1. Spirit Fanfics >
  2. Voodoo - ERERI >
  3. Capítulo 21

História Voodoo - ERERI - Capítulo 21


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 22 - Capítulo 21


Observando os dois com uma carranca estampada em seu rosto, Levi cruzou os braços sobre o peitoral enquanto batia o pé impacientemente. A vista do monstro, andando de um lado para o outro, cheio de preocupação, lhe trouxe um gosto amargo na boca.


"Mary acredita que você a traiu, lorde. Você era o que ela tinha de mais próximo como um amigo, e você deixou ela na mão."


"Eu estava aprisionado, não pude ajudá-la quando precisou. Estou livre há pouco tempo… E pensar que minha querida Mary precisou de mim e eu não estive lá por ela…" murmurava, passando a mão pelo seu cabelo. "E agora ela está aprisionada. Não pode sair mais."


Trincando os dentes, Levi não percebeu a forma como o ciúmes estava aos poucos lhe tirando a paciência. Afinal, por que o monstro tinha que estar tão preocupado com aquela Mary? O que ela tinha de tão importante? Com certeza nada. Franzindo o cenho com esse pensamento, se levantou em silêncio e fez seu caminho para ir embora, sendo parado pelo lorde.


"Para onde está indo?" Questionou, com seu cenho levemente franzido. Estava tão estressado com as novidades que quase esqueceu da presença do menor ali.


"Indo embora." falou, curto e grosso, querendo cortar qualquer tentativa de conversa. Infelizmente sua atitude só fez com que o Lorde se tornasse mais curioso, enquanto Eren já tinha entendido o que estava acontecendo.


"Você vai junto a mim." disse, como se tentasse lembrá-lo do óbvio. "Ou esqueceu, minha maldição?"


E foi naquele momento que Levi viu vermelho. Por que com aquela vadia era "querida Mary", enquanto com ele era a porra de uma "minha maldição"? O que aquele monstro filho da puta tinha?!


"Não me chama assim, monstro!" gritou irritado, só então voltando sua atenção direto para os dois. "E vá se foder, seu filho da puta!"


Erguendo uma sobrancelha, ele tentou entender o que estava acontecendo, mas por mais que pensasse, nada vinha em sua mente. Assim o fazendo dar voltas em círculos em seus pensamentos. 


Estalando os dedos, fez com que todo o corpo de Levi ficasse paralisado no lugar. "O que diabos você tem?"


Dando-lhe um olhar mortal que, claramente, o mataria se pudesse, ele falou: "Por que não fica você e esse outro monstro filho da puta falando dessa vadia sem minha presença?! Por que eu tenho que ouvir suas lamentações sobre o porquê de não ter conseguido ajudar ela?! Por que você simplesmente não vai se foder e leva essa Mary e essa cópia junto?!"


"Que porra você está falando, Levi?!" Questionou irritado, segurando em seu pulso. "Você, mais do que qualquer um, deve respeitar a Lady Mary. Goste você ou não."


Trincando os dentes em fúria, se agachou e pegou a faca que havia sido deixada no chão por eles. Com ela em mãos, tratou de apunhalar de forma certeira o coração do moreno, que gemeu de dor ao cuspir sangue, soltando-o por impulso.


"Foda-se você! Foda-se ela!" gritou, só então voltando sua atenção para o outro Eren. "E foda-se você também, seu filho da puta!"


Dando as costas, ele saiu com passos longos, não deixando de xingar todos que pudesse se lembrar naquele momento. E enquanto ele se afastava pela floresta, Eren observou a forma como o Lorde se apoiou numa árvore antes de arrancar a faca de seu peito. Jogando-a no chão de forma grosseira, olhou na direção em que o menor havia saído.


"LEVI!" gritou, tão alto que sua voz ecoou por toda a área, chegando até mesmo nos ouvidos do próprio, que se encolheu no mesmo instante.


