1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando No Tempo Por Um Amigoamor >
  3. Levada por acidente pro passado

História Voltando No Tempo Por Um Amigoamor - Levada por acidente pro passado


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 1 - Levada por acidente pro passado


Jiko ni yotte kudō saigo no puro PARTE1


 

na sala da Godaime estava reunida o Time Kakashi discutindo um assunto de suma importância que nem os conselheiros sabiam.

Então está decidido Naruto voltará no tempo e impedira Sasuke de fazer o que fez e ajudar Uchiha Madara!-diz a Godaime.

Hai. É melhor que viver nesse inferno e ver meu irmão ser engolido pelas trevas ou morrer pelas minhas mãos!-diz Naruto pela primeira vez sério.

E o jutsu de tempo e espaço esta pronto?-diz Tsunade olhando Kakashi que pega um pergaminho de seu bolso.

Hai, Tsunade-sama!-diz Kakashi.

Ótimo. Leve Sakura com você e apronte a sala para o jutsu!-diz Tsunade.

Hai. Vamos Sakura.-diz Kakashi se virando e abrindo a porta e esperando Sakura.

Shishou.-diz Sakura abaixando a cabeça e saindo da sala junto a Kakashi.

Agora Naruto, vamos conversar o que você fará no passado.-diz Tsunade séria.

Hai.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Tres horas depois na sala subterabia e tudo pronto.

Pronto Naruto, pode ficar dentro do circulo!-diz Kakashi com um pergaminho na mão e apontando pro meio da sala onde no chão havia simbolos escritos a sangue formando um circulo.

Naruto se posicionou bem no meio onde foi indicado por Kakashi. Sakura estava do outro lado as costas de Naruto pois ele olhava pra Kakashi, e ela estava na mão com dois fracos que ela teria que joga-los dentro do circulo para executar o jutsu, um era verde e o outro branco.

Se prepare Sakura já vou começar!-diz Kakashi pondo o pergaminho em seu lugar.

Hai.-diz Sakura séria em seu lugar.

Kakashi começa os sinais de mão e ao acabar o pergaminho em sua boca se abre, o chão começa a brilhar, como Kakashi só prestava atenção em Naruto que ao ver o líquido do frasco verde ser jogado nele ele somiu, ele não viu que ao mesmo tempo uma estranha luz branca cercou Sakura e o frasco remascente em sua mão branco mudou de cor e ficou rosa e então o frasco se quebrou e Sakura sumiu junto e escutando uma estranha risada em sua cabeça. E assim que eles sumiram o chão paro de brilha.

Pronto, agora que Naruto já foi vamos avisar a Godaime que o jutsu foi feito Sakura!-disse Kakashi, mas a sala ficou no silêncio.

Sakura?!-quando ele percebe que está sozinho na sala diz.

Merda, ela foi junto com o Naruto. Mais como?-se perguntava Kakashi já saindo da sala e indo até a Godaime reporta-la do acidente acontecido.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...