1. Spirit Fanfics >
  2. Voodoo - ERERI >
  3. Capítulo 17

História Voodoo - ERERI - Capítulo 17


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 18 - Capítulo 17


O som do apito ecoou por toda a quadra, fazendo com que os adolescentes parassem no segundo seguinte. Com suas respirações alteradas e suor pelo corpo, os jovens voltaram sua atenção para o professor, que ergueu a mão em sinal de finalização. "Time do Ackerman venceu." anunciou, revirando os olhos quando vários suspiros e murmúrios sobre a injustiça encheram o ar. "Agora é a última rodada."

Com suas esperanças renovadas, o time rival se animou, mas Levi apenas bateu com a bola e a passou para Mike. "Professor, não quero participar dessa rodada." disse, ciente de que o mais velho o permitiria tal façanha já que é sempre participativo. 

Outra vez o apito soou, e então o professor gritou: "Ackerman está fora. Alguém do time rival vai sair para ficar a conta certa?"

Sem esperar por uma outra resposta, Levi foi até a bancada e se sentou - mais se jogou de qualquer jeito -, tomando uma profunda respiração antes de beber água. Seu humor havia melhorado um pouco, até porque descontou sua raiva no time rival, mas isso não queria dizer que estava menos chateado. A discussão que teve com os amigos ainda estava acalorada em sua mente, lembrando-o constantemente que deveria pensar em algo para tirá-los do seu caminho sem que os prejudique.

Deixando sua garrafa ao seu lado, pegou um pano e enxugou o suor de seu rosto, descendo um pouco até seu maxilar e pescoço. O que não faria para ter seu celular agora? Infelizmente, o mesmo estava dentro de seu armário, muito longe de onde estava no momento. Suspirando audivelmente, ergueu uma sobrancelha de imediato quando alguém sentou-se ao seu lado com bastante intimidade. Espiando pelo canto dos olhos, revirou os olhos e se afastou um pouco quando notou que a pessoa era Mihael. "O que quer?" perguntou sem rodeios, ação que fez o loiro rir.

"Sai para que o time fique certo." explicou, "Você joga realmente bem-"

"Eu sei." cortou, sem muita paciência para elogios pacatos. 

"Até porque, você é o capitão do time de vôlei, né? Você é um dos melhores da nossa escola." comentou, insistindo em continuar com aquela tortura para Levi.

"Eu sei." voltou a repetir, pegando sua garrafa novamente para beber. Abrindo sua boca, apertou com cuidado até que o líquido espirrasse para dentro em um jato. Satisfeito com a sensação gelada em sua garganta seca, suspirou antes de lamber os lábios.

Por mais que não tenha sido intencional, na vista de Mihael a cena havia sido uma tanto quanto provocadora, embora Levi só estivesse bebendo água como normalmente faria quando estava com muita sede. "E então? Quais são seus planos para esse fim de semana?" voltou a puxar assunto.

Apertando a garrafa até que ela amassasse pela força, Levi olhou diretamente em seus olhos, desafiando-o em silêncio a continuar com aquilo. "Não faço ideia."

"Por que não saímos para bebermos?" opinou, "Claro, com todo respeito. Como amigos."

"Não somos amigos." 

"Podemos ser." insistiu novamente, "Vai ser interessante. Até porque… Onde planejo ir, tem apostas… Sei lá, achei que combina muito com seu estilo. Só um palpite-"

"Tudo bem. Irei." concordou, acreditando que só assim ele pararia. E como imaginava, estava certo.

"Sério?!" animou-se, "Ótimo! Me passa teu número que vamos organizando até sábado."

"Feito, depois passarei." respondeu, e após isso, Mihael se afastou com a desculpa de ir no banheiro. Suspirando em alívio, escondeu seu rosto entre as mãos numa tentativa de manter a calma e não surtar consigo mesmo pela escolha que fez. Ah, ótimo. Agora terei que inventar outra história para sair dessa.

