História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook e Jimin" - Capítulo 98


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Exo, Imagine, Jimin, Jungkook
Visualizações 128
Palavras 1.333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou colocando um segundo cap pq tive ideias ate dizer ja basta e escrivi dois mesmo.

Capítulo 98 - T2-12 Estão convidados...


Depois de deixar a Ammi em um dos quartos, fui correndo para a cozinha e acabei encontrando o Sunjoh, junto com os meninos e o Jaehyun. Perguntei onde estava o Sungoh e a filha dele e ele disse que foram dar uma volta junto com a Kite, então fui começar a preparar as coisas para o jantar que seria as 20:00. * Graças a Deus Jaehyun começou assim que sai da cozinha para ir me trocar, porque só temos uma hora e meia.* Comecei a cortar alguns legumes e verduras, enquanto Jaehyun terminava de colocar os ingredientes para um dos pratos.

- ____, você realmente melhorou muito desde que veio para essa casa. – Sunjoh falou, enquanto se apoiava na bancada que tinha no meio da cozinha.

- Porque eu tento... – Falei ainda fazendo as coisas. – Mas e você já começou a treinar também, que eu saiba a Kite não é empregada de ninguém e não vai estar para sempre do lado de vocês dois. – Esperei uma resposta dele, mas ele não respondeu. – Sunjoh você não... – Olhei para ele o mesmo estava olhando para o Jaehyun que estava distraído preparando as coisas.

- Que coisa linda... – Ele apoio o rosto sobre a mão. * Eu mereço.*

- SUNJOH... – Assustei ele e o Jaehyun, enquanto os meninos achavam a situação engraçada. – Você vai agora subir para a sala de TV e vai ficar por lá ate a hora do jantar esta me ouvindo. – Apontei a faca que estava na minha mão para ele.

- Tudo bem calma... – Ele chamou os garotos e foram com ele para o andar de cima.

- O que foi isso agora senhorita? – Jaehyun estava assustado. – O que ele fez de errado.

- Tudo, mas não tente entender, precisamos terminar isso aqui certo? – Falei sorrindo.

- Tem razão... A proposito, quem são as pessoas que vem jantar aqui hoje? – Falou enquanto ia olhar uma das panelas.

- Bom... – Pensei um pouco. – O Sungoh, Sunjoh, a Ammi e a Kite você já percebeu, mas além deles tem os meus irmãos e por intuição o Kai e Xiumin.

- Kai? Ah aquele professor da outra vez, mas quem é Xiumin? – Perguntou confuso.

- Outro professor...

- Você se acha de mais não é ____... – Ammi apareceu e se sentou numa das cadeiras perto da bancada. – Porque tem tanta certeza que nossos queridos professores vão vir aqui?

- Bom Ammi, você já deveria saber que o Kai esta atrás de mim e como o Xiumin foi de carro hoje, com certeza ele vai arrumar alguma desculpa para o Xiumin trazer ele aqui.

- Ata, mas agora diz ai outra coisa, pelo tamanho daquela sala a coisa é seria, então quantas pessoas vão vir para essa maratona de filmes?

- Hum... contando com eu e você? – Ela assentiu. – 60 pessoas no total. – Assim que disse isso ela ficou de boca aberta.

- Isso é muita gente...

- Pois é, mas fazer o que é família... – Falei com carta ironia. – Agora pega as coisas e vai arrumar a mesa depois sobe e fica com o Sunjoh tomando conta dos garotos ate te chamarmos.

- Só isso? Sim senhora, pode contar comigo.

Uma hora se passou fácil, estava ficando tudo pronto e o cheiro estava ótimo. Assim que escutei a campainha tocar, fui na direção da sala para anteder, mas Ammi fez questão de ir ver quem era, então voltei para a cozinha terminar o que estava preparando. Alguns minutos depois a Ammi apareceu, seria, me pedindo para ir com ela ate a sala e quando cheguei lá, estavam o Xiumin, Kai e mais um cara que nunca tinha visto na vida, mas me parecia familiar. Perguntei porque vieram para a minha casa e para a minha surpresa a resposta foi porque o Kai precisava que a Ammi consertasse algumas questões em uma atividade que ela errou e que o cara que estava com eles precisava conversar comigo. Então mandei a Ammi ir com o Kai para onde o Sunjoh estava com a Kite o Sungoh e Sunjoh para ajudarem ela a terminar tudo, enquanto foi ate o escritório com o Xiumin e o cara que queria falar comigo.

