História Vou lhe proteger - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Personagens Originais
Tags Eren X Levi
Visualizações 48
Palavras 2.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma boa leitura <3

Capítulo 20 - Capítulo 20


[...]

Alguns meses se passaram e já estava quase no final do ano. Tudo estava tranquilo, bom isso é o que Levi pensava até chegar no seu apartamento, e der de cara com duas pessoas que não via a anos, com sorrisos enorme no rosto.

__ SURPRESA. gritaram juntos indo abraçar o professor que estava surpreso ainda.

__ mãe? Pai?, O que fazem aqui?. Perguntou retribuindo o abraço forte. __pensei que estavam curtindo suas férias de velhos.

__ velho é teu rabo, lembrou agora que tem mãe e pai?. Kuchel deu um tapa no pescoço do filho que reclamou. __ fi de égua desse. 

__ ela tá pistola por você não ter ligado mais. Disse Joseph sorrindo.

__ desculpe por não ter ligado mais, é que já é final de ano e eu estou muito ocupado nesses meses. Desculpo-se jogando a bolsa no sofá e se jogando nele cansado.

__ parece que você não dormi a dias. Observou kuchel preocupada. __ irei fazer um chá para você dormir melhor. 

__ não mãe, não precisa, vocês devem está cansados da viagem, estão com fome?. Perguntou se levantando vendo os dois confirmarem. __ que bom tem ingredientes na geladeira é só fazerem. Deu tchau indo para seu quarto.

__ nossa, até minha fome passou depois dessa. Joseph se levantou ouvindo a esposa rir. __ tá rindo por que ele puxou para você.

__ com certeza. Se levantou também animada. __ que tal conhecermos finalmente nosso genro?. 

__ sim, Hanji disse que ele cozinha muito bem. Afirmou já com água na boca. Pegaram seus casacos e saíram do apartamento indo até o carro de Levi. __ roubou a chave?.

__ fácil como sempre. Jogou a chave pro marido que pegou no ar. __ segunda parada conhecer o futuro marido do meu filho. 

....

Assim que chegaram ao endereço que aviam pedido para Hanji, sairam do carro ansiosos. Se aproximaram do portão tocando a campainha, mais ninguém respondeu.

__ será que ele está?. Perguntou kuchel olhando para as janelas vendo que estava abertas. 

__ acho que... . Foi interrompido por uma gritaria vindo de dentro da casa, se olharam preocupados. 

A porta da casa foi aberta com força saindo de lá quatro crianças gritando enquanto brincavam de arminha de água, correndo para o quintal.

__ MARCOS EU JA FALEI PARA NÃO BRINCAREM COM ÁGUA DENTRO DE CASA. ouviram outra voz gritando enquanto vinha em direção a porta, saindo um moreno de olhos verdes se limpando pois tinha trigo por toda a sua roupa e cabelo. Os dois se olharam novamente rindo.

__ GENROOOO. Kuchel começou a gritar pulando animada feito uma criança chamando a atenção de Eren que a olhou confuso. 

Se limpou mais um pouco indo até o portão e abrindo um pouco confuso, a mulher pulou em cima do moreno o abraçando.

__ querida você está deixando nosso genro confuso. Riu Joseph da cara do moreno. 

__ há, desculpe é que não deu pra segurar. Se afastou agitada. __ prazer em conhecê-lo somos os pais de Levi, kuchel Ackerman, e Joseph Ackerman. Apresentou vendo Eren corar fortemente.

__ o p-prazer é todo meu, Eren Jaeger. Se curvou rapidamente.

__ que isso querido, nosso filho tem um puta bom gosto. A mulher se aproximou de Eren o olhando de baixo para cima. __ que moreno em.

__ né? Quase viro gay aqui. Riu Joseph junto com a esposa.

__ é-é....q-querem entrar? Eu estou quase terminando de preparar um café da tarde. Sorriu abrindo o portão dando passagem, estes que aceitaram sem nem pensarem.

Entraram e foram para a cozinha, se sentaram na mesa enquanto Eren voltava a cozinhar um pouco mais rápido.

__ então...eu pensei que estivessem em uma viajem agora, Levi me contou. Comentou enquanto tirava uma torta de limão e uma de amoras dentro do forno. 

__ estávamos sim querido, mais aí aquele tampinha esqueceu que tinha pais e não ligou mais, ficamos preocupados então viemos visitá-lo. Respondeu kuchel sentindo o cheirinho das tortas.

__ mais então como conseguiu conquista o coração de Levi? Eu passei quase um ano tentando conquistar essa daqui. Perguntou Joseph curioso recebendo um tapa com força na nuca. __ aíai... .

Eren ia responder um pouco envergonhado mais foi interrompido por Marcos que entrou na cozinha correndo.

__ oni-saaaaaan. Chamou alegrimente. __ até quando vai demolar?. Perguntou aletrico.

__ não vai demorar muito. Sorriu bagunçando os cabelos do pequeno que se afastou emburrado cruzando os braços. __nao vai comprimentar os pais de Levi?. 