"Eu só posso ter cuspido em algum santo sem saber… Como pode tanta merda acontecer só comigo?" resmungou para si mesmo, levantando-se e indo até o vestiário para tomar um banho e colocar roupas limpas para o restante do dia. Claro, era isso. Depois de quase duas horas na aula de educação física, nada era melhor do que um bom banho. Essa era sua parte favorita. Somente um banho agora poderia relaxar sua tensão. Um banho silencioso, corrigiu-se mentalmente, adorando o fato de ser o primeiro e não ter que ficar ouvindo conversas alheias.

A ida havia sido sem muitas intromissões, para seu alívio, e ao adentrar no banheiro, foi na direção dos armários, onde retirou uma toalha limpa. Em seguida, fez seu caminho para o último box naquela fileira, tomando uma boa e longa ducha.

Ao terminar seu banho, extremamente satisfeito com o cheiro de ameixa que havia ficado em sua pele, passou a toalha em volta de sua cintura e guardou o sabonete na saboneteira, fazendo seu caminho de volta ao armário. Destrancando o cadeado, guardou suas coisas antes de começar a se enxugar, tendo pego quase que de imediato sua cueca boxer preta. Depois de vesti-la, deixou a toalha sobre o ombro e começou a vestir sua calça azul escuro. Fechando o zíper, ergueu a mão para pegar a camisa cinza que tinha pego do moreno, parando quando sentiu um clima estranho consumir o local. Olhando de relance pelo canto dos olhos, teve certeza de ter visto algo passando numa velocidade sobrenatural, como um vulto. Franzindo o cenho, pôs uma mão sobre o medalhão ao dar um passo em frente. "Monstro?" chamou, deixando sua voz o mais neutra possível. "É você?"

Não obtendo respostas, seu humor se tornou mais terrível. "Eu não estou para brincadeiras hoje, esteja avisado."

Decidindo deixar aquilo de lado, passou o desodorante e então colocou a blusa, sentindo uma rajada de vento frio passar por si. Jogando a toalha para dentro do armário, bateu a porta antes de dar as costas, decidindo enfrentar o que estivesse vindo. "Último aviso, monstro. Eu não estou pra brincadeira." insistiu, engolindo em seco o nó que se criou pelo medo do desconhecido. O que quer que fosse aquilo, não era seu monstro. Foi com esse pensamento em mente, que ele deu um passo para trás, sentindo o frio do armário em sua espinha.

Eren… Não estou com humor para suas gracinhas. Pensou irritado, repetindo isso uma e outra vez enquanto segurava com força no medalhão. Acho melhor você parar com isso, monstro. Eu não estou gostando.

Com sua respiração engatando, seu olhar se arregalou quando uma bola de basquete caiu da prateleira, parando no início do corredor de armários em que estava. 

Eren… 

Trincando os dentes, fechou suas mãos em punhos. Ignorando quaisquer resquícios do seu instinto de sobrevivência - que mandava-lhe correr -, Levi foi na direção da bola, pegando-a com indiferença. Batendo-a no chão algumas vezes, falou: "Se quer assustar alguém, saiba que escolheu a pessoa errada."

Pegando-a no ar, ele a jogou direto na direção da qual veio. Parando na frente de onde ficavam os chuveiros, olhou em volta para o local vazio. "Se pensou que poderia vir até mim e tentar me assustar só porque aquele maldito está longe, você errou e feio." dito isso, voltou a entrar no corredor, somente para pegar o celular dentro do armário, e quando fez isso, não perdeu tempo em sair.

No segundo em que colocou o pé do lado de fora, algo agarrou o seu braço e o puxou para longe, não dando-lhe tempo para reagir. Quando abriu a boca para gritar por impulso, a teve tampada por uma mão suave. Olhando de canto, franziu o cenho em irritação antes de empurrar o loiro, amigo de sua prima, para longe de si. "Que porra é essa?!"