Assobiando com a potência da voz do seu eu daquela realidade, Eren cruzou os braços sobre o peitoral, permitindo-se seguir o Lorde. Era óbvio o caminho que ele estava fazendo, ele estava atrás do seu Levi. 


"Talvez se você fosse um pouco gentil…" Tentou ajudar, mas foi silenciado com o olhar que recebeu.


"Aquela pequena víbora me apunhalou, bem no coração!" gritou de volta, o que fez o outro moreno franzir o cenho.


"Continuo com o mesmo pensamento." retrucou, não se importando com o que o Lorde falava.


"SUA CHANCE, LEVI. VOU CONTAR ATÉ TRÊS." Avisou, assim dando ao menor a chance de voltar atrás. "NÃO ME OBRIGUE A IR ATÉ VOCÊ. VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PODE SAIR E ME DEIXAR SANGRANDO ASSIM."


Parando de andar por um segundo ao ter vacilado com o som estrondoso da voz do moreno, Levi franziu o cenho, fechando sua mão em punho pela raiva e vontade que sentiu de socar aquele rosto até que esse maldito monstro perdesse aquele sorriso provocador.


Voltando para o Eren, o mesmo estava perdendo a pouca paciência que lhe restava. Embora gostasse de entrar em outros universos e curtir um pouco suas descobertas, ele não estava nem um pouco feliz com sua falta de liberdade repentina e queria o quanto antes estar de volta aos braços de seu amado, então faria tudo o que estivesse em seu alcanço para mudar aquilo.


Aproximando-se do Lord por trás, tocou em suas costas com a palma da mão, observando em silêncio a forma como o mesmo caiu de joelhos em um alto grito agonizante. Ele não era muito fã dessa habilidade que aprendeu, mas Mary precisava de uma garantia de que ele estaria seguro em suas viagens. 


O grito de dor havia sido tão alto que até mesmo George, que estava quase saindo da floresta, ouviu. Olhando para trás, Levi franziu o cenho. O monstro estava em perigo, seus instintos gritavam em seu interior. Ele precisava fazer algo.


Mudando a rota, correu na direção em que havia acabado de vir. O monstro estava com problemas e ele precisava agir. Era isso que sua mente processou, fazendo com que deixasse sua razão completamente de lado e agisse puramente por impulso.


Se contorcendo de dor, o Lord tentou afastar a mão da variante de suas costas. Infelizmente suas tentativas foram em vão, pois por causa da dor, não conseguia esticar os braços para trás. A sensação era de estar sendo eletrocutado até a morte, fazendo sua pele borbulhar e rachar. Sangue escorria pelas feridas que estavam aparecendo cada vez mais, deixando a cena um pouco mais horrenda.


Conforme se aproximava, Levi já preparava os punhos, pronto para quebrar a cara de quem fosse preciso. Passando pela árvore, assistiu com horror a cena que acontecia. Trincando os dentes em fúria, foi para cima do variante, esquecendo-se por um segundo que o outro tinha poderes.


Sentindo o perigo que se aproximava, Eren soltou as costas do Lord e estendeu a mão na direção em que Levi vinha, não tendo tempo para recuar antes que o machucasse. No segundo em que o punho do menor entrou em contato com a palma de sua mão, ele gritou em agonia antes de cair no chão inconsciente. Percebendo o que tinha acabado de fazer, Eren se ajoelhou ao lado dele, checando de imediato a pulsação. 


Deixando um suspiro de alívio escapar, não pôde impedir de se culpar pelo que tinha feito. Uma pessoa normal teria morrido no mesmo segundo, mas Levi não morreu. Isso era bom, mas também estranho. Procurando entender o motivo, encontrou uma marca em seu pescoço. Erguendo uma sobrancelha em curiosidade, questionou-se. Ele havia escutado o Lord explicar muito bem como funcionava o medalhão, que deveria impedir que nada acontecesse a ele caso Levi se machucasse. Mas Levi o destruiu, ele viu quando isso aconteceu. Então por que Levi não estava morto? Por que ele ainda estava respirando? Aquilo deveria tê-lo matado, a menos que… Não fosse só isso a serventia do medalhão. Não, não… Tem algo mais. Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, foi atacado por trás.


