História Voltando a Viver - Capítulo 55


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren G!p, Fifth Harmony, Lauren G!p
Visualizações 901
Palavras 206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HALLO!

Gente, eu tô com algumas ideias para fanfics e eu quero saber qual a opinião de vocês sobre qual deve ser a próxima.

Me ajudem <3

Capítulo 55 - Não é Capítulo


Ageplay: Lauren Intersexual, 26 anos, é uma Mommy, à procura de sua Little Girl. Camila, tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Lauren. Camila não conhece os segredos de Lauren, porém sente uma vontade gigante de simplesmente voltar a ser criança e ter uma vida sem preocupações. Lauren quer, absurdamente, cuidar de Camz. Só espera que Camz não fuja. (MUITO HOT)

Ageplay*: Age play é um jogo BDSM entre adultos que consiste em interpretação de idade escolhida pelos participantes, que pode ser alguém interpretando desde um bebê ao idoso. (ISSO É BEM DIFERENTE DE PEDOFILIA, GALERA)

 

BDSM: Camila é uma dominadora de 23 anos, professora de Jardim de Infância, e, ao conhecer Lauren, decide que a morena será sua nova submissa. Lauren uma policial de 27 anos é marrenta e briguenta, que não abaixa a cabeça para ninguém e se encanta com a suposta pureza de Camila. (MUITO HOT)

BDSM*: BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegase outros meios. Por padrão, a prática é aplicada por um parceiro(a) em outro(a).


Notas Finais


Essas são as ideias até agora, me digam a opinião de vocês. Ou, se tiverem alguma ideia interessante, me digam, quem sabe eu não consiga bolar algo (e dar os devidos créditos à pessoa, claro)

Beijos, meuzamô

OBS: Vou deixar a votação aberta até dia 13/08/2018, sexta que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...