ele tocou para comer quando chegou em casa.

MELLO:respondão e irritado/deve ser pela nova moradia,esta se alimentando,quer brincar com Near mas ele não quer e acabam brigando na maioria das vezes e gosta de implicar com Near.)

"É eu espero que não seja tão difícil."

-quero que tenha uma atenção maior a Near estou preucupado-diz Watari após ver que eu estava vendo sua anotações.

-hurrum-aceno com a cabeça guardando as anotações na mochila que estava nas minhas costas.

"Apos 1 hora chegamos eu desço do carro diante a neve e me aproximo da porta."

-já vou ter que ir agora tchau... Já coloquei eles para dormirem e avisei sua presença-diz Watari gritando um pouco porque o vento cortava a sua voz,enquanto acenava,eu o respondo da mesma forma acenando a braço.

"Eu entro na casa de dois andares luxuosa que morava antes e vejo que mudou nadinha,esta tudo silencioso suspeito que eles estejão no quarto de espedes,acho melhor nem entrar no quarto para ver posso acordalos dai teria que dar uma explicação mas quero cortar palavras,é desnecessário o falatório,subo as escado ate meu antigo quarto para dormir que fica ao lado do quarto de ospedes,passando pela porta coloco meu ouvido encostado próximo a porta e consigo ouvir um ronco,eu logo depois me dirijo ao meu antigo quarto jogo minha bolsa sem fazer barulho no chão e me jogo na cama que Watari já tinha arrumado,amanha será um longo dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 2 capitulo em breve FLW.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...