O Lord havia recobrado a consciência e seu corpo se encontrava totalmente curado, mas ele estava enfurecido. Como se não bastasse aquele maldito ter o atacado por trás, também atacou o Levi. Se levantando, conjurou um feitiço de repulsão, jogando-o contra uma árvore.


Caindo no chão após a forte pancada contra o tronco, demorou alguns segundos até que a confusão se fosse. Piscando uma e outra vez, procurou a pessoa que tinha lhe atacado quando estava de guarda baixa, apenas para ver o Lord em pé, próximo ao corpo do Levi.


"Nunca foi minha intenção machucar ele." Tentou se explicar, mas era em vão. Lord estava enfurecido, haviam machucado o seu "protegido".


"Tarde demais." murmurou, irritado, conjurando um outro feitiço. Felizmente, dessa vez, Eren foi mais rápido e conseguiu segurar o encantamento - apesar de ter tido uma grande dificuldade pela mana colocada.


"Eu já disse, não era a minha intenção machucá-lo. Foi apenas um erro." Falou, mantendo sua calma intacta. "Eu apenas quero voltar para o meu lar, e para a minha Mary."


Franzindo o cenho, moveu suas mãos no ar, catalizando uma enorme quantidade de energia. "Você mexeu com a pessoa errada."


"Não seja teimoso. Eu não quero intrigas." voltou a repetir, mas diferente da última vez, ele se preparou para qualquer ataque que viesse. "Eu apenas acelerei o processo de reencontro de vocês após essa discussão idiota. Deveria estar agradecido."


"Sendo assim… Vou te dar meu obrigado." dito isso, ergueu as mãos e fez com que duas árvores caíssem na direção do outro, franzindo o cenho em irritação quando ele sequer desviou, apenas fez com que seu corpo se tornasse permeável, assim não tendo ferimento algum.


"É sério, cara?" resmungou, saindo de perto das árvores caídas. "Eu não quero arrumar confusão. Apenas estou sem muito tempo, e eu precisava de vocês dois juntos para sairmos logo daqui."


"E resolveu meu atacar?" questionou, dando um passo em frente. "Péssima escolha."


Franzindo o cenho, Eren recuou. Ele não queria continuar com aquilo, seria uma perda de tempo. O mais sábio seria voltar outra hora. Dando um último olhar para a figura estendida no chão, suspirou. "Ele não vai morrer."


Prestes a responder algo, se calou quando o viu desaparecer na sua frente. Olhando em volta, tentou procurar aquela presença, mas não a encontrava em canto algum. Ele fugiu, sua mente cogitou. Mas assim tão rápido? Com certeza ele iria aparecer novamente. Cedo ou tarde. 


Trincando os dentes, olhou na direção do Levi antes de ir até ele com uma certa preocupação. Levando a mão até sua garganta, procurou por seus batimentos, suspirando de alívio ao notar que estavam normalizando - embora ele continuasse desacordado e um tanto quanto pálido. "Eu estou aqui." murmurou, não notando a forma como estava sendo cuidadoso.


Pegando-o nos braços, focou em seu rosto em busca de qualquer sinal de despertar, mas não viu nada. De repente, um barulho de galho se quebrando chamou sua atenção, mas não de forma alarmante. Ele conhecia aquela presença.


"George." Falou, mantendo uma posição indiferente, embora seu interior estivesse uma bagunça vendo aquele pequeno maldito naquele estado. 