- Nossa, eu sempre fui contra entrar na casa de alunos, mas ____ sua casa é surreal. – Xiumin falou olhando os livros que tinham por ali.

- Eu sei, mas fazer oque é o que a família pede. – Ele ficou confuso. – Deixa isso quieto, agora o que o...

- Sehun. – Completou.

- Isso, o que o Sehun quer falar comigo? – Eu estava um pouco ignorante pois não os conhecia bem, principalmente o tal Sehun.

- Olha eu sei que é estranho, mas ele é irmão do Jungkook e precisa que...

- Olha Xiumin, sei que isso pode parecer um pouco rude mais pode sair desse cômodo por favor, quero falar com ele sozinha. – Na mesma hora ele saiu. – Então, pode se sentar, eu não vou morder.

- Tudo bem... – Ele sentou na cadeira e parecia um pouco nervoso.

- Olha vamos ao que interessa, conte tudo e não me esconda nada, eu vou saber se estiver mentindo. – Sentei na cadeira perto dele e ele começou a falar.

- ...Então tentei ir ate a casa dos seus pais, mas meio que acabei surtando, sua mãe parecia que ia me matar e o Lay me apagou, quando fui ver estava no carro indo encontrar os amigos dele.

- Sei o Kai e Xiumin... – Levantei da cadeira e me aproximei dele. – Sabe, estou comovida com sua situação... – Coloquei uma de minhas mãos no queixo dele e ergui sua cabeça para que ele olhasse para mim. * São ate parecidos, mas nem tanto, duvido que o Jungkook vá acreditar nele.*  - Esta decidido... – Ele me olhou assustado, enquanto fui ate a porta e encontrei o Kai e o Xiumin sentados no sofá da sala de estar, então os chamei para entrarem, no escritório.

- Então ____, você acredita nele, certo? – Xiumin estava serio.

- Princesa, você sabe que não brincaria com uma coisa dessas certo? – Kai falou se aproximando de mim.

- Vocês dois fiquem quietos, eu só quero que vocês saibam o que vai acontecer a partir de agora com ele. – Falei indo ate minha cadeira e sentando na mesma.

- Oh Sehun, vai ficar aqui nessa casa...- Kai tentou falar, mas não deixei. – E fim de papo... Ele ira trabalhar para mim, como ajudante do Jaehyun e outra coisa, vocês dois não poderão falar para esse Lay onde ele estar, com quem esta ou onde trabalha, caso contrario, mando esse dai para longe.

- Mas não podemos fazer isso, ele vai nos matar. – Xiumin quase gritou. – Com certeza Sehun não concorda com isso.

- Claro que concordo, isso vai ser bom para mim e para ele, eu quero saber que tipo de relação estamos tendo, pois ainda não sei bem. – Falou desanimado.

- Certo casa e trabalho esta tudo certo, ele não vai precisa r depender desse Lay... Agora a questão do Jungkook é a seguinte, você não vai poder falar nada ate que ele esteja acostumado com você, pois se eu conheço ele, não vai acreditar em nada vindo de um “estranho”, tudo bem para você?

- Claro que sim, vou estar perto dele é mais que suficiente. – Falou animado.

- Ótimo... – Jaehyun entrou, veio ate mim e avisou que o jantar já estava pronto e só faltava o restante do pessoal chegar. – Agora Sehun, pegue suas coisas no carro e siga o Jaehyun, ele vai lhe dizer onde vai ficar, tome um banho coloque uma roupa confortável e volte, vamos jantar daqui a pouco. – Sehun saiu junto com o Jaehyun.

- Nós também? – Kai e Xiumin perguntaram juntos.

- Claro que sim, que tipo de pessoa seria se deixasse meus convidados com fome ate a hora da maratona?

- Que maratona? – Ficaram confusos.

- Vocês estão convidados para a maratona de filmes que vai ter aqui, isso claro, se não tiverem problema de estarem no meio de alunos.


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...