História Vou te amar eternamente - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goten, Piccolo, Trunks, Vegeta
Tags Yaoi
Visualizações 63
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso: leia esse capítulo até o final .

Boa leitura 👍

Capítulo 44 - A noiva


                      Narrador on

Duas semanas se passaram após o Piccolo pedir a mão do vegeta em casamento o mesmo conta para a Bulma e para chichi que ficaram muito felizes, é decidiram ajuda vegeta com o vestido de noiva.

Bulma — aí eu não acredito que você é o Piccolo vão se casar, aí eu to tão emocionada, meus parabéns Vegeta .

Vegeta — hahaha. Obrigada Bulma você e a Chichi estão convidadas para o nosso casamento .

Chichi — ah obrigada vegeta, não se preocupem que nos vamos compra o vestido para a noiva .

Os três foram ao shopping para compra o vestido de noiva para o vegeta. Ao chegar os três estava indecisos para escolher um vestido perfeito para o vegeta, até que o mesmo consegui encontrar o vestido perfeito para o casamento era branco, brilhante e tinha um tango exclusivo para o vegeta, que por sua vez vestido o vestido é servido direitinho no Saiyajin e era confortável e muito bonito .

Bulma e Chichi ficaram de boca aberta o ver o vegeta com um vestido de noiva e o mesmo ficou muito bonito com esse vestido e pagará o vestido e os assessorios do menor é fora compra um buquê de flores para o Saiyajin .

Ao chegar na loja o príncipe dos Saiyajins achou logo de cara um lindo boque de flores era rosa claro e branco era perfeito para o menor e as duas terraqueias pagaram o boque de flores para o vegeta .

Bulma — você tem muito bom gosto vegeta escolheu um vestido perfeito e um boque de flores muito bonito e isso sim é que é bom gosto vegeta.

Vegeta — obrigada Bulma .

Chichi — agora só falta fazer o bolo de casamento, mais isso só vai para o dia do casamento .

                      Continua


Notas Finais


Pessoal um pequeno aviso a vocês e que a minha oneshot do Goku e Jiren atingiu 100 visualizações em tão pouco tempo então como a maioria não tenha lindo o meu jornal se a minha oneshot atingir 16 favoritos até o final do ano eu farei uma continuação para vocês ok .

Link para vocês darem um passada lá :

https://www.spiritfanfiction.com/historia/gokue-jiren-13487478

Beijos 💋 💋💋

E até a próxima sexta-feira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...