História Voltando no tempo-Simbar - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Simón
Tags Lutteo, Rendenção, Romance, Simbar
Visualizações 50
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia,meus amores

Vamos para o primeiro capítulo da fic

Espero que gostem

Boa leitura 📖

Capítulo 5 - Chapter 05 :Loving Can Hurt


Fanfic / Fanfiction Voltando no tempo-Simbar - Capítulo 5 - Chapter 05 :Loving Can Hurt

Chapter 05 :”Loving Can Hurt”

Os dias passavam e Âmbar fazia um esforço muito grande para se aproximar de Simón só que sem resultado,ela não sabia mais o que fazer para que Simón olhasse para ela,a indiferença do moreno machucava demais a a loira.

Ela já estava cansada disso é foi se esconder a vista de todos atrás dos armários para que ninguém pudesse vê-la naquele momento de vulnerabilidade. Ela estava cansada de tudo ao redor dela só que mais ainda da indiferença de Simón. 

As coisas com Simón estavam complicadas demais,ela tinha tentado de tudo mais sem resultado o que a deixava frustada e cansada ao mesmo tempo.Nada estava saindo como ela esperava  e única pessoa que podia lhe ajudar a sair desse impasse era Simón que não sabia nada que estava acontecendo com a loira,com esses pensamentos ela não pode evitar de sentir as lágrimas caindo de seus olhos e ela já estava desistindo,Simón nunca seria dela já que o amor que ele tinha por Luna era maior.

- Oh você me assustou!-disse ao ver Simón aparecer do nada,as lágrimas continuaram descendo pelo belo rosto da loira e ela acabou rindo de nervoso pela ironia já que isso tinha acontecido mais eram lágrimas falsas diferente do que ela estava sentindo.

- O que aconteceu para você estar chorando?– perguntou o garoto com preocupação.

-Eu não acho que você seja a pessoa indicada para ter contar o que está acontecendo comigo.-disse limpando as lágrimas que insistiam em cair sem parar.

- Bom,se você quiser me contar talvez eu possa te ajudar. – Âmbar expirou rapidamente após escutar as palavras de Simón. Se ele ao menos soubesse que ele era o único que poderia ajudar a superar o seu problema.

- A verdade é que eu não aguento mais,eu estou em um dilema,o garoto por quem eu estou perdidamente apaixonada gosta de uma garota que não lhe dá bola fazendo com que ele nem olhe para min do mesmo jeito que eu olho para ele,eu simplesmente não existo para ele dessa forma.– suas lágrimas saiam sem parar enquanto ela enxugava suas lágrimas só que em vão.

- Wow o que ? – Simón encolheu os ombros pela forma que Âmbar havia falado  – Eu sinto muito – disse tentando animar a loira em vão animarla. Mais isso só fez com que Âmbar se frustrara-se  mais com o que Simón tinha lhe falado.— E você conhece a garota pela qual ele é apaixonado?.

- Você de de verdade não sabe de quem eu estou falando,não é possível.no sabes de quién estoy hablando? – Simón negou com o rosto um pouco sem graça sem saber a resposta.

-Abre os olhos Simón,será que você não se da conta que eu estou falando de você?-disse frustrada diante do moreno.

- Como? – os olhos de Simón se abriam de uma forma que ele não esperava escutar aquilo saindo da boca de Âmbar.

- Você realmente não se deu conta ou você simplesmente não quis ver a realidade do que eu sinto por você?quer saber esquece? – Âmbar saiu de onde estava com um pouco da dignidade que lhe restava depois de ter se declarado ao moreno.

Simón abriu os olhos surpreendido com que havia escutado da boca da loira,o que tinha acontecido naquele momento?será que ele tinha escutado bem? Âmbar Smith havia confessado para ele o que sentia? Isso era muita informação que sua mente poderia processar? “A pergunta era porque ele ? Ela era a rainha do Roller por isso ele jamais pensou na possibilidade de que Âmbar sentisse algo por ele além do mais ele estava apaixonado por Luna e não por Âmbar.

Os dias se passaram rapidamente e Âmbar se afastou de Simón,as coisas estavam indo bem  agora que ela tinha voltado no tempo pelo motivo que ela não sentia mais com vontade de se vingar fazendo com que ela se sentisse bem consigo mesma.

