História Voorgenomen - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ação, Anjos, Baekhyun, Bruxas, Bts, Caçadores, Cenas Macabras, Chanbaek, Channyeol, Demonios, Exo, Got7, Hentai, Jackson, Jungkook, Kai, Kris, Lemon, Lenda, Luhan, Lutas, Magia, Mistério, Mitologia Grega, Miyung, Mundo Alternativo, Palavras De Baixo Calão, Revelaçoes, Romance, Sadomasoquismo, Sehun, Seokjin, Suho, Suspense, Tao, Terror, Xiumin, Yaoi, Yixing
Visualizações 19
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores .😃❤

EU lhes trago uma fanfic ...digamos que sobrenatural .
Espero que gostem. .e pretendo dar meu melhor nela hihi😀
Estou desde o ano passado planejando ela e Paw😅😅 ..conclui e já está tudo esquematizado.

Avisos :Está fanfic não está no quadro de quebrar shippers ou ofender ninguém. É apenas ficção.
Fanfic sobrenatural de autoria minha.. ou seja , ela não está no quadro de características sobrenaturais originalmente ditas ou lendas.
Ela trará teorias no percorrer da história.

Terá cenas macabras e terror. ♥♥☝

Para os leitores que curte ação , aventura, mistério, e teóricos ela será muito bem vinda ☝👓📚😆.

Era so isso. ...

Bom acho que não me esqueci de nada .

Tenham uma boa leitura meus amores 😙😘👍


Autora by L Choe.
Design by L Choe.

Capítulo 1 - Prólogo : "A teoria do passado.".


Fanfic / Fanfiction Voorgenomen - Capítulo 1 - Prólogo : "A teoria do passado.".




                         Itália -Volterra    

                            Século 15


                        ♦♦♦



Não havia nada de errado uma criatura viver como um mortal  ,ter uma família, ser normal como qualquer humano . Mas nós estavamos condenados como uma ameaça na raça dos humanos e somos mortos ou usados. Claro que tínhamos que esconder nossa identidade mas isso não é o fato de sermos todos monstros.

Tinham aqueles que tomavam suas decisões e seguiam  suas direções do bem ou do mal.

Em "Volterra" eu e meus três irmãos vivíamos uma vida tranquila - Em baixo de segredos para não sermos descobertos – no vilarejo onde todos os dias íamos num bosque que sempre ficávamos para treinar e sermos nós mesmos .

Nossa mãe não era mortal , mas mesmo assim era normal debaixo dos olhos dos humanos.

Ela era líder do esquadrão para a proteção do vilarejo ,ajudando à todos  nós dos inimigos.

Mal sabem que somos um deles , mas nós não éramos “inimigos” .Tão forte ,generosa ,sabiá, astuta e ...tão bondosa por aqueles que à conhecem e adimiravam ..JÁ o meu pai.....era caçador impiedoso por criaturas sobrenaturais e os matavam.

"Mas como os humanos poderiam matar qual que seja ..um imortal ?."

Não era qualquel humano que tinha essa capacidade de matar . Eles eram chamados de “Fênix “....humanos que tinha o dom de matar seres sobrenaturais.

Papai não sabia de nosso segredo ...ele um caçador. .. e mamãe uma espécie de criatura....digamos que  um anti-anjo.. filha que herdou os poderes de um demônio e um anjo .

"Meus irmãos e eu éramos únicos da nossa espécie"

Como eu era o caçula de meus irmãos, eu era o mais forte .....eu era ..diferente de qualquer ser imortal existente  dessa terra . Mamãe sempre dizia que eu era especial, que eu mudaria tudo -  Tão amável comigo e meus irmãos – segundo a profecia que ela sempre nós dizia .

- Como chefe do vilarejo, eu os protegerei de qualquer ser imortal diabólico, hipócrita, e repugnante até os dias da minha existência nessa terra - Todos nós estávamos reunidos celebrando a morte de uma feiticeira que estava fazendo bruxaria em nosso vilarejo ressentimente - Vejam meus caros- Ergueu a cabeça da feiticeira encharcado de sangue - Todas essas criaturas estão desdinados ao inferno , mesmo que eles pratiquem o bem ou o mal  ...eles não tem salvação e são mortos - Jogou a cabeça numa Figueira junto com seu corpo .

Todos que estavam reunidos ,aplaudiram com o espetáculo de meu pai – E minha esposa. .. a líder treinará os soldados novatos para o bem de nossa segurança -Minha mãe já esperava esse argumento vindo de meu pai  - Vamos meus irmãos e irmãs ..celebrem .



                       ♦♦♦



Ao fim de tudo , éramos os únicos de nossa espécie ,...no vilarejo tínhamos que esconder nossos poderes -  Nossa identidade para o papai não descobrir tudo e nós matar –  pois papai e sua ambição de matar seres sobrenaturais era seu maior privilégio ,..mesmo que ele saiba da verdade ele nos mataria .

Mas mamãe o amava tanto ..que tinha que esconder esse passa-tempo dela e viver como um mortal – Viver ao lado do Amado mesmo que sua vida corra perigo – A vida de seus quatro filhos e sua vida .

- A partir de amanhã eu os treinarei meus filhos – Disse mamãe com ternura ao chegarmos em casa - Avise seus irmãos depois - Me abraçou e eu senti um líquido molhando meus ombros .Estávamos na área de trabalho onde mamãe organizava as fixas dos soldados.

- Medo de ele souber a verdade e querer nos matar ...mesmo amando ele. . escute meu filho ..eu protegerei você e seus irmãos com minha vida – Acariciou meu rosto deixando eu aproveitar seu carinho .

- Mamãe..eu vou dar o meu melhor ..farei a diferença e protegerei meus irmãos e e monsier ..- Disse num tom firme provando que meu pai não nós fará mal ...eu não deixarei ...mesmo que custe a vida dele e ele sendo meu pai.

- Eu sei disso ..confio em você – Me fitou e depois fez um movimento com as mãos fazendo uma neblina azul – Tome, esse colar eu ganhei de meus pais ..ele é muito significativo para a minha família – De suas mãos saiu uma espécie de amuleto parecido com uma bússola.

Rodeou meu pescoço e o colocou com um sorriso terno no rosto – Cuide dele ..meu pai sempre me dizia que isso é a solução,..junto com a pessoa que comprirá a profecia -- Sua voz saia como um veludo de tão  suave  e continuou proferindo as palavras -Você é único meu filho "caçula." ..você e seus irmãos tem um propósito de fazer a diferença no mundo dos mortais .- E continuou a dizer.

- Estejam unidos – Ela agora estava fazendo outro movimento com as mãos ,saindo um arco de fogo - Sejam fortes ....-Nesse momento meu pai aparece com um semblante de raiva e lágrimas percorrem no seu rosto ,.com sua lâmina .



Talvez se nós tomarmos nossas decisões ...causará o começo de tudo ...ou o fim ?.....A profecia ainda surgirá no futuro com nossa salvação ou condenação.


Notas Finais


É isso meus leitores. ..
O que acharam ? ..aceito críticas e elogios ..😉

Principalmente teorias e quero ouvir de vocês o seus palpites no decorrer da fanfic. 😆😆😆😄

Vou fazer de tudo para lançar sem atraso os capítulos em sequência OKAY 😙👍

Ah ..tem o trailer mas ele está em andamento, assim que estiver pronto eu lanço okay 😀😀

Força pra mim e me aguardem. 💪👍♥♥📚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...