"Meu senhor…" murmurou, se aproximando na tentativa de especionar Levi de perto. Seu Lord havia atacado Levi? Mas por que? Certo que ele era bem ousado, mas nunca imaginou que o Lord o atacaria. "Ele-"


"Caí fora." disse, passando por ele sem sequer olhar para trás. Seu tom era claro e autoritário, ninguém deveria se aproximar do Levi. Ninguém, além dele. "Hora de ir."


-

-

-


Remexendo-se na cama, não conseguiu se impedir de gemer de dor. Todo o seu corpo estava pesado, e qualquer resquício de movimento da sua parte trazia um choque doloroso. Sua mente ainda estava lenta, não funcionando totalmente. Abrindo os olhos com cuidado, franziu o cenho ao não ver nada naquele breu. Por sentir algo macio, com certeza não estava mais na floresta. Teria sido aquilo tudo um sonho? Ao tentar se levantar novamente, teve sua resposta. Não foi sonho. 


O que aconteceu?


Piscando uma e outra vez, ergueu a mão na direção de onde deveria estar o abajur, ligando-o logo quando o encontrou. Respirando fundo, passou alguns segundos observando o teto, tentando criar coragem para tentar mais uma vez. Aos poucos, suas lembranças foram voltando e só então ele conseguiu entender. Um outro Eren havia aparecido, o monstro estava mal, ele voltou pra ajudar e… E então tudo se escureceu. Nada mais, nada menos. 


Novamente.


O que aconteceu?


Ah, sim. Ele havia discutido com o monstro, então foi embora. Mas, de repente, o monstro foi atacado. Então ele voltou, certo? Certo. Então como ele estava no quarto? O que aconteceu quando ele apagou? 


Levando a mão até o peito, sentiu a ardência na pele mais sensível que o normal. Franzindo o cenho, olhou para si mesmo, notando só então que estava sem a camisa. E pior, havia uma roxão enorme que centraliza no seu peitoral. Ok, isso tava estranho demais. Por que não conseguia se lembrar do que havia acontecido no momento em que voltou? Ele precisava encontrar o monstro.


Forçando-se a levantar, se encolheu por um segundo no momento em que se sentou. Respirando fundo, se levantou com cuidado, obrigando suas pernas a se manterem fortes. Ele precisava encontrar o monstro, sua mente repetia isso uma e outra vez, como um coral barulhento. 


Com seus passos arrastados, ele fez caminho até a porta, vendo de raspão algo estranho pelo espelho. Parando de andar, pensou por um segundo se havia visto algo. Voltando, parou em frente ao espelho, notando que ele estava embaçado - como se estivesse sujo. Franzindo o cenho, pegou uma camisa que estava abandonada no chão e começou a esfregar o vidro, se irritando conforme nada acontecia. Ele realmente precisava encontrar aquele monstro e fazê-lo entender como se limpa algo de verdade. Porque nunca tinha visto em sua vista uma limpeza tão merda.


Aparentemente, ele parecia estar conseguindo limpar. Aproximando seu rosto para ter certeza de que estava nos conformes, caiu sentado ao ver seu reflexo. Obviamente não era ele agora, era um diferente. Possuia o mesmo corte de cabelo, porém seu semblante era mais… Sádico. Inclinando a cabeça para o lado, sentiu um frio na espinha pelo sorriso psicótico que seu reflexo lhe dava. E, pior, havia uma cicatriz horrenda em seu rosto. Aparentemente eram cortes profundos. O que diabos ele tava vendo?


Com sua respiração engatando na garganta, foi se levantando devagar, ainda sem conseguir tirar os olhos do espelho. Algo em seu interior o fazia não sentir medo, parecia que reconhecia aquela pessoa… Como se fosse ele. Talvez de um futuro não tão longe, já que tinha uma feição jovem.


"Que porr-"


Tão rápido quando apareceu, a figura desapareceu. Deixando para trás somente o espelho embaçado. Respirando fundo, lutou para se acalmar pelo susto. Seu coração batia acelerado em seu peito, quase não acreditava no que tinha acabado de ver. Esfregando seus olhos, piscou uma e outra vez e só então voltou novamente seu olhar para o espelho, tentando procurar o que tinha acabado de ver. 


