1. Spirit Fanfics >
  2. Voltron:Keith x Oc. >
  3. Coração de leão

História Voltron:Keith x Oc. - Coração de leão


Escrita por: Nix0089

Notas do Autor


Boa tarde meus leitores!

Aproveitem!

Espero nos comentários!

Capítulo 57 - Coração de leão


Fanfic / Fanfiction Voltron:Keith x Oc. - Coração de leão

   Estávamos todos de frente para o vidro que dava a visão de toda a sala de cirurgia.Shiro estava quase pronto para por a nova prótese que a Penny havia feito inteiramente para ele.


   -Como se sente,Shiro?-Sam perguntou para Shiro que estava deitado em uma cama de cirurgia.


   -Bem.Eu me sinto bem.


   -Fico feliz em dizer que colocamos a sua nova prótese com sucesso.Só precisamos energizá-lo e fazer os últimos ajustes-Sam disse e a Reina que estava no local,trouxe a prótese pondo numa mesa que estava no lado da cama de Shiro.


   -Nós a equipados com a fonte de energia mais poderosa que a Terra tem a oferecer.É o mais perto do que conseguimos chegar da energia de um cristal balmerano-Reina disse.


   -Deve gerar energia o suficiente para operar boa parte dele-Sam disse levantando um pouco a cama que Shiro estava deitado.


   -A energia remanescente virá do campo eletromagnético emanado pelo seu corpo-Makina disse.Na hora a prótese começou a flutuar e depois se mexer,mas do nada Shiro começou a gritar.


   -Ele não vai aguentar!Temos que desligar!-Sam gritou.Reina tentou segurar a prótese,mas ela foi jogada pra longe e Shiro desmaiou.Quando percebi,Allura havia entrado na sala e segurado a prótese contra o chão.


   -Sam,precisamos retirar a fonte de energia!-Allura gritou.Sam apertou um botão da prótese tirando um tipo de chip e logo Allura pôs o cristal de sua tiara no lugar fazendo a prótese se "acalmar" enquanto voltava para a mesa.Eu e o resto da equipe entramos enquanto Shiro abria os olhos.


   -O que...o que aconteceu?Eu me sinto estranho...Me sinto Ótimo!-Shiro disse apertando o punho da sua prótese.


   -Que bom-Penny disse.Depois fomos para a sala de reunião novamente.


   -Aprendemos muito sobre as lembranças do Sendak.Descobrimos os métodos dele para dominar planetas como a Terra-Pidge disse de pé na frente da tela junto com Allura.


   -O Sendak constrói armamentos em locais estratégicos ao redor dos planetas.Isso confere a ele o poder de controlar faixas enormes de território.Ele utiliza esses armamentos como um meio de impedir qualquer revolta e para controlar a população conquistada-Allura disse.


   -Com base nos microsatélites do Comandante Holt,fizemos referencia cruzada com informações da resistência e Sendak construiu sim nove estruturas.Nunca soubemos a finalidade delas até agora-Verônica disse e as fotos junto com as localizações das estruturas aparecem na tela.


   -Essas são as armas?O que está nos impedindo de destruí-las?-Linen perguntou.


   -Não temos poder de fogo o suficiente pra fazer isso,e mesmo se tivéssemos à uma boa chance de que tenha civis naquelas instalações.Não podemos atacar as cegas-Sanda disse.


   -A Almirante tem razão.É por isso que devemos nos infiltrar em uma base e coletar informações-Cole disse.


   -A base mais próxima fica a 52 Km ao Sul-Makina disse.


   -E como é o terreno de lá?-Shiro perguntou para ela.


   -A região em volta do que nós chamaríamos de base um é um ambiente urbano.A rota vai passar por regiões bem vigiadas e será difícil manter uma vigilância adequada dos arredores por conta dos escombros-Makina responde mostrando um mapa com várias rotas.


   -Sugiro que a gente forme duas equipes:uma equipe terrestre que vai se enfiar na base um e ver o que conseguem descobrir,e uma equipe de atiradores que vai observar de cima,dar cobertura para a equipe terrestre e informar sobre os inimigos-Shiro disse.


   -Comuniquem-se com moderação.Não parem de se mover.Fiquem de olhos nos padrões temporais dos drones.Pidge,Blake,Keith,Allura,Mirage e Griffin,serão a equipe terrestre.Hunk,Penny,Kinkade,Lance,Verônica e Linen serão os atiradores-Cole disse.Depois da reunião pegamos os carros e fomos para os locais.