"Não tenho tempo pra explicar, mas você precisa sair daqui." falou exasperado, "Aquilo ainda está por aqui e tá atrás de você."

"O que? Como você sabe disso?" questionou, ficando quieto quando de repente Mikasa apareceu. "Que porra-"

"Estamos cuidando de você por ordem do Lord." explicou brevemente, não muito contente com o que estava fazendo.

"Ah…! Então era isso." irritou-se. "Fiquem longe dele, e longe de mim. Não quero pirralhos perto."

"Menos, né? Quase não chegávamos a tempo e é isso que tem a dizer?" rebateu Mikasa, não recuando com o brilho no olhar do primo. 

"Sim. Agora caiam fora, e fiquem longe de mim." ao dizer isso, ele pensou em sair, mas Armin voltou a segurá-lo. Tendo o que sobrou de sua paciência jogada aos ares, Levi simplesmente o jogou contra a parede, nem sequer dando bola para a diferença de altura. "Eu disse."

"Você está assustado. Eu consigo sentir." falou, de maneira passiva, não querendo irritá-lo ainda mais.

Trincando os dentes, estalou a língua em irritação. "Tsk." 

Fechando seus olhos, respirou fundo antes de dizer: "Ok… Eu não quero vocês na minha cola. Então não se preocupem com o que ele vai falar."

"Você ainda não entendeu, né? Nessa situação, você não pode se defender com força bruta e golpes. É espiritual. Tem feitiços no meio." Disse Mikasa, pegando-o pelo ombro antes de empurrá-lo. "Não sei como vocês se conheceram, e nem quero saber. Mas ele será nosso mestre, e se é a sua segurança que ele pede em troca, iremos protegê-lo."

"Eu não preciso da proteção de vocês. E outra, irei falar com aquele monstro e mandar ele ir catar merda na floresta."

"Tenha mais respeito pelo lord. Enquanto você tá aí, ele está estudando diversos feitiços e várias outras coisas pra tentar ter uma noção do que está atrás de você."

Quando Mikasa disse isso, Levi logo entendeu a jogada. Eren não contou a eles sobre toda a verdade, somente quer ver se eles são capazes de protegê-lo quando estiver longe. Rindo baixinho, logo deixou com que um pequeno sorriso aparecesse. O susto foi interessante, monstro. Mas da próxima avise-me.

"Entendo." murmurou, "E agora?"

"Sinceramente? Tirar você daqui e deixá-lo seguro." disse Armin, colocando a mão em seu ombro ao apontar para o caminho que seguiriam. "Por algum motivo, eu senti que você é importante de alguma maneira a ele. Ele não me deixou ler mais sua aura, logo quando percebeu que eu a li, ele a ocultou."

"Digo o mesmo, quando peguei em sua mão, consegui ver alguns flashes… Não sei se é foi no passado ou no futuro… Mas você estava lá, Levi. Não consegui ver direito, estava tudo muito embaçado… Parecia chuvoso e você estava abraçado a el-"

"Chega." cortou-lhe, ficando na defensiva enquanto tentava não pensar em tudo o que disseram."Nada disso interessa a vocês."

"Interessante, os dois disseram isso." comentou a Ackerman, não deixando passar o fato de que os dois ficaram na defensiva também. Estão escondendo algo.

Sem dizer nada, Levi apenas os seguiu, indo por vontade própria até onde seus amigos estavam, pois na dúvida - pensando positivamente naquela situação-, os dois pirralhos acreditavam que nada o atacaria enquanto estivesse numa multidão. E enquanto o menor era arrastado para onde estaria o pessoal de sua sala, longe dali, se encontrava Eren, levitando não muito longe do chão em posição de meditação, dentro de um círculo formado por símbolos com seu sangue. Sua aura estava liberada, deixando o clima pesado no quarto em que estava, mas nem isso foi o suficiente para tirar o pequeno sorriso maldoso que surgiu ao ouvir a voz de sua maldição ecoar em sua mente.

