1. Spirit Fanfics >
  2. Vou continuar assim? ( Ryujin ITZY ft San ATEEZ) >
  3. Eu não tenho nada com ele

História Vou continuar assim? ( Ryujin ITZY ft San ATEEZ) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Retorno

Capítulo 15 - Eu não tenho nada com ele


Fanfic / Fanfiction Vou continuar assim? ( Ryujin ITZY ft San ATEEZ) - Capítulo 15 - Eu não tenho nada com ele

Autora P.O.V


 Depois de alguns minutos Ryujin já estava saindo do carro junto de San, ela agradeceu a Choi e fez várias referências quando a mais velha já estava partindo junto da pequena. 





   - Vamos - San fala estendendo sua mão para a mesma pegar. 




   - Eu posso ir sozinha, obrigado - a mesma fala e sai andando um pouco rápido. 




    Depois disso o Choi gritou que iria chama-la no recreio, deixando ela totalmente irritada e envergonhada já que várias pessoas a olharam, coisa que ela odeia, depois seguiu seu caminho para o banheiro, ela respirou fundo fechando os olhos, e já pensando em chegar em sua casa para tomar seu remédio , saiu do banheiro e foi para sua sala. 




   Acabara de bater o sinal para a segunda aula todos perceberam que o professor não vinha então relaxaram por alguns minutos até que a diretora chega. 




   - Bom dia alunos, o professor de Educação Física não pode vim por motivos pessoais , eu pensei em colocar um professor no lugar, mas, como vocês estão estudando bastante para as provas, resolvi deixar essa aula vaga, é isso , podem sair da sala se quiserem




     Dito isso os alunos se retiraram da sala em questão de segundos, ficando apenas Ryujin , as meninas do grupo de dance cover e o quarteto com Karina, Winter, Ningning e Giselle. Ryujin percebeu que o quarteto estava falando dela, as outras que estavam ali também já que elas nem disfarçavam, a mesma não é do tipo barraqueira é claro, portanto, sempre que falam dela, provavelmente mal (isso na cabeça dela) , ela não fala nada, apenas espera para quando chegar em seu pequeno apartamento desabar em choro. 




     - Ryujin - Winter chega junto das outras três perto da mesma. 



 

   - Huh




   - Eu estou curiosa com uma coisa , eu vi você vindo com o San , por acaso vocês são parentes? ou você finalmente desencalhou? - ela fala como se estivesse triste, enfim o deboche.




    - Ryujin ah, vamos ensaiar que você não veio ontem, vamos aproveitar essa aula vaga - Yeji fala , tentanto cortar o assunto. 




   - vou - Ryujin fala finalmente terminando de guardar seu material. 




 - Ryujin não me leve a mal, eu realmente fiquei feliz de ver você com um garoto, mas, logo o Choi San? A Karina está muito a fim dele. - Winter continua.



   - Eu não tenho nada com ele - Ryujin fala e sai bem rápido da sala.





    A mesma foi até o banheiro, chegando lá foi direto para a pia, abriu a torneira  e molhou seu rosto, além de vermelha , a mesma estava com as mãos tremendo e um dos olhos piscando um pouco rápido, ela molhou mais e mais vezes estava segurando o choro e tentando se acalmar daquela crise de ansiedade, a mesma ficou com um certo medo de responder quando foi perguntada, ela entrou em uma das cabines do banheiro, fechou a tampa do vaso e se sentou em cima começou a respirar devagar, tentando se acalmar, ela estava morrendo de medo das meninas do grupo chegar ali e a encontrar naquele estado, depois de uns 10 minutos ela finalmente se acalmou, saiu da cabine e foi até a pia para molhar o rosto novamente. Winter e Karina foram grandes amigas da mesma, elas foram sim muito boas para ela, confiável até um certo ponto, Ryujin gostava especialmente de Karina, que sempre pareceu a entender muito bem e tinha um sorriso que alegrava qualquer um, mas, por um deslize as duas acabaram com a confiança que a Ryujin já teve, o que elas fizeram foi horrível, a mesma também percebeu que depois do ocorrido Karina estava totalmente sem envergonhada pelo o que fez pois não olhava na cara dela e quando olhava a pegava com cara de quem estava arrependida, mas, para Ryujin isso já era tarde, já havia acabado com ela, dês do ocorrido ela já não era a mesma de antes, de uma menina educada , engraçada e legal foi para uma menina isolada, triste e depressiva.

 

 

    

  

 

....... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...