1. Spirit Fanfics >
  2. Vou te conquistar novamente >
  3. Viagem?

História Vou te conquistar novamente - Capítulo 38


Escrita por:


Capítulo 38 - Viagem?


          Capítulo 38: Viagem?

 

Na semana que se passou desde que Naruto recebeu as informações das suas vidas passadas, seu poder aumentou muito, assim como sua força. Sua personalidade continuou a mesma e meu amor por ele continuou a aumentar.

O problema com Sasuke sendo perseguido foi estabilizado, mas sabíamos que até que nossos inimigos fossem mortos, ele não estaria completamente seguro. 

Por isso Itachi ficou responsável pela sua segurança, junto com mais uma unidade. Todo o esforço da família Uzumaki estava sendo usado para encontrar meu tio, por isso não fiz cobranças sobre o assunto no qual eles ficaram de pensar. Mas surpreendentemente, não foi preciso esperar muito, eles mesmos vieram até nós com a resposta.

Em uma tarde em que eu e Naruto estávamos no seu quarto, eu o observava enquanto ele fazia seus deveres. Os dois disseram que queriam falar conosco e nos convidaram a descer até a sala para conversar. Achei que eles iam falar sobre o aniversário de Naruto que estava se aproximando, mas para a minha surpresa, eles iam nos mandar em uma viagem.

— Passar uma semana só com o Kakashi, é tudo o que mais quero. Mas eu tenho aula e... vai ser difícil se ficarmos sozinhos — Naruto não entrou em detalhes, mas eles certamente entenderam suas preocupações.

— É só uma semana, suas notas não são tão ruins ao ponto de que isso posso lhe prejudicar. E quanto a vocês ficarem sozinhos, estamos cientes do que vai acontecer e estamos dando nossa aprovação — disse Minato em tom sério.

— Então, temos permissão para...

— Sim, vocês tem — afirmou Kushina.

Naruto deu um pulo do sofá e correu escada acima. — Arrumo minha mala em dois minutos! — gritou antes de desaparecer, fazendo-me sorrir envergonhado e até mesmo seus pais ficarem sem palavras.

— Ele está... bem animado — comentou Kushina tentando conter o riso da cara fechada do seu marido. — Vá arrumar suas coisas também, Kakashi. Vou mandar prepararem o carro. O seu destino é a nossa casa de verão, sabe onde fica, não é?

— Sim, eu sei. Vou me preparar então — Com a permissão deles, fui ao meu quarto e preparei uma mochila. Quando regressei para a casa, Naruto já me esperava no carro. Minato me entregou as chaves e apenas me deu um olhar sério, sem acrescentar mais nada.

Achei isso um pouco estranho, assim como toda aquela decisão de nos enviar para uma "viagem" tão de repente. Eu gostei da ideia, não havia dúvidas disso, mas o motivo pelo qual essa viagem estava acontecendo ainda era um mistério.

Seguimos de carro em silêncio e Naruto manteve um sorriso no rosto o tempo todo. Não demorou muito até chegarmos lá, apenas cerca de dez minutos. A casa era a mesma que visitei no passado. Não havia ninguém por perto, mas estava visivelmente limpa. Enquanto seguiamos para a porta, observei os arredores.

Não havia funcionários por perto e estava tudo muito silencioso. Também podia sentir que estava sendo observado, mas não sabia por quem ou quantos eram, isso me deixou um pouco desconfortável. Sentia que nossa ida para aquela casa, não era algo tão bom quanto passar um tempo sozinhos.

— O que vamos fazer primeiro? Vamos ao quarto? Que tal tomar um banho juntos? Nunca fizemos isso — comentou Naruto, tirando-me de meus pensamentos.

— ... Qualquer um está bom para mim — respondi hesitante. Tínhamos acabado de chegar na porta e ele já havia aberto-a com a chave. Sem dizer mais nada, segurou em minha mão e me puxou para dentro. Depois de fechar a porta, me abraçou por cima dos ombros, deu-me um rápido beijo e disse:

— Não se preocupe tanto. Posso sentir que estamos sendo observados e que há alguns olhares mal intencionados sobre nós. Mas é tão raro a chance de ficarmos sozinhos, vamos aproveitar — sugeriu calmamente.

— Não consigo cuidar de nós e fazer sexo ao mesmo tempo. Tenho certeza disso, mesmo sem ter tentado — disse sério. Ele acenou em concordância.