Engolindo em seco, congelou em horror ao ver a feição assustadora que o encarava de volta. Quem era aquele? Ou aquela? Claramente era ele, mas… Era uma mulher? Um homem? Ele não conseguia diferenciar. Mas de uma coisa tinha certeza, aquela pessoa estava furiosa.


A feição era obscuramente assustadora, o olhar que recebia era mortal. Se aquela coisa saísse de lá, ele estaria morto. Se afastando lentamente, acabou parando quando aquilo olhou para seu corpo, numa clara ameaça de que não deveria se mover. Engolindo em seco, pensou em chamar pelo monstro, mas sabia que deveria permanecer parado.


Respirando fundo, prestou atenção nos gestos que aquilo fazia, escrevendo através do embaçamento do vidro: Traga-me o Lord. AGORA!


Se assustando, fechou os olhos quando o espelho se quebrou. Um pouco trêmulo, ele espiou o espelho, erguendo uma sobrancelha ao vê-lo intacto.


"O que-" tentou falar, mas sua voz falhou. Deus, ele nunca esteve tão assustado quanto agora. O que era aquilo? Seja o que for… Ele precisa falar com Eren.


Saindo do quarto com passos apressados, notou que já era de dia ao passar em frente a janela. Que horas eram? Quanto tempo passou desacordado? Ele precisava de respostas, e as teria agora.


Descendo a pequena escadaria com passos apressados, olhou em volta em busca do Lord. "Monstro! Monstro, onde você está?!" gritou, sua voz soando um pouco alterada. "Monstro!"

 

Parando abruptamente quando a escadaria se desfez, como num passe de mágica - se tornando deslizante. Assustado, pensou que tudo aquilo havia terminado. "Monstro!" gritou por ajuda, não conseguindo se manter mais em pé. Caindo no chão com um forte baque, franziu o cenho pela dor.


Escorregando até a sala, olhou em volta, procurando saber quem estava fazendo aquilo. Ele conhecia a capacidade do Lord… Mas isso ele não conseguiria fazer. Tinha certeza.. Se levantando do chão, tombou para o lado quando toda a casa se dobrou, os móveis se tornando invertidos e sua queda sendo inevitável. Tudo à sua volta se distorcia mais e mais, como se nada fizesse mais sentido.


Se levantando, tentou ir até a saída da casa, mas o chão se movia contra sua vontade, voltando a lhe levar para outro canto. "QUE PORR-"


De repente tudo para, como se o tempo tivesse sido segurado. Com sua respiração ofegante, ele tentou se levantar mais uma vez. Levando sua mão até a parede, estranhou a sensação fria. Olhando para onde se mantinha firme, arregalou os olhos ao perceber que tudo à sua volta era composto de espelhos. Engolindo em seco o medo que sentia, ele fechou os olhos e respirou fundo. Ele não estava nem perto do Lord. E seja o que for aquilo, não parecia estar disposto a ser amigável.


Franzindo o cenho, só pôde conectar tudo ao lembrar daquela variante. Talvez o Levi de sua realidade estivesse buscando por ele. Levi não… Mary. 


Com um sorriso perverso, não quis perder a chance de provocá-la. "Então você acha que me assusta, puta de quinta?! Seja o homem que você é e apareça na minha frente, vagabunda!"


Após ter dito aquilo, uma escuridão tomou conta de sua volta e o ar se tornou frio. Mantendo a posição de luta, já preparado para atacar, continuou. "Agora que tenho quase certeza de que é você, eu não tenho um pingo de medo sequer." riu, apenas para uma risada assustadora ecoar.


"Deveria."