O susto foi interessante, monstro. Mas da próxima avise-me.

Abrindo os olhos, que brilhavam em um forte verde, deu um sorriso largo. "Claro, minha maldição. Apenas tome conta desses pequenos presentinhos que deixei para você. Não seja muito cruel."

Gargalhando cruelmente, ele lambeu o sangue que escorria de sua mão enquanto manipulava um dos livros de magia negra, que estavam na estante, para vir em sua direção. Movendo seus dedos, o fez abrir onde havia parado antes de dormir. E agora, mais tranquilo, voltou a se concentrar na busca do que era aquilo - a promessa que fez ao Levi vindo uma e outra vez sobre descobrir o que aquilo era.

De volta ao Levi, o mesmo havia sido deixado na porta da quadra, sendo empurrado por Mikasa para entrar. "Obrigado, miss delicadeza." murmurou, ação que a fez revirar os olhos.

"Sei que estamos em turmas diferentes, mas tente dar o seu melhor pra ficar no nosso ponto de vista. Sua segurança é importante." disse a mesma, com uma certa repulsa.

Fingindo surpresa, pôs uma mão sobre o peitoral enquanto a outra foi parar na boca. "Me sinto lisonjeado e alguém importante! Agora se me derem licença… Preciso ir." 

"Gostaria que levasse a sério nosso papel de protegê-lo." Disse Armin, bastante calmo por sinal. Na verdade, ele estava analisando toda a situação em si para ter uma ideia melhor do que estava acontecendo. "É para o bem de todos nós, os envolvidos."

Revirando os olhos, Levi apenas deu de ombros. "Não ajam como se eu dependesse de vocês, pirralhos. Não é como se ele fosse me deixar morrer."

Sem querer ter que ouvir mais de toda aquela baboseira, simplesmente seguiu na direção de onde o pessoal estava, preferindo ficar a uma certa distância dos seus amigos após a tensão de mais cedo. E agora, finalmente em "silêncio", ele pôde suspirar. Aparentemente, hoje era o seu dia de azar e nem sequer estava pra terminar cedo. Emburrado com tal pensamento, olhou para o nada enquanto pensava. Apesar de sua volta tardia, o professor não lhe chamou a atenção - fazendo vista grossa -, focado somente em finalizar a aula. Com uma apitada, gritou: "Dispensados! Nos vemos no final da semana!"

Logo em seguida, o grupo dos alunos se encheram de murmúrios enquanto saiam na direção dos banheiros. "Acompanhando" a multidão, foi direto para o refeitório, tendo em mente pegar algo para comer enquanto tentava se manter longe dos amigos. Infelizmente, seu plano não foi tão bem executado, pois assim que pôs o pé para fora, Mike segurou em seu ombro. "Ainda está de pé a nossa conversa?" Não havia sarcasmo ou coisa do tipo, o loiro de fato estava sendo sincero com sua preocupação.

"Sim, está sim." respondeu, mantendo suas emoções o mais discreto possível. 

"Pode nos esperar?" Dessa vez quem perguntou foi a Hanji, a mesma estava totalmente suada e grudenta - o que deu repulsa no menor.

"Irei estar esperando na nossa mesa." foi a única coisa que disse, antes de sair sem sequer olhar para trás, deixando os amigos ainda mais confusos. 

Mordendo seu lábio inferior, andou com confiança pelos corredores enquanto arrumava seu fone, e quando conseguiu, colocou a música Drugs. A indiferença na letra era o que mais o atraía, por isso estava sendo uma das que mais ouvia nos últimos dias. E enquanto aproveitava a melodia, não conseguia evitar de pensar no moreno por algum motivo. Depois de uma semana sem dar qualquer sinal, ele lhe aprontou algo. E por mais idiota que fosse, o deixou com uma estranha sensação de conforto. 

