História Vorige levens - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Tao, Xiumin
Tags Chanbeak, Jikook, Kaisoo, Namjin, Taeyoonseok, Taoris, Xiuchen Jensoo
Visualizações 44
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi gente Linda
Espero que gostem deste capitulo
beijos e


Boa leitura:D

Capítulo 14 - A despedida e uma visita inesperada...


Fanfic / Fanfiction Vorige levens - Capítulo 14 - A despedida e uma visita inesperada...

P.O.V JIMIN

                Acordei sentindo alguém me cutucar, abri meus olhos e percebi que era o Taehyung, seu semblante não estava muito bom, parecia triste, foi ai que eu me lembrei, hoje é o dia em que o Jungkook irá em bora, bom desde meu cio o Kookie vinha aqui em minha casa todos os dias, me dava carinho e amor, eu acabei me acostumando com isso, e agora meu coelhinho vai me deixar, só de pensar nisso sinto minha garganta trancar e lágrimas escorrerem por meu rosto, Tae que estava sentando na beirada da minha cama me abraçou e eu chorei.

                Me levantei da cama e fui ao banheiro tomar banho, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café da manhã, encontrei meus pais na mesa juntamente com o Tae, tomei café correndo quietinho na minha, e eles respeitaram meu espaço, daqui a pouco vai dar o horário do avião, então eles se levantaram junto comigo e nos dirigimos até o aeroporto, tinham pessoas correndo de um lado para o outro com o celular no ouvido, outras brigando, ou até mesmo dormindo, estava tão inércie em meus pensamentos que nem percebi quando paramos, olhei para frente e encontrei um Minseok sentando no banco acariciando seu ventre, um Jongdae conversando com meu Kookie, ele olhou em minha direção e sorriu abrindo os braços, não agüentei e corri até o mesmo, ele me abraçou forte, já eu coloquei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu aroma, aquele que sempre me acalmava.

                -Hey Chim, vai ficar tudo bem, eu vou voltar para você meu amor... - falou no meu ouvido bem baixinho – me separei do mesmo e ele se sentou ao lado de seu Omma, batendo suas mãos no mesmo, me chamando para me sentar ali, e eu fui, me aconcheguei no mesmo e ele beijou minha testa.

                Ficamos ali curtindo um ao  outro no nosso mundinho particular, só que ouvimos uma voz robótica avisando que o vôo dele havia chegado, nos levantamos e ele se despediu de todos.

                -Cuida do Yoongi Tae, ele pode parecer ranzinza mas no fundo é um amor – Abraçou o Tae, o mesmo concordou na hora. Logo após abraçou meus pais, enquanto isso eu abracei o Jongdae, e quando olhei Minseok ele sorriu para mim e me abraçou.

                -Se Cuida Chim, e cuida do meu neto – o olhei espantando, do que ele está falando?- Você um dia vai entender do que eu falo – sorri para o mesmo e fui em direção ao meu Kookie, ele estava com olhos marejados, só de ver ele assim eu derramei minha primeira lágrima, fui correndo  até o mesmo e ele me beijou, um beijo profundo e com sentimentos e verdadeiros.

                -Eu te amo... – Sussurrei

                -Eu te amo mais – Sorri para o mesmo e ele me retribuiu

                -Eu te amo muito mais – Ele me olhou com um olhar desafiador e eu ri, até em momentos tristes ele consegue me fazer sorrir.

                -Eu te amo muito do tamanho do universo - Dei risada, e o ultimo chamado soou

                -Vamos Filhote? – seu Appa o chamou e ele concordou

                -Volta para mim ta?

                -Eu vou meu amor – Sorriu e me abraçou, quando ele foi se distanciando eu chorei, e muito, senti ser abraçado e percebi q era meu Omma...

 

ALGUMAS HORAS ANTES...

 

 SONHO ON...P.O.V MINSEOK

“Abri meus olhos e percebi estar em um quarto de bebê, era marrom e tinha listras beje, um berço no canto com vários ursinhos, e em uma prateleira um nome, era Luhan, o nome de meu filhote, ouvi a porta ser aberta e Jongdae entrou com um embrulho nos braços, o colocou no berço e saiu, sem me perceber ali, fui até o berço e vi um bebe lindo, com o rosto delicado, ele me olhou e sorriu, quando fui tocá-lo ele  segurou meu dedo e tudo ficou preto de novo, abri meus olhos e eu estava em um parquinho com várias crianças brincando, mas uma me chamou atenção, era ruivo e estava no balanço sozinho.

                -Omma? –Olhei para o lado e encontrei uma criança ao meu lado – Você sabe quem eu sou? – olhei em seu rosto delicado e percebi q era o mesmo bebê que segurou meu dedo só que algum anos mais velho.

                -Sei, você é o Luhan, meu filhote – Ele sorriu e bateu palminhas, sorri com a fofura dele

                 – E você sabe porque estou aqui Omma? –Neguei-Estamos em 2023, cinco anos depois que nós fomos em borá

                -Como assim?! –Perguntei confuso

                -Deixe-me te explicar do começo, eu nasci com o poder de ver o futuro, e quando eu ainda estava em seu ventre pude ver que o pequeno Mark irá sofrer com a ausência de seu Appa, por mais que  ele tenha o Chim, ele sente falta do Kookie, e isso pode agravar seu estado psicológico.

                -Espera ai...Deixa eu processar a informação...Você ta querendo me dizer que o Jimin e o Jungkook vão ter um Filhote?! –Gritei e o mesmo riu concordando

                -Mas não é só esse o problema Omma – franzi o cenho – Quando vocês foram nunca mais voltaram – arregalei os olhos – E o Nini precisa de seu Ômega, ele está sofrendo Omma, e vocês estão perdendo o Jonginie aos poucos, no futuro é claro – Olhei para frente e percebi que o Pequeno garotinho isolado no balanço era a cópia fiel do Jungkook, o que mudo seu cabelo que é ruivo. – Promete que você não vai esquecer o que eu te falei? Promete que vai voltar?

                -Prometo – ele sorriu, eu retribui – Mas isso quer dizer que o Jimin já está grávido?

                -Sim Omma...Mas agora eu preciso ir porque o Kookie deve estar de cabelos em pé tentando me achar – Ri de seu comentário – Obrigado por me ouvir Omma – me abraçou e eu beijei o topo de sua cabeça

                -Obrigada você por existir em minha vida meu amor – Ele me olhou sorrindo

                -Eu te amo Omma – Sorri

                -Eu também te amo meu amor – beijei suas bochechas

                -Até daqui alguns meses mamãe..."

 

                SONHO OF...

 

                Abri meus olhos e sorri ao me lembrar do que eu vi, então eu ter um neto?

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem, beijos e até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...