1. Spirit Fanfics >
  2. Vou apagar... >
  3. Cap. único

História Vou apagar... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


.....Vou apagar eu acho...

Capítulo 1 - Cap. único


Vontade de destruir o meu diploma, minhas conquistas e a mim mesma. vontade de reniciar essa merda de game life. Não deletar só recomeçar, já sabendo as pessoas que devo perder meu tempo ou melhor investir.

Já sabendo com o que me importar de verdade

Já sabendo que tô sozinha e não preciso me humilhar, pois ser humilde não é ser menos que ninguém 

Já sabendo que tenho o meu próprio tempo porr…..a!!! Meu tempo e tudo bem não ter uma carreira, tudo bem não ter um namorado, tudo bem… Não tenho ninguém que depende de mim, nenhum filho, não levo problema, pelo contrário eu ajudo e sirvo. Mesmo assim, sou um problema, sou criticada por não tentar...  Uma maldita mentira, pois eu me esforço muito.

 

Essas mentiras entram de mansinho, como um veneno me contamina, me faz querer destruir tudo e não ver o valor, me faz esquecer que tenho asas e sei voar. dentro da gaiola não faz eu ser qualquer outra coisa sem asas, ainda sei voar e isso é o suficiente.    

 A gaiola é situações que eu não busquei e que me prendem, é um tempo de provação de meu ideal, pois se eu presa sem poder fazer nada tenho perseverança e fé quanto mais quando puder voar… 

Mesmo assim perco o equilíbrio, tomo o veneno e por alguns instantes quero destruir tudo por ser “insuficiente”

Por me sentir impotente e sem saídas....

Quanto estou assim me isolo busco a minha companhia e a do meu criador, afinal sabemos a verdade. No começo bato em mim mesma acreditando que é verdade e depois quando vem a dor e o choro, por causa que não tem como esconder o meu potencial, não tenho como esconder as asas, eu respiro e sigo. 

 

Uma hora eu saio….. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...