História Vôo 64


Escrita por: ~


Sinopse:
[JIKOOK | PWP]
Jeon Jeongguk era um simples comissário de bordo que desempenhava seu trabalho como qualquer um dos funcionários daquele avião. E, uma vez que se dispunha a satisfazer qualquer vontade dos passageiros a bordo, com Park Jimin não seria diferente. Seria um banheiro de avião, em meio a uma pane e somente ambos os corpos dividindo o pequeno lugar estariam mais sem controle do que a queda daquele avião.

✈✈✈ feliz aniversário, camilão ✈✈✈
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.857
Favoritos 519
Comentários 20
Listas de Leitura 132
Palavras 5.493
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bullshitbirthday, Feliz Aniversário Camille, Happybdaycams, Jikook, Jimin!top, Kookmin, Porn Without Plot, Pwp

Fanfic / Fanfiction Vôo 64
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Em queda!
20
1.857
5.493

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_bullshit
Capítulo 1 - Em queda!
Usuário: ~_bullshit
Usuário
EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO INGRID EU TAVA TÃO FELIZ QUIETINHA NO MEU CANTO DAI PRONTO SOCO NA MINHA CARA UMA FANFIC DESSAS BICHO QUEM DIRIA QUE EU IA GANHAR UM PRESENTAÇO DESSE CARALHO EU NÃO TAVA ESOERANDO VCS ESTAVAM ESPERANDO???? POIS EU NÃO ESTAVA ESPERANDO, AINDA MAIS JIMIN TOP??????????????// JAMAIS ESPERARIA.

Bom, começando que eu amo muito você e quero que você morra, do fundo do meu coração, eu não mereço tamanha dor.
Eu te amo mt mt mt, miga, meu deus! A prova do meu amor foi essa leitura de Jimin!top sem uma caretinha que fosse! Sério, eu curti a leitura do início ao fim e, poxa, você tem tanto talento, caralho CARALHO. Minha filha foi muito bem criada sim senhora.
Eu gostei muito da personalidade do Jimin, ele com aquele cabelo lindo dele e escuro deixa ele muito homão da porra, mesmo. E o Jungkook é uma graça! Fofo, atencioso e educado, combinou muito com ele, ainda mais nessa fanfic. O sobrinho do Jimin é o novo amor da minha vida, amo ele e matarei todos que tentarem macHUCALO. Fiquem avisados.
Quero que você saiba que eu amo você, amo as coisas que escreve e que seu talento é sensacional. Cada palavrinha é muito bem escolhida, cada tema é muito bem estudado e tudo, TUDO MESMO, que sai de você parece um livro. Você tem talento na ponta dos dedos e eu amo você muito, mas não só por isso. Tenho que agradecer a Dokki por ter nos apresentado, porque não sei o que seriam dos meus dias sem você do meu ladinho. Você é tão maravilhosa que dá vontade de mata.

Eu te amo muito, obrigada de novo por essa obra de arte. O aniversário é meu mas é você que tá de parabéns. ♡
Postado por ~Nessa11
Capítulo 1 - Em queda!
Usuário: ~Nessa11
Usuário
Eu não sei nem o que comentar, tô passando mals aqui.. no fim o que caiu foi a minha pressão.

SOCORR JESUS!
Que maravilha foi essa, eu tô tonta, não é brincadeira.. tô mesmo tonta, ainda bem que li deitada, mais tombada que eu não tem.. ❤
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA