1. Spirit Fanfics >
  2. Vou te amar mesmo a distância (imagine Yoongi - bts) >
  3. Primeiro dia

História Vou te amar mesmo a distância (imagine Yoongi - bts) - Primeiro dia


Escrita por: augurstd_

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Vou te amar mesmo a distância (imagine Yoongi - bts) - Primeiro dia

Meus pais sempre me ensinaram a lutar pelo o que queria, e felizmente eu aprendi e entendi isso desde cedo. Eu sempre quis fazer um intercâmbio durante meu ensino médio, e então eu comecei a lutar por isso, e a minha luta gerou resultados.


A mais ou menos um mês a trás eu recebi a confirmação de que eu passei em um teste, e que poderia fazer meu tão sonhado intercâmbio em Seul na Coreia do Sul. E como meus pais lidaram com isso? Eles me apoiaram, claro que ficaram preocupados desde o começo, mas me entenderam.


A exatamente, daqui a três dias eu vou estar indo para a Coreia do Sul, e eu estou muito feliz!


Quando recebi a confirmação do teste, horas depois já pude ver quem era minha host Family. Eles são um simples casal de coreanos, com uma filha um pouco mais velha que eu.


Eu também entrei no site da escola para conhecer mais ela, e acabei fazendo amizade com um menino de lá, o nome dele é Jimin. Nós conversamos todos os dias, e já temos uma boa amizade. Sinto que ela pode aumentar ainda mais.


 

               *três dias depois *



Minhas malas já estão prontas e agora eu estou a caminho do aeroporto com meus pais. Parece que vou explodir de felicidade e nervosismo.


Quando chegamos lá apenas ficamos sentados enquanto conversamos


Na hora de se despedir, senti um aperto no coração. Abracei meu pai bem forte e ele retribuiu 


       (S/p): eu vou sentir muito a sua falta *diz isso me abraçando *


      (S/m): você cresceu tão rápido.... vou sentir saudades *diz isso me abraçando *


     (S/n): eu vou sentir sentir saudades de vocês também, e obrigada por me apoiarem em tudo, eu amo vocês!


Ao dizer isso eu pude sentir algumas lágrimas caindo. Eu vou sentir falta deles, apesar das brigas e tudo mais, eu amo eles.


Eu fui para o avião, senti um aperto no coração, e uma felicidade tão tão grande ão mesmo tempo. Eu estou muito ansiosa para conhecer Jimin pessoalmente, conhecer minha host Family, meu novo colégio, a Coreia do Sul!!


Confesso que também estou um pouco de medo pois vai ser um colégio novo em um país diferente.


Espero que as pessoas não achem minha pronúncia do coreano estranha pois eu passei muito tempo treinando ela.


Quando entrei no avião me senti em uma cena de filme, mas tudo ocorreu bem. Mal posso esperar para chegar lá!



              *quebra de tempo*


O vôo do Brasil é longo demais e estou muito cansada, mas também estou muito feliz, finalmente cheguei.



Eu fui logo fui procurar minha host Family, não queria me perder logo de cara. Eles estavam perto de onde meu avião desembarcou, segurando um cartaz com a bandeira do Brasil e meu nome. Achei isso tão fofo.


(S/n): olá eu né chamo (s/n), sou a aluna de intercâmbio. É um prazer conhecê -los *diz se curvando*



Xxx: olá eu sou Seo Robin, vai ser um prazer recebe-lá em nossa casa *diz se curvando levemente *


Xxx: olá eu sou oh Ji Na temos quase a mesma idade, então vamos nos dar bem! 



Xxx: olá eu sou Oh Sa Na, e não precisa ser formal comigo já que vamos passar um tempo juntas.


A nossa apresentação foi boa, e isso me fez respirar aliviada.


Nos fomos para o carro e no caminho para casa eles foram me contando um pouco sobre eles. Bom, agora já sei que Sa Na É costureira, que Robin não fica muito em casa por conta do trabalho, Ji Na tem vinte anos e começou faculdade de psicologia.


Eles também me falaram que á única regra é ter respeito, e eu achei isso muito bom. Eles também me mostram o caminho para a escola que eu começarei a ir semana que vem.


Quando chegamos em casa eles me mostraram cada detalhe, é uma casa que não é cheia de riqueza mas sim uma casa simples e bonita, tudo bem organizado.


Meu quarto é do mesmo jeito, as paredes são um azul turquesa, o guarda roupa e cama são brancas, e tem até uma mesa, eu adorei!



(S/n): é tudo muito bonito, principalmente meu quarto. Obrigada!



Sa Na: por nada, agora descanse, daqui a pouco iremos sair para comer.


Eu deitei e dormi, estava feliz mas também estava cansada. Depois acordei com Ji Na me cutucando, nos iriamos sair em pouco tempo.



Eu levantei, me arrumei e fui para o carro. Eles me levaram em um restaurante de comida tradicional coreana. Eu gostei da comida mais do pensei que iria gostar, só foi difícil comer usando um hashi. Ji Na ficou rindo de mim, e ainda gravou um vídeo, mas depois acabou me ajudando. 


No caminho de volta eles novamente me mostram o colégio em que iria estudar e o caminho de voltar para casa, eu não decorei muito bem mesmo vendo duas vezes porque eu estava distraída com a beleza de Seul. Eu ainda não acredito que estou aqui. Bom, eu ainda vou ter muito tempo para me acostumar com o caminho de volta.


Chegamos em casa e todos foram dormir. Eu tentei fazer o mesmo mas não consegui devido ao fuso horário, eu basicamente passei a noite inteira acordada pensando na vida, e quando amanheceu eu peguei no sono.


                   





Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo cap!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...