Marcos olhou para os dois que deram um grande sorriso, correu até kuchel se apoiando em seus pernas, admirando a mulher.

__ nossa a senhora palece tanto com o tio Levi, é tlão linda... . Seus olhos verdes brilharam juntos com a da mulher que lhe deu um abraço.

__ meu deus que menino lindooooo. Apertou em seus braços. __ qual é o seu nome?.

__ Marcos. Respondeu se virando para Joseph e levou a mão até o mesmo formalmente. __ plazer em conhecer o senhor. Falou sério deixando o homem surpreso, até Eren estava surpreso. 

__ o prazer é todo meu. Aceitou o aperto de mão em um tom sério também, mais logo puxou para um abraço não aguentando fazendo a criança rir. __ kuchel vamos levar essa criança pra nós.

Soltou Marcos que saio correndo voltando para brincar com seus amigos, era a primeira vez que os trazia em casa, estava mais elétrico do que nunca e isso deixava Eren feliz.

__ é a primeira vez que ele trás os amigos para cá né?. Kuchel olhou para Eren que concordou colocando o chá no fogo, logo se sentou numa cadeira a sua frente. __ há, estamos tão feliz em conhecê-lo. Levou as mãos até as do moreno.

__ também estou feliz em conhecê-los. Sorriu aceitando as mão da mulher, sentindo um aperto.

__ já tem dezoito anos Eren?. Perguntou Joseph com um sorriso.

__ sim, completei no mês passado. Afirmou olhando bem para os dois. Kuchel era pequena de pele branca e cabelos negros como a de Levi, e Joseph era um pouco alto com os cabelos negros e olhos um pouco azuis puxado para o cinza, usava óculos. __irao ficar por muito tempo?.

__ sim sim, iremos ficar até o casamento de Hanji, ela queria que eu forçe com ela comprar o vestido. Falou a mulher de cabelos negros toda animada.

__ que bom, assim ficam também para o aniversário de Levi que vai ser surpresa. Se levantou para desligar o fogo pós o chá já estava pronto. 

__ sim mais um motivo para estarmos aqui. Confirmou Joseph agradecendo o moreno por ter servido junto com a torta para os dois.

__ só uns segundos irei levar isso aqui para aqueles pequenos se não vão começar a fazer protesto de fome. Disse Eren levando uma bandeja para o quintal, onde avia uma toalha debaixo da árvore. __ quando terminarem esperam um pouco antes de voltarem a brincar, ok?. 

__ ooook. Falaram unidos começando a comerem em seguida. 

Voltou para a cozinha vendo que os dois já estava no segundo pedaço de torta. Se sentou se servindo também.

__ nossaaaaa, nunca come uma torta tão deliciosa assim. Apreciou kuchel fazendo o marido confirmar várias vezes.

__ Eren vem morar com nós antes de se casar com o Levi. Pediu fazendo o moreno começar a se engasgar com a torta. __ MEU DEUS. Se levantou para ajudá-lo.

__ COF..COR..COF...COF. Joseph correu também levantando a braços de Eren enquanto kuchel batia em suas costas com força fazendo ficar mais ainda sem ar.

__ NÃO MORRA. 

...

Levi acordou ainda cansado, se sentou na cama bocejando, olhou para os lados não ouvindo seus pais, se levantou para ir ao banheiro tomar um banho e depois foi a cozinha enquanto secava seus cabelos.

__ acho que saíram... . Pegou seu celular em cima de uma mesinha vendo que avia mensagem de seu pai. 

"Estamos na casa de Eren, não se preocupe ele nos alimentou melhor que você, voltaremos mais tarde". Junto da mensagem avia uma foto de Eren e de sua mãe com avental mechendo uma vasilha com uma colher. Sorriu com isso, imaginando como foi a cara de invergonhado do moreno ao ver os dois.

Pegou sua jaqueta rapidamente e procurou a chave do carro pensando que avia colocando em cima da mesinha de centro, mais aí lembrou que seus pais eram kuchel e Joseph.

__ aqueles dois vão acabar com a minha gasolina todinha. Suspirou pegando a chave da morto junto com o capacete e saiu fechando a porta.


Demorou uns minutos até chegar na casa de Eren, abriu o portão entrando logo na casa. Assim que entrou na cozinha viu todos sorrindo enquanto conversavam.

__ VIU quando a história é verdade a pessoa aparece na hora. Falou kuchel fazendo Hanji e Eren gargalhar mais ainda. 

__ falando mau de me como sempre. Revirou os olhos colocando a capacete no balcão. Se aproximou de Eren lhe dando um selinho e se sentou ao seu lado.