"Aquele maldito…" xingou baixinho, odiando a forma como seu rosto esquentou brevemente com a lembrança quente do seu primeiro boquete e no quanto havia gostado das suas últimas ações quando estavam juntos. "Eu o odeio." repetiu para si mesmo, não deixando seus pensamentos contraditá-lo mais. 

 Como seria cavalgar naquele pau? Corando de imediato com aquele pensamento repentino, trincou os dentes enraivecido. Era só o que lhe faltava. "Nem fodendo…" resmungou, indo direto pra fila da cantina, esperar pela sua vez. Embora talvez não seja tão ruim assim. Sua mente completou sua fala, o que lhe deixou ainda mais agitado. E como se o destino quisesse sacaneá-lo, a música havia acabado e dado início para Montero, do Lil Nas X. Ele tinha bons ombros largos… E um peitoral de fazer inveja a qualquer um… E aqueles bíceps? Ok, ele era gostoso.

Mordendo o lábio inferior com força, segurou o sorriso. Ele só podia estar ficando louco também, sua mente dizia, mas seu corpo e coração não pareciam pensar sobre isso. Na verdade, toda a sua lógica nos últimos dias, desde que o conheceu, tem sido jogada ao ar sem arrependimentos. 

Pegando o que comeria quando chegou a sua vez, fez seu caminho para a mesa que sempre ficava com os amigos. Ao se sentar, pegou o sanduíche e deu uma mordida, enquanto mexia no celular para ler as novas mensagens. Sua caixa de mensagens estava lotada por culpa do grupo de vôlei, já que fazia dias desde que Levi visualizou. E agora, tendo um pouco mais de tempo para si, ele se pôs a lê-las com atenção. Por sinal, não era nada sério, somente remarcações de treino e blablabla. Pelo menos metade Levi passou, simplesmente por achá-las desinteressantes. Marcando a mensagem do treinador, deixou apenas um "ok" e saiu do grupo, indo ler agora a do seu pai.

Com seus olhos suavemente arregalados, ele franziu o cenho em desgosto. O mês se passou muito rápido, para seu desgosto. Relendo a mensagem do mais velho, trincou os dentes. Kenny estava solto. Pegando em seu medalhão por instinto, mal notou quando sua mente agiu. Eren… Eu preciso de você. Kenny está solto. Sem ter muito mais tempo, se assustou quando uma outra bandeja foi colocada na sua frente. 

"Finalmente! Comida!" cantarolou Hange, bastante animada. Seu cabelo ainda estava molhado e pouco penteado, como se ela tivesse apenas passado a toalha por cima e nada mais. Com certeza ela estava movida a muita pressa.

"Cadê os outros?" Foi a única coisa que disse, franzindo o cenho quando ela fez um sinal com a mão para que ele esperasse um segundo enquanto dava uma mordida no seu sanduíche.

"Logo chegam." murmurou com a boca cheia, apontando na direção onde os dois estavam juntos esperando a vez para pegar seus lanches.

Colocando a mão na testa, massageio sua temporã antes de suspirar. Ele realmente estava fazendo isso? Dando explicações para eles? O que pensam que são? Aparentemente, seu pensamento lhe tirou um pequeno intervalo de tempo, pois logo quando levantou a cabeça, viu os dois loiros vindo na sua direção. Suspirando, terminou seu sanduíche, e em seguida pegou sua maçã, dando-lhe uma boa mordida. Enquanto o menor tentava não focar na sua realidade, Erwin e Mike se sentaram ao seu lado, completando a mesa. Nesse curto segundo, Smith o encarou, buscando qualquer sinal em seus traços faciais.

"E então...?" cantarolou Hange, como quem não quer nada. Seu olhar ia e vinha, bastante ansiosa para descobrir o motivo do amigo estar tão estranho.

Suspirando, Levi deixou a maçã de volta na bandeja. "Ele é meu namorado." disse, curto e grosso. Após pensar, o mais fácil seria continuar com a mentira, então ele mentiria. "E antes que falem algo, ele me pediu em namoro no último final de semana. Fim da história, satisfeitos?"