Virando-se na direção no qual a voz veio, não teve tempo sequer de desviar e logo foi segurado pelo pescoço. Olhando para a pessoa que tentava estrangulá-lo, sorriu. Não era ninguém mais que a Lady Mary em pessoa. Tudo nela batia com a descrição que o monstro havia lhe dado.


"O-olá… Vadia."murmurou com dificuldade, segurando no pulso dela numa tentativa de fazê-la soltar. 


"Vou lhe ensinar o que é respeito, Levi." disse, sua voz ecoando em sua cabeça enquanto observava os olhos azuis do outro serem tomados pela cor vermelha.


-

-

-


Sentado em frente a casa com a cabeça apoiada entre as mãos, Eren se encontrava pensativo, odiando ter que esperar pelo momento em que Levi acordaria. Havia passado as duas últimas noites inteiras acordado ao seu lado, cuidando de sua febre e esperando pelo momento que despertaria. Estava enfurecido por não ter conseguido protegê-lo e por ter sido pego de uma maneira tão baixa, quando estava de costas. Ele só esperava pelo momento em que encontraria aquela sua cópia fodida… Então, aí sim, ele iria nivelar toda essa situação humilhante.


Em um salto, ergueu sua cabeça para ver os movimentos repentinos que Levi fazia, como se estivesse tendo convulsões. Levantando-se da cadeira, levou as mãos até os ombros do menor, tentando segurá-lo.


"O que é isso?! Você não pode entrar assim-" ouviu a voz de George, mais espantada que o normal. Franzindo o cenho em irritação, deixou que ele se virasse sozinho. Sua prioridade não era aquilo. 


Voltando sua atenção para o Levi, encarou com espanto os cortes que apareceram em seu braço. Não eram profundos, mas sim dolorosos. Seja o que quer que fosse que estivesse fazendo isso, não o queria morto nem tão cedo. Estava se divertindo. 


Respirando fundo, levou ambas as mãos até a cabeça do menor, sabendo que teria que invadir sua mente se quisesse descobrir o que estava acontecendo. Antes mesmo que pudesse conjurar um feitiço, a porta do quarto foi destruída por um forte chute. Olhando por cima do ombro, trincou os dentes. "Hora errada." 


"Hora certa." Corrigiu, indo até onde os dois se encontravam sem temer nenhum ataque. "É a Mary."


Erguendo uma sobrancelha, pensou em questioná-lo, mas daí os pontos se conectaram. Depois do ataque, Levi literalmente se tornou um alvo chamativo. Mary o encontrou porque sentiu a mana do seu marido. 


"Faça ela parar." ordenou, sabendo que não poderia fazer muito nessa situação. Por mais forte que fosse, Lady Mary era uma telepata bem mais experiente que ele. E se o que aquela variante falou, ela está com raiva, logo não iria escutá-lo de forma alguma.


"Mary, já chega!" gritou, e por mais idiota que o Lord tenha achado aquilo, notou como o corte que estava sendo feito parou no meio do caminho - como se a voz dele tivesse chegado nela. "Deixe ele em paz."


Respirando fundo de forma repentina, Levi despertou em pânico, sendo acalmado pelo Lord que, de imediato, o puxou para um abraço. "Ainda bem… Eu fiquei preocupado." deixou escapar, inconscientemente. O outro Eren apenas observou em silêncio, não se importando com a forma em que as luzes piscavam e tudo a sua volta tremia, como se estivesse acontecendo um terremoto. Sua feição era entristecida, sabia que Mary estaria apavorada sem notícias suas. Por mais que tentasse contatá-la, nunca conseguia. E se chegou ao ponto dela torturar um variante… Ela estava sendo impulsiva, e faria qualquer coisa para normalizar a situação.


Com um último segundo de paz, tudo em sua volta que fosse de vidro se destruiu e o espelho do quarto se rachou. Ao olharem na direção dele, viram a figura parada da Lady Mary, toda ensanguentada, com os olhos vermelhos e uma coroa em sua cabeça. Quando o olhar dela parou no seu Eren, sua feição assustadora se suavizou, e aos poucos seus olhos voltaram ao normal.


