História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook e Jimin" - Capítulo 97


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Exo, Imagine, Jimin, Jungkook
Visualizações 73
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, fui olhar umas datas aqui e acabei de ver que ontem fez dois anos que estou escrevendo essa fic e bom parece que ela não vai terminar nem tão cedo.
É só isso mesmo não é nada de mais kkk.
Boa leitura e espero que goste.

Capítulo 97 - T2-11 Muitas perguntas irritantes.


Fanfic / Fanfiction Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook e Jimin" - Capítulo 97 - T2-11 Muitas perguntas irritantes.

Depois que eu, Ammi e o Jaehyun, terminamos de comprar o que precisava, carregamos tudo para o carro entramos no mesmo e depois fomos embora. Estávamos a alguns minutos da minha casa e estava um silencio só, pelo menos, ate a Ammi começar a fazer perguntas de onde era a casa, como era e outras coisas que nem sei porque eu parei de escutar o que ela estava falando. Quando o carro finalmente parou na frente de casa, vi que a Ammi não tinha percebido que tínhamos parado e continuou falando sem parar. * Ela era assim e eu não percebi?*

- AMMI CALA ESSA BOCA POR UM MINUTO PELO MENOS... - Ela me olhou surpresa, depois  se calou e olhou em volta. – Finalmente paz...

- Ue chegamos? Qual é sua casa ou melhor onde é porque aqui só tem mansões. – Falou saindo do carro. * Senhor me ajuda.*- Nossa essa com certeza é enorme, quem será que mora ali, você conhece? – Perguntou apontando para minha casa.

- Ammi eu conheço sim, mas para de ficar tão anima...

- Serio? Me apresenta... – Falou animada. * Ate sei que animação toda, é essa, mas a decepção vai bater.*

- Você já conhece, agora me ajuda com isso que o Jaehyun não vai levar tudo. – Entreguei algumas sacolas a ela e peguei outras, depois fui andando.

- Serio? Quem é? É da escola? – Perguntou sem prestar atenção na direção em que estamos indo.

- Se quer tanto saber vou falar... – Parei um pouco, coloquei as sacolas encima da mesa da cozinha, depois dei um sorrisinho. – Sou eu.

- Para de brincadeira ate parece que... – Olhou em volta. – Onde estamos?

- Na cozinha da minha casa? Ammi serio, deixa um pouco a lerdeza de lado e vamos logo ainda temos que pegar mais algumas sacolas.

Ammi veio atrás de mim e assim que passamos pela sala a mesma parecia uma criança quando viu como era grande o lugar. Assim que saímos, pegamos as sacolas que faltavam, enquanto o Jaehyun foi guardar o carro. Quando o Jaehyun apareceu na cozinha, a Ammi só faltou desmaiar, pois o mesmo estava com os botões da camisa abertos. * Serio Jaehyun? Você vai fazer isso mesmo? Quantas supressas mais, você tem?* Assim que Jaehyun nos viu, ficou surpreso e tentou fechar a camisa.

- Não precisa fazer isso não Jaehyun, estamos entre conhecidos aqui. – Falei olhando para a Ammi que não tirava os olhos dele.

- Tudo bem senhorita... – Soltou a camisa. – Mas peço desculpas por isso, pensei que a senhorita estivesse em ouro cômodo. – Falou olhando o relógio.

- Não tudo bem, mas espero que essa tenha sido a primeira vez que acontece ou por acaso aconteceu? – Perguntei estreitando os olhos.

- Nunca senhorita, pode ter certeza que hoje foi a primeira vez, eu juro. – Falou pegando um copo e depois foi ate o armário.

- Ok então pode ir explicando o motivo de esta assim?

- Claro... – Veio na direção onde eu e a Ammi estávamos. – Eu estava mexendo em algumas prateleiras na garagem e uma lata de óleo caiu perto de mim, manchou minha roupa e bom enquanto estava vindo, vim abrindo os botões  da camisa, passei pela área de serviço, coloquei para lavar, corri para casa, peguei outra camisa e  vim correndo, foi quando apareci aqui.

- Nossa, ele realmente se explicou... – Ammi estava quase babando, mas ficou seria do nada. – Vocês dois não são namorados, são? – Perguntou preocupada, acho que por lembrar o que aconteceu.

