1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando Atrás- imagine JB >
  3. : Capítulo 12 :

História Voltando Atrás- imagine JB - Capítulo 12


Escrita por: e Maluh_skz


Notas do Autor


Oiieee vidaaass!! Fiz mais um cap pra vcs!! Espero q vcs gostem! Boa Leitura ❤️❤️

_Hwang_

Capítulo 12 - : Capítulo 12 :


💙 [ Capítulo 12 ] 💙


POV’s S/n✨


Uma semana após a vinda dos meninos se passou, eles passaram a ser da família, tds os finais de semanas e duas q davam; eles vinham.

Os garotos do GOT7 não ficou de fora, ambos de tds se deram bem. E cá estamos todos nós esperando só Mark1, Mark2, Lucas, Jaehyun e Taeyong virem para o carro.

—Doyoung: SE VCS NÃO SAÍREM DA POHA DA CASA, VMS COM OU SEM VCS!- grita assustando a maioria, logo os cinco vindo em direção ao seus respectivos carros.

—Lucas: Não é pra tanto Hyung, vc também demora as vezes.- diz fazendo todo mundo rir dentro do carro.

—Doyoung: As Vezes, não é todo dia! Se vc abrir essa boca novamente, eu faço vc perder todos seus lindos dentes!- fala fazendo tds rirem mais ainda

Acho q vcs se perguntam, pra onde esse pessoal maluco está indo? Não era para cada um estar no deu devido compromisso?

Bom, o CEO da SM deu ao garotos uns dias de folga; juntamente ao CEO da JYP, eu dei uns dias de férias à xxx. Então resumindo, estamos de “férias” enquanto o final de semana não acaba. Era sexta-feira novamente, e é por volta das 00:00.

Sim, Doyoung gritou na porta de casa com os garotos pela noite. Q, com toda ctz, os vizinhos acordaram. Voltando, como era mtas pessoas em uma casa só; decidimos em passarmos esses dias em um lugar legal e divertido.

Optamos por uma chácara alugada por o final de semana, o lugar pelas ftos era simplesmente lindo. 

Havia mto lazer ali, vegetação em todo lugar, sem contar com a piscina para nosso finlandês semana, uma churrasqueira para o melhor churrasco desse mundo.

Os quartos eram mto espaçosos, e obviamente, caberia tds dentro de cada um. Eu finalmente eu tentar relaxar, msm q seja por míseros dias.

Perdida ainda nos meus pensamentos, vejo q paramos em frente em uma casa mto bonita. Creio q seja a chácara, eles não parariam por coisa boba.

Descemos todos de cada carro presente ali, abrimos os portões para colocarmos os carros dentro do local, e assim fizemos.

Me jogo no sofá q estava ali, estava tarde, Hyoungjun dormia nos braços de Jaehyun, e os outros caiam de sono.

—S/n: Está tarde, vms dormir! Mas primeiro temos q separamos os quartos e suas duplas.- digo a eles, q nem sequer prestavam atenção a mim.-!bom, no total; temos 39. Temos q dividirmos isso logo!

Dps de mta discussão, ficou assim:

—) YangYang e Hendery 

—) Lucas e Doyoung 

—) Kun e Xiaojun 

—) Mark1 e Jackson 

—) Baekhyun e ChanYeol 

—) Suho e Sehun 

—) Chen e D.O

—) Taeyong e Yuta

—) Jaehyun e Jaemin 

—) Chenle e Jisung 

—) Lay e Xiumin

—) Renjun e Taeil 

—) Eu, Hyoungjun e Yeji

—) Mark2 e Haechan 

—) Jinyoung e JB

—) YoungJae e YugYeom

—) Jeno e Jungwoo 

—) WinWin e Ten 

—) Johnny e BamBam

—) Minho havia ficado sozinho em um quarto

Todos fomos em seus quartos, e logo após, vou ctz; tds apagando. Inclusive, eu.


🌤No Dia Seguinte🌤


Mentideira do 'povão já estavam presentes à mesa do café da manhã. Faltava poucos, hj seria bem legal o cronograma.

Vms passar a tarde inteira na piscina com direito a churrasco, e pela noite um luau mto lindo q vai ter.

Após tds terem terminado da comer, cada um foi a seu quarto e colocamos nossas roupas de banho. Por conta da minha barriga estar a crescer, preferi colocar um short bem mínimo; e um top q tampa minha barriga. Uma quase camiseta.

Sai com Yeji do quarto, a área da piscina se encontrava lotada. Música aqui, música ali; comida aqui, comida ali e a tarde se passou.

Um pequeno detalhe, Doyoung foi bater no Lucas; e acabou quase causando eu incêndio :')


🍃Pela Noite🍃


O céu se encontrava cheio de estrelas, andava com as mãos dadas aos garotos; Hyoungjun e Jisung. Os outros saíram correndo procurando uma mesa, logo achando dps, foi mto legal esse luau.

Demais mtas risadas, espero q hj seja igual amanhã, vms passar um dia a praia!!


🌤Dia Seguintee🌤


Não era novidade, os msm a se atrasarem, Doyoung gritando q nem louco. Eu tenho amigos estranhos kkkkk, fomos andando a praia, estava lindo hj. Assim como ontem. O sol raiava, vms pegar um bom bronzeado! Vai fazer bem aos garotos, isso sim! Kkkk

Ajeitamos tudo em uma lugar, e alguns foram se banhar-se no mar. Primeiramente, preferi ficar ali com a comida, no momento, não estava afim de entrar no mar.

Naquele msm lugar fiquei a observar tds os meus amigos. Era notável a felicidade de estar ali, era gratificante de se ver isso, fazia um bom tempo q eu não saio assim. Q eu não aproveito o momento.

Mais alguns minutos observando aquele mar, fiz uma careta, JB conversava com uma moça... Não q ele esteja com ciúmes, mas... Mas... Ah! Quem eu quero enganar, eu estou com ciúmes!

Eles ficaram conversando quase o dia inteiro, mas uma coisa q me incomodava... Era o fato deu simplesmente achar q conheço essa mulher, não, deve ser coisa da minha cabeça.

A observo mais ainda, seus traços eram quase idêntico aos meus... Impossível! Sua boca realmente era mto bonita, sem contar seu corpo... Pera... Não é possível !

—S/n: Isso é impossível!

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Notas Finais


Aiiiii, quem será?! Prima ? Ex-amiga ? Ou até msm uma irmã ? Só saberemos nos próximos capítulos, bjooss!!💙 e perdão se houver errinhos, byee❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...