Os três tiveram uma rápida troca de olhares, não muito satisfeitos com as pontas soltas que o Ackerman acabou deixando. "Se essa é a verdade… Ficamos felizes por você." Disse Mike, ansioso para deixar esse assunto de lado.

"De fato, ficamos felizes por vocês. Mas me preocupo por causa do histórico que você contou dele." salientou Erwin, olhando diretamente em seus olhos. "E por que escondeu isso de nós? Somos amigos, não temos a necessidade de esconder algo assim um do outro."

Lutando para permanecer tranquilo, Levi apenas mexeu em seu suco com o canudo. "Estava tirando um tempo pra pensar. Eu nunca namorei antes, tudo é muito novo e eu só queria espaço. Eren é experiente, e fez o que eu pedi."

"Sério? Bem, isso é legal. Mostra que ele te respeita bastante." falou Hange, animada. 

"Sim…" murmurou, dando o seu melhor para que o sarcasmo não fosse demonstrado. "Ele dá o seu melhor…"

"Sendo assim, vamos para o melhor tópico!" anunciou, toda sorridente. "Como ele é nada cama?!"

Corando com as lembranças de alguns momentos quentes junto ao moreno, Levi desviou os olhos, se irritando por ter ficado sem jeito na frente deles. "Não interessa."

"Olha só… Levi Ackerman tímido por causa de um homem? Algo com certeza está errado." Disse Mike, provocando ainda mais o menor tímido.

"Deixa de besteira que você não é cem por cento virgem, Levi. Tu tirou a própria virgindade do cu sozinho com um vibrador, acha mesmo que que gente vai cair nessa de estou tímido?" continuou, o que fez Erwin rir do comentário da amiga.

"Ela está certa, Levi. Conte-nos." agitou.

"Tsk. Pois fiquem vocês sabendo, ele ainda não me fodeu." falou, ficando ainda mais vermelho quando percebeu que havia dito ainda.

"Então ainda há pureza? Misericórdia. E vocês fizeram o que durante todo esse tempo? Diz que ele fodeu sua boca…" insistiu, ansiando por mais coisas.

"Bem… Sim." retrucou baixinho, torcendo para que não tivessem lhe escutado - o que não aconteceu por sinal.

"Não era você que dizia de pé junto nunca pagar um boquete? Está pagando com a língua, baixinho."

Trincando os dentes, ficou na defensiva. "Foi só uma vez! Nunca mais farei de novo! E outra, da próxima que me chamar de baixinho, eu arranco essas suas sobrancelhas de merda, Smith." ameaçou, o tom de sua voz ficando somente para seu grupo e ninguém mais.

Rindo, Mike saiu em defesa do loiro. "E então, Levi? É grande?"

"Ele aparenta ser boa pinta." opinou Hange, seu sorriso se tornou enorme ao ter sua confirmação pela feição tímida do Levi, que acabou se encolhendo por ser o centro da atenções entre os amigos. "Ah! Eu vivi para ver você se apaixonar!"

Arregalando os olhos com o que ouviu, se conteve a tempo de não estragar sua mentira. Embora seja contra a ideia de se apaixonar, pensar que a outra pessoa seria o moreno, deixou seu coração batendo acelerado. Não gostando nem um pouco quando notou a que caminho estava seguindo, desviou seu olhar ao abaixar um pouco a cabeça a ponto de alguns fios cobrirem seu rosto. Isso nunca aconteceria.

"C-cale-se." murmurou, ficando assustado quando sua voz falhou, o que resultou nos amigos se animando ainda mais para provocá-lo.

Sentindo como se fosse uma presa encurralada, ele espiou pela sua franja caída apenas para franzir o cenho com a vista dos três com um estranho brilho no olhar que garantia a Levi que seu dia estava só no começo. Mordendo o interior de sua bochecha, se encolheu. O que tinha feito? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...