1. Spirit Fanfics >
  2. Vômito de lágrimas >
  3. Sangue

História Vômito de lágrimas - Sangue


Escrita por: Akinori1

Capítulo 1 - Sangue


Com meus olhos já mortos e as lágrimas a cair, eu com um último esforço tento me levantar da cama e olha consegui,abrindo a porta bem devagar me dirigi a cozinha com os olhos mortos que já não vinham nada além de dor e lágrimas.

Minhas lágrimas a cair e formar rios no chão,percebo que estou a chorar muito e pego um pano parar limpar aquela bagunça,quando mais eu limpava mais lágrimas caíram.

Me levantei e olha não sei porque tentei andar mas caí no chão e fiquei inconsciente por alguns minutos,acordei a as lágrimas já estavam fazendo um pequeno oceano mas não limpei dessa vez.

Sentei na cadeira da mesa de jantar e olha tinha um bilhete de minha mãe em cima de um prato de comida que era pra mim,o bilhete dizia que ela fez minha comida favorita e torceu pra mim conseguir comer.

Então vamo lá olhei pro prato e as lágrimas já vão a cair pego uma colher e tento comer pelo menos um pouco,tentativa falha corri pro banheiro e vomitei e vomitei mas tinha algo diferente dessa vez me olhei no espelho e pra pia estava tudo coberto por sangue.

Me olho no espelho e vejo o desespero o sangue escorrendo pela minha boca e eu vomitando mais e mais sangue, enquanto meu mar de lágrimas se formava lá junto todo aquele sangue.

Depois que o sangramento parou eu me observo no espelho, pareço um morto dou um sorriso pra mim conseguir me ver sorrir mas que sorriso falso,me observo e tudo que eu penso é em me matar de vez e acabar com tudo isso, já que não consigo ficar sem ti, ja devo tá passando do limite e sumindo cada vez mais.

Saindo do banheiro meu corpo ficou mais pesado do que já é e não consegui me aguentar... cai no chão de novo mas dessa vez não vou levantar pois não consigo.

Deitado no chão se formando um mar de lágrimas eu só sei chorar.

O chão parece tão frio e está a me congelar mas não consigo me levantar,parece que vou ficar aqui até 7 horas quando alguém acordar pra me levantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...