História Volta pra mim, Soo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Sehun
Tags Sesoo
Visualizações 723
Palavras 726
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


istoestáumabostakkkkk

Capítulo 1 - Capítulo Único


Dizem que a pior coisa é deixar o celular na mão de um bêbado, e pior ainda quando o bêbado é Oh Sehun. 


Fazia pouco mais de duas semanas que KyungSoo havia terminado com o Oh, foi uma briguinha boba e os dois admitem, mas são dois orgulhosos tanto é que Sehun saiu falando que ele terminou só pra não sentir a "humilhação" de KyungSoo ter terminado com ele. KyungSoo ligava pra isso? Não, largava o foda-se para o que Sehun fazia, mas sentia uma puta saudade daquele rostinho, daquela boquinha linda, daqueles olhos pequenos quando mais um dia começava eles o encaravam com carinho, das palavras de amor, dos abraços. Era a puta saudade mesmo, mas era orgulhoso e não voltaria atrás.


Porém como dito um Sehun bêbado é a pior coisa, é quase como Sehun bêbado perigo constante, seja pelas bostas que fala ou por vomitar em qualquer canto.


O Oh já estava chorando igual um bebê quando ligou para KyungSoo, por um momento o Do ficou puto da vida ao perceber que o ex estava ligando de uma festa e ainda bêbado, mas quando escutou o soluço do ex e os; 


eu te amo soo

volta pra mim

tu e eu juntinho no amor

porra Soo volta pra eu

cara eu te amo tanto

puta merda que vontade de te dar uns beijos nenê

KyungSoo volta pra mim, até meu pau sente sua falta

mozão me aceita de volta


KyungSoo acabou deixando suas inúmeras coisas importantes — que era apenas terminar a segunda temporada de Stranger Things. Foi atrás do ex em uma das baladinhas da vida, quando o encontrou quase caído no chão o coração chega parou, tanto pela preocupação quanto pela vontade de matar Sehun. 


— Seu bêbado irresponsável! — KyungSoo ajudou Sehun a entrar no carro. — Que ex ainda ajuda o outro ex? Só eu mesmo, o Do burro idiota pelo ex namoradinho irresponsável KyungSoo. 


— Soo-ah, eu amo você. — Sehun disse quando KyungSoo entrou no carro logo colocando o cinto e dando partida. — Vamos viajar, Soo? 


— Viajar pra sua casa.


Nãooo, eu quero ir pra sua casa! — Sehun cutucou a bochecha de KyungSoo. — Por favor, eu quero dormir agarradinho com você. 


— Sehun, somos ex namorados. Sabe? A gente acabou e tal.


— Não, a gente não pode acabar, eu te amo tanto. — Começou a chorar de novo e KyungSoo se segurou para não estacionar o carro e puxar Sehun para o seu colo. — Você, você é a melhor pessoa da minha vida, Soo. 


— Pensasse nisso antes de dar seu número para o Junmyeon. — Reclamou. — Ele é louco por você, aí você o besta imbecil dá o seu número pra ele ficar te enchendo de mensagem sexual! 


— Quem é Junmyeon? — Sehun passou a mão no rosto e soluçou. — Eu amo só você, Soo. 


— Sehun... 


— Me desculpa por brigar com você, eu te amo tanto. 

— Sehun... 


— Me perdoa Soo, eu prometo não falar com o Junmyeon.


— Sehun, o negocio não é falar com ele e sim dar esperanças, você precisa deixar claro que não vai ter nada com ele ou ele vai achar que tem chances. — KyungSoo estacionou o carro em frente ao prédio onde mora. — Por que eu estou falando com você? Está bêbado e amanhã não vai lembrar de nada.


— Não tô não, Soo! Eu vou deixar claro, foca em mim cara aqui, no meu rosto sincero! Eu tô aqui pedindo pra voltar deixando meu orgulho de lado caralho olha só o que você faz comigo nenê, me aceita de volta Soo. — Sehun quase se jogou em cima do ex. — Por favor, meu coração quer você, meu pau mais ainda, minha boca no seu pau também.


— Puta que pariu, Sehun — bufou— Você bêbado é um porre sem limites, amanhã a gente conversa, vamos logo pra casa.


— Vai volta pra mim, Soo? 


— Talvez. 


— Eu quero vomitar, mas eu te amo tanto Soo! Volta pra mim!


— Você nem pense em v- FILHO DE UMA BOA MÃE, CARALHO SEHUN! 



Sehun vomitou no carro e na manhã seguinte depois de levar uns bons tapas mesmo estando com a cabeça quase para explodir devido a ressaca, Sehun também ganhou beijinhos porque KyungSoo o aceitou de volta... Para a felicidade do seu coração, da sua boca e do seu pau.



Notas Finais


desisto de tentar escrever pra esquecer os problemas, nessa semana tá difícil escrever qualquer coisa só sai bosta.
Boa tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...