- Claro que não, eu sou só um mordomo e bom, acho que guarda-costas da senhorita ____. – Ela parecia aliviada. – Aqui senhorita, passou um pouco do horário, mas não tem problema. – Me entregou um copo com água e um comprimido.

- Pra que isso ___? – Ammi perguntou seria. * Essa vai fazer perguntas pelo resto da noite.* - Esta doente? Sua saúde piorou? Você pode morrer?

- Ammi da pra parar com isso, ninguém aqui vai morrer não, minha saúde esta perfeita agora. – Ficou confusa. – Fiz uma cirurgia.

- Ah entendi... – Olhou outra vez para o Jaehyun, mas o mesmo já tinha fechado a camisa. – Eh mesmo, você não vai me mostrar a casa?

- Claro que vou, eu ainda tenho que olhar onde vamos fazer a maratona de filmes, trocar de roupa, colocar você em um quarto e te mandar para o banho, depois vir ajudar o Jaehyun.

- Isso tudo, você esta ocupada em? – Falou fazendo bico.

- Ammi já te disse que não vamos voltar a ser amigas, pelo menos não como antes, então se contente por ter te deixado vir. – Olhei o relógio. * Nossa, já são 18:40.* - Agora vamos.

- Senhorita, tenho que falar mais uma coisa... – Voltei minha atenção para o Jaehyun. – O senhor Park Jimin avisou que teve que voltar para empresa, mas disse que tentaria estar aqui para assistir pelo menos um filme com o pessoal.

- Ok Jaehyun, mas ele comeu alguma coisa antes de ir? – Ele negou. – Quando ele chegar, ele vai ver só. – Falei com um pouco de raiva. * Ele quer morrer mesmo.*

- ESPERA AI...- Ammi gritou do nada. * Lá vem.* - Park Jimin? O Park Jimin amigo do seu irmão?

- Você conhece outro? – Pergunte sem animo.

- Claro que não...

- Então pronto, ele mesmo, algum problema?

- Não é só que... Vocês agora estão namorando mesmo? – Eu neguei. – Ficando? – Neguei outra vez. – Amizade colorida talvez? – Neguei mais uma vez-. – Poxa, agora estou sem opções... Esta abrigando ele? – Neguei outra vez e levei minha mão este o rosto. * Ela não quer pensar, só pode.* - Essa aliança... - Olhei para a mão que tinha posto no rosto. – Vocês se casaram? – Não fiz nada e ela ficou surpresa.

- Vamos lá não é pra tanto... JAEHYUN... – Lembrei de uma cosia muito importante.

- Sim senhorita? – Ele ficou assustado.

- Se o Jimin saiu a muito tempo, quem foi que ficou com os meninos se você foi me buscar? – Falei indo ate ele.

- Calma senhorita, seu primo esta com eles lá encima. – Falou apontando para cima.

- Ah bom... – Voltei para perto da Ammi sorrindo. – Vamos Ammi tenho que voltar logo para cá.

- Epa, o Sunjoh esta morando aqui também? – Sorriu.

- Claro que não, mas a casa era dele

Saímos andando, subimos as escadas e a cada lance que suamos ela ficava de boca aberta. Fomos primeiro ate meu quarto, troquei de roupa e entreguei uma a ela, depois fomos olhar a sala que segundo o Jaehyun pedi para preparar. Quando chegamos na porta da sala vi que tinha ainda alguns matérias perto da porta. * Quando o Jungkook chegar, ele, SunHee e o Sunjoh vão ficar encarregando disso.* Abri a porta da sala e pude percebe o quão grande estava, mas foi quando entrei que vi a situação.

- Puxa, Jaehyun tem uns amigos muito bons, conseguiram fazer isso tudo com duas salas grades, vazias, em uma semana. – Fiquei olhando para o cômodo de um canto ao outro.

- ____, Agora que parei para pensar, me diz ai, o quão rica é a sua família e a do Jimin? – Quando ela perguntou isso, eu fiquei seria.

- Sabe, agora que você perguntou... Sabe que eu nem sei, mas com certeza, vou descobrir, agora vamos, você tem que tomar um banho trocar de roupa e ir logo ajudar eu e o Jaehyun. – Saímos da sala e fomos para o andar de baixo. 


Notas Finais


Desculpem os eros ou outra coisa.
O que achou?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...