   -Pensei que você gostava mais de missões aéreas,Mirage-disse.


   -Depois que comecei a treinar esse idiota,comecei a fazer missões terrestres junto com a equipe dele.


   -Idiota?-Griffin perguntou.


   -Sim!Um completo idiota-Mirage disse e eles começaram a brigar enquanto eu,Pidge e Allura iríamos da situação.


   -Sem transmissores.Sinais variados de radiação-Hunk disse.


   -Já estamos chegando na localização-Griffin respondeu.


   -Entendido equipe terrestre.Tô vendo vocês-Lance disse.Entramos dentro de um esgoto e saímos do carro indo metade do caminho a pé.


   -Drones a frente-Linen disse e nos escondemos até eles passarem reto.Caminhamos até chegarmos perto da construção e nos escondemos atrás dos destroços.


   -Vai ser difícil avançar daqui-Mirage disse.


   -Eu,Blake e Pidge vamos entrar-Keith disse.


   -Negativo,essa rota tá muito bem protegida-Griffin disse.


   -Linen,tá pronto pra dar cobertura pra gente?-perguntei ignorando Griffin.


   -Pronto.


   -Lance,da cobertura pra Allura-Pidge disse.


   -Tá.


   -Kirara,fica aqui com eles-disse segurando o Cosmo e somos transportados para dentro da construção.Começamos a correr pelo corredor.


   -Precisamos achar um ponto onde eu possa invadir.Um painel de controle ou uma subestação-Pidge disse.


   -Entendido-Keith disse.


   -Tô vendo vocês.Analisando inimigos.Tem sentinelas do outro lado da parede leste-Linen disse e usamos o Cosmo para nos transportar pro outro lado do corredor.


   -Linen?-disse.


   -Barra limpa.Vocês vão ter que ir pelo túnel da direita.Peraí!Tem sentinelas vindo dos dois túneis.Esperem um pouco.Vão chegar em vocês em 3,2,1-nos teletransportamos para o corredor direito e continuamos correndo.


   -A sua arma consegue captar sinais de calor-ouço Kinkade perguntando pelo comunicador para o Linen.


   -Ela mira no sonar dos trajes deles e mostra um mapa 3D em perímetro de seis metros-Linen disse.


   -É coisa maneira de paladino-Lance disse.


   -Eu vejo um movimento ao norte.Os drones estão se aproximando de vocês vindos do beco adjacente-Kinkade disse.


   -Fomos avistados!-Allura disse.


   -Aguenta aí-Kinkade disse e consigo ouvir três disparos e logo um tiroteio.


   -Acho que vocês irritaram eles!-Mirage disse.


   -Aviatei cinco inimigos-Verônica disse.


   -Os três da direita são meus-Kinkade disse.


   -Eu cuido dos outros dois-Lance disse e ouço tiros novamente.


   -Obrigada-Allura disse.


   -Sem problema-Lance respondeu.


   -Ela é bonita-Verônica disse.


   -Eu não sei do que você tá falando!


   -He he he…-ouço Penny rindo.


   -Lance,Kinkade!Sentinelas estão se aproximando!-Allura disse.Chegamos a uma porta vigiada por dois sentinelas e nos escondemos atrás dos pilares.Na hora Pidge começou a fazer uns sinais estranhos e o Keith incrivelmente conseguiu entender.Pidge fez um holograma para distrair os guardas enquanto o Keith se teletransportava para cima deles os derrubando.Entramos em um tipo de hangar onde Pidge foi direto para o painel.


   -Entrei.Baixando informações.


   -O que que é isso?-Keith perguntou.


   -É um canhão de Zaiforja-Pidge disse.


   -O que?


   -Então cada base deve estar construindo um-digo olhando para o canhão.


   -Pessoal,saiam logo daí!-Lance gritou.


   -Entendido!-Keith disse e saímos com ajuda do Cosmo.


   -Verônica,pode detonar!-Penny disse e Verônica detona os explosivos fazendo os robôs em geral pararem de atirar.


   -Nos vemos nos seus carros.Temos poucos minutos até os sentinelas recuperarem a visão-Verônica disse e nos teletransporta os para onde Allura e os outros estavam escondidos.


   -Vamos embora-digo e nos teletransportamos até o carro,assim voltando para a Patrulha indo para a sala de reunião.


   -O Sendak construiu canhões de Zaiforja.Nossas informações indicam que os canhões estão prontos.Podem dispará-los a qualquer momento-Pidge disse.


   -O que é exatamente um canhão de Zaiforja?-Iverson perguntou.