__ dormiu bem?, hoje na aula você quase assassinou a turma quase toda. Sorriu Eren vendo o outro dar de ombros.

__ ainda estou cansado. Encosto a cabeça no ombro do moreno que começou a fazer carinho em seus cabelos.

__ Levi querido amanhã iremos comprar os ternos de padrinhos, quer ir com nós?. Perguntou kuchel vendo o filho confirmar. __ ótimo depois vamos ver seu vestido. Sorriu anima para Hanji que concordou várias vezes. 

__ vai ser um pouquinho difícil achar um pois esse aqui está grande. Falou Hanji acariciando a barriga de 6 meses. 

__ já sabem o sexo do bebê?. Perguntou Joseph vendo a outra negar.

__ queremos que seja surpresa. Falou fazendo Eren a olhar surpreso.

__ meu deus o direitor disse que ia ser menina, eu comprei um monte de coisas. Falou desesperado.

__ desculpe por isso Eren, é que o Erwin fica falando que vai ser menina. Sorriu envergonhada. 

__ falei para não ter comprado aqueles vestidinho antes do tempo. Disse Levi vendo o outro quase chorando.

__ mais eu não resisti. Se defendeu suspirando. Kuchel olhou para o marido que confirmou com um sorriso.

__ então vamos?, Precisamos comprar algumas coisinhas enquanto ainda é de tarde. Se levou com a esposa.

Eren se levantou para acompanharem até a porta.

__ se vemos amanhã querido. Kuchel colocou sua mãe na bochecha do moreno que sentiu seu coração aquecer. 

__ sim. Confirmo com um sorriso, saíram e fechou a porta, ficou alguns minutos olhando para o chão. O jeito de kuchel lembrava sua mãe, o carinho e os sorrisos. 

__ Eren?. Ouviu a voz de Levi e rapidamente limpou uma lágrima que escorria antes que o visse. __ está tudo bem?.

__ sim não se preocupe. Sorriu se aproximando. __ quer que eu faça um chá para você?. 

__ não precisa. Colocou a mão em sua bochecha acariciando, Eren riu um pouco, os dois eram muito parecidos. __ do que está rindo?.

__ é que você se parece muito com sua mãe. Lhe deu um beijo na testa. __ te amo. 

__ você disse isso umas vinte vezes só hoje, está realmente tudo bem?.  Estranhou preocupado, avia percebido que estava muito carente desde manhã, falando que o amava todo o tempo.

__ estou bem, não se preocupe. Riu pegando na mão do mais velho levando para a cozinha. __ está com fome Hanji?. Perguntou para a mulher que confirmou com água na boca. __ vai querer comer o que?. 

__ sabe eu estava com um desejo de comer carne picada com maracujá. Pediu com brilho nos olhos fazendo Levi ficar confuso.

__ você quer carne com maracujá?. Perguntou se sentando ao seu lado. 

__ sim sim, eu quero e muito, Eren... . Fez uma voz manhosa.

__ não se preocupem eu já sei o que fazer. Pegou o avental colocando. __ carne ao molho de maracujá, eu já vi essa receita.

__ EBAAAAA. Comemorou colocando o braço em volta do pescoço de Levi puxando com força. __ VAMOS COMER ATÉ CAIR. 

__ fiquei surdo. Reclamou se soltando da outra. __ credo Hanji você tá mais pior qu-.

__ a-ai... . Ouviu um gemido de dor vindo do moreno, se levantou na mesma hora.

__ você está bem?. Perguntou vendo seus olhos cheios de lágrimas. 

__ cortei meu dedo. Começou a chorar fazendo tanto como Levi quanto Hanji inclinarem a cabeça para o lado.


__ pronto meu amor. Deu um pequeno beijo no curativo que fez, vendo o outro secar as lágrimas. __ tem... certeza que está tudo bem? Você parece mais... 

__ sensível. Completou Hanji com o boca cheia de comida. __ Huummm...isso é tão bom.

__ s-sim eu estou bem...sfum..já falei para não se preocupar. Sorriu envergonhado por ter chorado assim. 

__ Eren...sabe que pode me falar o que quiser certo?. Viu o moreno confirmar olhando para o chão ainda envergonhado.

__ d-dorme...comigo h-hoje. Pediu com um bico corado. Levi sorriu com isso, deu um selinho nele.

__ claro. Sorriu carinhoso fazendo Eren ficar mais vermelho e empurrar com força a cara do namorado.

__ NÃO SORRIA DESSE JEITO.

...

Levi ajeitava a cama enquanto Eren ia rapidinho no quarto de Marcos ver se estava tudo bem. O moreno acabou desmanchando a pequena biblioteca e transformou em um quarto para o pequeno.

__ pronto. Falou se deitando vendo o outro entrar no quarto. Se deitou ao seu lado apoiando sua cabeça no peito do outro que abraçou sua cintura beijando seus cabelos. 

__ Levi. Chamou enquanto brincava com a camisa do outro entre seus dedos. 

__ hum?. Fechou os olhos esperando o outro falar mais só ouviu o silêncio, abriu novamente. __ Eren?.

__ quer se casar comigo?.




Notas Finais


Continua... .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...