Ela estava esgotada  emocionalmente. A loira pensou na viagem que tinha feito no tempo para ter uma oportunidade com Simón mais as coisas não estavam saindo como ela queria e por mais que ela não quisesse já estava se dando por vencida com a história de Simón . 

Tinham coisas que ela não podia mudar ou até mesmo modificar,e entre isso estava o suposto amor que o mexicano tinha por Luna mesmo ela tentando tirar Luna da mente e do coração de Simón sem sucesso.

Por alguma estranha razão, Matteo e Luna ainda não tinham se aproximado tanto fazendo com que Matteo insistisse para voltar com a loira só que Âmbar sabia que a forte conexão de Matteo com Luna cedo ou tarde ia aparecer e também tinha o fato que ela não sentia mais nada pelo castanho.Por mais que ela não quisesse seu coração assim como sua alma pertencia a Simón, o mexicano.

Sem se dar conta o dia de sua festa de aniversário tinha chegado,todos estavam convidados inclusive Simón que havia chegado junto com seus amigos da banda. Âmbar os cumprimentou um pouco envergonhada o que não dava para notar.

- Olá, obrigada por terem vindo  por venir – mencionou a loira se dirigindo em direção aos meninos . Simón estava impresionado, ele não podia negar que Âmbar era uma garota linda e estava mais ainda com esse penteado junto com o vestido que usava fazendo com que ela parece-se  inalcançável .

- Eu te trouxe um presente  – Simón lhe ofereceu  un ramo de rosas, o qual ele demorou um pouco para escolher já que queria lhe dar as flores mais bonitas que existissem.

- Oh! Muito obrigada  – Âmbar pegou as flores e se aproximou do buquê para cheirar . Ela gostava do cheiro que elas emanava. – Estão  divinas – disse com um sorriso que Simón lhe correspondeu.

- Pedro não vai poder vir porque tinha algo importante para fazer então não poderemos tocar na sua festa.-disse Simón a Âmbar 

- Oh,não precisam se preocupar  – Ámbar respondeu os tranquilizando . – Desfrutem da festa.

Matteo havia chegado na festa muito elegante ,um fato que deixou Âmbar incrédula já que ele deveria estar com Luna naquele momento.

- ¡Felicidades princesa! – Matteo se aproximou de Âmbar a abraçando ao que ela correspondeu um pouco incomoda já que todos estavam olhando inclusive Simón que os observava de relance enquanto estava tomando um copo com suco de laranja.

- Matteo, posso te pedir um favor? – Âmbar levou o garoto para fora da mansão lhe pedindo que cuidasse de Luna pela castanha estar prestes a fazer uma besteira.Matteo acatou o pedido e acabou indo embora.

De repente apareceu  Silvana tratando de pasar desapercebida na festa.Como não a havia visto antes ?ela se aproximou  dela e a levou para a cozinha para uma conversa sincera.Ela sabia muito bem que aquela mulher era sua verdadeira mar e ela queria resolver as coisas com ela,só que não trocaram no assunto de sua indenidade apenas uma conversa normal.

Silvana se despediu com a filha com medo de que   Sharon a encontrasse na mansão mais ela não falou isso a Âmbar e deixou a loira na cozinha.

Âmbar se lembrou de quando  Sharon mentiu para ela lhe fazendo acreditar que ela era Sol Benson e que seus pais tinham morrido em um acidente.Foram tantas mentiras que Âmbar respirou profundamente .

Desta vez ela não ia permitir se tornar cúmplice dessa loucura,ela estava decidida a a não deixar que lhe falassem que ela era  Sol Benson e fazerem com que descobrissem a verdade de que Luna era a herdeira não porque ela gostava de Luna mais sim pelo bem de todos ela não seria conivente com essa mentira que haviam inventado no passado.


Notas Finais


Âmbar se declarou para Simón deixando o muito surpreso já que ele não esperava por isso

Luna e Matteo ainda não se aproximaram totalmente

Simón idiota como sempre correndo atrás de Luna enquanto tem um mulherão afim dele

A festa de Âmbar chegou e muitas emoções vão acontecer só posso dizer isso.

Continua ou para

Lembrando que a fic terá 16 capítulos jejejejej

Esse é o primeiro de hoje

Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...