   -Destruidores de planetas-Linen disse parecendo irritado.


   -Se dispararem esses canhões com poder máximo,o Sendak vai destruir a terra em segundos-disse.


   -E o que a gente faz?-Rizavi perguntou.


   -Idealmente.Atacariamos as nove bases de uma vez.Não permitindo que houvesse um contra ataque-Keith disse.


   -Mas isso é impossível-Sanda disse.


   -Seria possível com os nossos leões-Penny disse.


   -Vamos ter que recuperá-los de outro jeito já que estamos sem a nossa nave-Keith disse.


   -Seus leões estão na órbita de outro planeta!É impossível chegarem até eles,e além disso só a oito leões!-Sanda disse.


   -Os MFEs e as Macross podem atacar o nono canhão-Shiro disse.


   -A gente adoraria.Mas o alcance dos MFEs é baixo-Griffin disse.


   -Acredito que deva ter faunatônio o suficiente para levar os caças até a nona base-Coran disse.


   -A ideia é ótima,mas...a Almirante tem...razão.Não temos como ir até os leões-digo irritada.


   -Isso não será necessário.Eles viram até vocês.Como paladinos do Voltron,vocês tem uma conexão com eles.Os leões viram-Shiro disse levantando.


   -Lá de Saturno?-Penny perguntou.


   -De qualquer lugar.Vocês treinaram pra isso desde o início.Cada um de vocês criou um vínculo com seu leõe.Usem esse vínculo-Shiro disse.


   -Os leões vieram até nos quando nos perdemos no espaço-Penny disse.


   -O leão vermelho me salvou várias vezes-Keith disse.


   -Sim,é possível.Vamos chamar os leões para virem aqui!-Allura disse.


   -Vamos precisar do elemento surpresa-Pidge disse.


   -Os leões vão ter que se encontrar com a gente nas bases-disse.


   -Isso vai pegar os galras de surpresa-Haven disse.


   -Supondo que os leões atendam nosso chamado.E se eles não vierem?-Hunk perguntou.


   -Eles viram-Shiro disse.


   -E quando vierem vocês vão atacar e destruir os nove canhões ao mesmo tempo antes que eles sejam lançados.E quando isso acontecer,vocês podem formar o Voltron e acabar com o Sendak e o exército dele-Cole disse também levantando.


   -Meus pilotos podem levar quatro de vocês até as bases antes de irem pro nono canhão-Griffin disse.


   -Eu,Mirage e Makina podemos levar três de vocês antes de irmos com os caças MFEs-Haven disse.


   -Levo o Lance até a base um.É a mais próxima,posso ir por terra-Vetônica disse.


   -Combinado.A Verônica deixa o Lance na base um e os outros levam os paladinos até uma base.Os paladinos devem chegar nas áreas de salto ao mesmo tempo da chegada dos leões e depois os caças junto com os Macross vão para a nona base.Nós vamos coordenar um ataque às nove localizações ao mesmo tempo-Shiro disse.Fomos nos preparar para iniciar a missão.Eu ia com a Mirage,então começamos a preparar a nave dela.


   -Blake-vejo Keith vindo em minha direção e Mirage sai de fininho para o outro lado da nave me deixando sozinha com o Keith.


   -Sim?


   -Eu só queria que se cuidasse nessa missão.


   -Claro que eu vou e espero que faça o mesmo.


   -E tenta manter a Mirage no controle-ele disse e eu rio baixo.


   -Vou tentar.Nos vemos quando isso acabar-digo me aproximando.


   -Até lá-ele disse e damos um selinho.Ele vai embora e Mirage começa a rir.


   -O que foi?


   -Então era o Badboy o tempo todo?-ela disse rindo.


   -Você não pode falar nada quando o seu é um playboyzinho-disse.


    -De quem você está falando?


   -Mirage-ouvimos alguém a chamando e vemos o Griffin se aproximar.


   -Talvez dele.Bom.Vou estar esperando na nave-disse subindo na nave.


   -Ei!Volta aqui!


   -Mirage,o que foi?


   -Na-nada!O que veio fazer aqui?


   -Eu só vim te desejar boa sorte-ele disse sorrindo corado enquanto olhava fixamente para ela que também estava corada.


   -Bo-boa sorte pra vo-você ta-também.


   -Mirage.Na verdade eu vim dizer que...que…


   -Que?


   -Eu gosto de você!


   MEU DEUS!!!!!!-pensei tampando minha boca para não gritar.