Suspirando, Eren foi até o espelho. Parando em frente a ele, levou a mão para tocá-lo, torcendo para que seu corpo entrasse no mundo invertido. Infelizmente, o caminho parecia estar bloqueado. Nem ele ou ela conseguiria passar. E ao perceber isso, Mary se apavorou. Ela não queria ficar sozinha. Tudo. Qualquer coisa, mas não isso. Em um grito estridente, chorou alto, deixando seu Eren de coração partido.


"Meu amor… Meu amor… Por favor, não chore. Por favor." implorou, tocando onde estaria o rosto dela. "Eu odeio vê-la assim."


"Eu não sou um monstro…" choramingou, negando com a cabeça. "Eu nunca machucaria ninguém…"


"Eu sei, meu amor. Você foi aprisionado por uma maldição, e não porque era um monstro. Eu sei disso, eu te conheço melhor que qualquer um." continuou, sabendo que só assim conseguiria trazer o lado são de volta. Esse era o problema que ele temia, sem sua presença mostrando o lado humano dela, Mary virava um ser divino impiedoso.


"Nunca machucaria, sua vadia de quinta?!" questionou Levi, saindo dos braços do Lord totalmente irritado. Empurrando o Eren do caminho, apontou um dedo no rosto da Mary. "Você me atacou."


Com os olhos voltando a cor vermelha, Mary franziu o cenho em irritação. Percebendo isso, Lord parou ao seu lado a tempo e tampou sua boca. Rindo para descontrair a situação, ele falou: "Há quanto tempo, querida Mary?"


"Querida?" resmungou Levi contra sua mão, sendo totalmente ignorado.


"Traidor." Seu tom era ríspido, como se desse uma sentença fatal. Sua atenção enfim saindo do Levi e se voltando para o Lord. "Ingrato."


Forçando uma risada sem graça, deu um passo para trás, levando consigo o Levi. "Vamos… Não seja tão dura, minha amiga."


Sua tentativa era fútil, e sob o olhar obscuro da mesma colocou Levi atrás de si, tentando tirá-lo do ponto de vista dela. Engolindo em seco, deixou com que um sorriso ladino viesse à tona antes de se curvar de forma respeitosa. "Minha rainha… Minha deusa, você sabe que eu nunca a trairia."


"Mentiroso." Deu seu veredito, erguendo uma mão na direção dele, fazendo-o levitar enquanto era sufocado. "Eu lhe ensinei… tudo o que era necessário para te manter vivo… Te dei a vida eterna mesmo depois de perder seu corpo… Onde você estava quando eu precisei de você?!"


Vê-lo ser erguido como uma simples boneca de pano, trouxe a raiva de Levi de volta. Com seu cenho franzido, falou num tom irritado: "Deixe ele se explicar, sua vaca. Rainha ou não, deusa ou não, você deveria ouvir!" dito isso, pegou um jarro e o jogou contra o espelho, assim destruindo o que mantinha Mary em contato com eles. "E VÁ SE FODER."


"Mary!" gritou Eren, assustado com o sumiço repentino de sua esposa. E se esse Levi tivesse acabado com a única coisa que poderia lhe levar para casa? Para a sua Mary?! "O que você fez?!"


Prestes a responder a altura, Levi foi puxado para trás. Assumindo a posição de defesa, Lord encarou o outro Eren sem medo. "Para trás."


"Para trás?! Vocês tem noção do que fizeram?!" se enfureceu, "Eu sou a única pessoa que traz o lado humano dela de volta. E agora ela está sozinha no mundo inverso. Acham mesmo que isso vai sair barato? Se ela quiser destruir essa realidade, ela fará! Eu preciso estar com ela se não quiserem que isso aconteça!"