— Digo o mesmo... Então sem sexo por enquanto, mas não se mantenha afastado — pediu enquanto voltava a me beijar. Entendi o que ele quiz dizer e retribui o beijo com intensidade. 

— Vamos comer algo na cozinha. Antes que eu faça de você a minha refeição — sussurrei fazendo-o rir. Ainda de mãos dadas, seguimos até uma grande cozinha que estava abastecida com todo tipo de comida.

Naruto sentou-se sobre a mesa e fiquei de pé enquanto comemos bolo que nos foi deixado. A cada um ou dois pedaços, nos beijávamos. Mantendo uma certa distância e ainda assim aproveitando a proximidade.

— O que é mais delicioso, eu ou um morango? — perguntou com um sorriso malicioso, pegando o morango em cima do meu pedaço de bolo e comendo-o de modo provocador. Larguei o prato que tinha nas mãos, colocando-o ao seu lado na mesa e me aproximando de seu corpo. Abracei sua cintura e ele enrolou suas pernas em meu quadril, me prendendo a si.

— Deixa eu testar — sorri me aproximando do seu pescoço e mordendo-o até ouvir um gemido leve de dor. Depois lambi seu pescoço e sussurrei em seu ouvido: — Você é muito mais delicioso que o morango — afirmei, ouvindo-o rir.

— Agora fiquei excitado. Como vai assumir a responsabilidade? — perguntou apertando mais suas pernas ao meu redor e pressionando nossos membros. Enquanto deitava na mesa e me puxava para que eu deitasse sobre ele, beijando-me e me conduzindo através do beijo.

— Eu estou excitado desde que passamos pela porta. É você quem tem que assumir a responsabilidade — disse entre os beijos, fazendo-o novamente rir.

Estava agora curvado sobre ele e o contato entre nossos membros despertos realmente não ajudava no meu controle. Continuamos aos beijos, até que meu corpo congelou quando senti algumas energias distantes... elas estavam brigando.

— Conhece essas energias? — questionou meu amado ao perceber o meu nervosismo.

— Sim, conheço as três presenças... uma delas é a de Saruhi — disse sério e confuso ao reconhecer as outras duas presenças.

— Os outros dois também são fortes. Na verdade, acho que são mais fortes que você — comentou enquanto fazia um carinho em meu rosto e se concentrava nas presenças que não pareciam estar muito longe.

— Sim, são mais fortes que eu — afirmei sem conter um sorriso, me aproximando dele e lhe beijando para a sua surpresa. Acrescentando em seguida: — Vamos subir para o quarto?

— Tudo bem irmos para o quarto? — perguntou confuso, finalmente me soltando e permitindo que eu me afastasse.

— Sim. Não há problema algum — garanti com um leve sorriso. Segurei em sua mão e tirei-o da mesa, em seguida deixamos para trás o bolo e fomos ao quarto. Assim que entramos naquele cômodo, puxei Naruto para os meus braços e o beijei. Enquanto o beijava, puxei sua camisa para cima tirando-a.

Ele me deixou tirá-la e em seguida me ajudou a tirar a minha. Com um passo de cada vez, seguimos em direção a cama enquanto tocávamos o corpo um do outro aproveitando cada parte do que era até então desconhecido.

— Que tal uma explicação rápida sobre o que está acontecendo? — sugeriu Naruto se sentando na cama e depois se deitando, enquanto me puxava para fazer o mesmo.

— Eu me formei na academia Anbu como sendo o terceiro mais forte — disse deitando sobre seu corpo e sussurrando em seu ouvido. — Os dois que ocupam as primeiras posições, são as duas presenças que você está sentindo.

Olhei em seus olhos e fiz questão de não lhe beijar. Acalmando meu coração e apenas apreciando a cena de um Naruto desgrenhado e com respiração acelerada, deitado sob mim. 

— Eles são confiáveis, por isso está se sentindo tão seguro? Eu os conheço? — Ele fez a pergunta e em poucos segundos de raciocínio pareceu encontrar a resposta, rindo divertidamente. Sorri e completei:

— O segundo mais forte é Minato, que na época usava o sobrenome Namikaze. O primeiro lugar é de Kushina Uzumaki.

— Certo, agora muita coisa faz sentido — riu se lembrando do passado. — E agora, sinto que essa semana vai ser realmente boa — encerrou, erguendo sua cabeça e capturando os meus lábios com os seus.

 


Notas Finais


Até mais.
:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...