   -Griffin,eu…


   -Não precisa responder agora,pode responder quando terminarmos nossa missão.


   -Mas…


   -Eu já vou indo.E se cuide-ele disse beijando a bochecha da Mirage e logo indo embora.


   -Parece que eu estava certa-disse olhando ele ir para a nave junto com Keith.Na hora a Mirage "derrete".


   -MIRAGE?!-gritei.Quando consegui restaurar ela,nós estamos na nave e começamos a nos preparar para levantar vôo.Quando levantamos vôo,fomos até a base que estava na América do Sul.


   -Paladinos.A nossa janela de oportunidade é muito pequena.Com o elemento surpresa nós vamos ter a dianteira.Boa sorte-Shiro disse e eu fechei os olhos para me concentrar.Respirei fundo e depois de alguns segundos consegui ouvir o rugido do meu leão.


   -Parece que o seu transporte chegou,Rainha-Mirage disse e eu vi que ele estava embaixo de nós.


   -É sério que ele tá fazendo isso?-perguntei.


   -É melhor você ir logo.


   -OK.Pode abrir o vidro-digo soltando o cinto.Mirage abre o vidro e eu respiro fundo,pulo da nave caindo na direção do leão.Quando me aproximo,ele vira abrindo a boca e eu ligo os foguetes entrando na sua boca.


   -Sete dos oito paladinos chegaram na sua área de salto.Só falta o Lance-Iverson disse.


   -Lance,onde você tá?Tá na escuta?-Shiro perguntou e começamos a ouvir gritos do comunicador do Lance.


   -Essa não…-Cole disse.


   -Lance!-Allura gritou.


   -Lance,onde você está?-Penny gritou.


   -Lance,cadê você?-Hunk perguntou.


   -Lance,responde!-disse.Ficamos em silêncio por alguns minutos pensando o que havia acontecido com Lance.


   -O leão vermelho,acabou de chegar!


   -Todos os leões vieram!Deu certo!-Iverson disse.Na hora eu cheguei na base e ela começou a se defender.Comecei a atirar,mas cruzadores atiraram e uma frota apareceu em mim como se já soubessem que estávamos vindo.


   -Tão atirando em mim!-Hunk disse.


   -Tem alguma coisa errada!-Linen disse.


   -Essas não são defesas normais!-gritei tentando me esquivar dos disparos.


   -Eu tô encurralada!-Pidge gritou.


   -Não consigo atacar!-Penny gritou.


   -Keith,o que a gente faz?-Griffin perguntou.


   -Façam o que tiverem que fazer!Os galras não podem acionar os leões!-Keith disse e a base começa a se abrir parecendo que ia lançar o canhão.


   -Se concentrem nos canhões de Zaiforja!Impeçam o lançamento!


   -A base nove vai lançar!-Mirage grita.


   -Eu não consigo me aproximar do canhão!-digo me esquivando.


   -Não consigo impedir o lançamento!-Linen disse.


   -Nem eu!-Hunk disse.


   -Como isso aconteceu?!-Pidge perguntou.


   -O Sendak deve ter descoberto o plano,mas como?-Penny disse e canhão iniciou o lançamento.


   -Chegamos tarde!Lançaram os canhões e estamos espostos.O Sendak sabe que estamos com os leões-Linen disse.


   -E o que a gente faz agora?!-Lance perguntou.


   -MFEs e Equipe Alfa,voltem agora para a Patrulha-Keith disse.


   -Entendido-eles dizem juntos.


   -Paladinos.A gente tem que cortar o mal pela raíz.Acabar com o Sendak é nossa única opção.Convergir,paladinos!-Keith disse e começo a voar na mesma direção do canhão.Enquanto voava consegui ver os outros leões e os canhões se alinhando.


   -Formar Voltron!-formamos e vamos na direção da nave do Sendak,mas eu consigo ver os disparos vindo na nossa direção


   -NÃO!-grito e somos atingidos pelos disparos que nos separam e nos deixam inconscientes.


   -Eu entreguei os leões,como pediu-ouço a voz da Sanda e abro os olhos vendo ela,o Sendak e outros sentinelas.


   -Agora está na hora de cumprir a sua parte do acordo.Entregue os paladinos pra mim e deixe a Terra.


   -Mas isso não vai acontecer.


   -Ficamos um acordo!


   -Joguem-a na prisão com os paladinos.


   -Não!


   -Continue o ataque e posicionem corretamente os canhões de Zaiforja.Levem a paladina branca para aquela sala.


   -Sim,Senhor!


Notas Finais


Volto já...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...