Terminando de gritar, ele foi até o espelho, olhando para os cacos com desespero. "E se eu não conseguir voltar?! Eu preciso estar com ela!"


Ainda atrás do Lord, Levi o observou de forma indiferente, não deixando transparecer seus pensamentos com aquela revelação clara de dependência emocional. "Estúpidos." deixou escapar, sem querer. Notando o que fez, tampou a boca.


"Estúpidos?!" repetiu, incrédulo no que havia acabado de escutar. "Seu idiota mesquinho! Se algo acontecer a Mary, antes mesmo dela destruir essa realidade, eu ACABO com os dois!"


"Ela não vai destruir essa realidade." garantiu o Lord, "Eu irei ajudá-lo."


"Eu realmente espero que não esteja tentando ganhar tempo, porque nem no inferno vocês escaparão de mim." disse, seriamente, olhando direto nos olhos do outro. 


"De qualquer maneira, preciso me ajustar com a Mary. Ela é minha amiga." explicou, embora tentasse não soar tão apegado. "Estou fazendo isso por ela."


Estudando o homem de forma crítica, Eren acabou suspirando por saber que não teria escolhas senão ter que confiar - algo que antes parecia ser fácil, mas que agora parecia ser uma tarefa difícil. Mas o que poderia fazer? Ele cometeu um grande deslize e agora corre o risco de nunca mais ver sua amada. Seja o que for o que tiver que fazer, ele faria. Mesmo que isso significasse ter que trabalhar com aqueles dois. 


Assentindo em silêncio, ergueu a mão e puxou o seu capuz, saindo do quarto em silêncio até o momento em que atravessou a porta. "Voltarei quando tiver respostas." anunciou, "Não se esqueçam… Estou os observando sempre."


Com aquela variante desaparecendo, Levi sentiu suas pernas fraquejarem. Segurando-se no moreno, ele lutou para permanecer em pé. Ele ainda estava fraco e ter batido de frente o deixou ainda mais fragilizado. Notando isso, Lord o ajudou a ir até a cama. Deitando-o, o observou em silêncio por alguns segundos.


"O que foi?" murmurou, soando um pouco irritado pelo olhar intenso. 


"Estou preocupado." admitiu, "Se a Mary ficar descontrolada e virar um monstro, não será só a nossa realidade destruída."


"Desde quando se preocupa com isso, monstro?"


"Desde que, com a destruição em massa de várias realidades, o equilíbrio vai ser destruído. Na pior das hipóteses… Tudo deixa de existir." falou mais para si foi que para o outro, de forma pensativa. "Eu preciso pensar."


Se levantando, ele saiu do quarto, deixando Levi sozinho no cômodo. Agora, sem ninguém em sua volta, o mesmo sentiu seu coração bater acelerado. Desde quando sua vida havia se tornado aquilo? Maldições? Voodoo? Uma deusa louca? Um assassino em série? O que diabos está acontecendo com sua vida?


Ouvindo seu celular tocar, olhou para a cômoda com irritação. Quem diabos estaria ligando? Pegando o aparelho, gelou ao ver quem era. Hanji. Notícias. Sua mente funcionou rápido e logo ele estava atendendo. 


— ONDE VOCÊ ESTAVA?! ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELE FALOU SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS, LEVI?! VOCÊ SUMIU NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS! MIKE ESTÁ MORTO! 


O grito da Hanji ecoou pelo aparelho, seu choro era inconsolável e agoniante. Aquele aperto que sentia em seu coração aumentou. Há quanto tempo esteve desacordado? Dois dias?


— DROGA, LEVI. ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?! ONDE VOCÊ ESTÁ?!


Engolindo em seco, ele afastou o celular de si e então desligou a chamada. A dor da perda era dilacerante, mas ele simplesmente não conseguia lidar com ela. Vendo Hanji e Erwin ligar para ele sem parar não ajudou. Então ele desligou o celular. 


Tampando sua boca, ele chorou em silêncio.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...