1. Spirit Fanfics >
  2. Vou te dar uma lição(ChishiyaXNiragi)Alice in Borderland >
  3. EP;10

História Vou te dar uma lição(ChishiyaXNiragi)Alice in Borderland - EP;10


Escrita por: NevascaDark

Notas do Autor


Eai Capivaras blz, eu vou cria um lugar para agente poder responder perguntas e fazer desafios ok, vai ser separado da fanfic

Capítulo 11 - EP;10


Fanfic / Fanfiction Vou te dar uma lição(ChishiyaXNiragi)Alice in Borderland - EP;10

Já se passaram 2 semanas que os novatos entram na praia, Yuny continuava tentando se aproxima de Chishiya, Niragi estava se segurando para não mete bala na garota.

Yuny - Chishiya posso fazer uma coisa?

Chishiya - Não - O mesmo responde com sua cara tediosa.

Yuny em um movimento rápido pucha Chishiya e da um beijo nele.

No mesmo momento Niragi estava passando e viu tudo, na mesma hora que Niragi viu a cena ele pensou em atira na garota, mais o moreno pensou melhor e disse pra si próprio que so matar ele não teria graça, ele iria fazer uma morte lenta e dolorosa, que segundo ele seria bem mais divertido do que so matar a menina. A unica coisa que Niragi fez foi passar pelos dois olhando com um olhar mortal para Yuny. 

Chishiya se afastou da menina e falou.

Chishiya - Olha na moral eu não ti quero e nunca vou querer, sabe por que? 

A menina nega com a cabeça. 

Chishiya - Porquê eu sou gay então por favor, me larga, mete o pé, parte pra próxima, game ouve, larga o osso, até nunca mais.

Chishiya sai dali deichando o menina com lágrimas nos olhos.

          ----1semana depois----

Chishiya tinha se resolvido com Niragi os mesmos estavão em uma espécie de relacionamento amoroso.

Vocês devem tá se pergunta mais e a quela put@ orrombada, bem em um dia de festa Niragi começou a perseguir a garota como no jogo da coisa, so que a diferença era que o único vencedor seria Niragi o mesmo deixou Yury encurralada, chegou bem perto do rosto da mesma e sussurrou.

Niragi - Eu disse que ele é so meu.

Yuny - V-Você a-acha mesmo q-que Chishiya vai gostar de s-saber que você me m-matou?

Niragi - Tem razão ele não vai gostar...

Yuny - 😧

Niragi - Ele vai amar.

Yuny - Q-

Niragi não deixa a menina completa a frase e mede um tiro na testa da mesma, Chishiya aparece atrás de Niragi e fala.

Chishiya -  Você e maluco mesmo.

Niragi - Maluco não so cuido do que é meu.

Chishiya - Ta, vamo volta pra festa. 

Chishiya fala dando dois passo para frente, mais para pois escuta barulho de tiro, e imediatamente o platinado olha pra Niragi. 

Chishiya - Niragi !

Niragi - Que é so pra ter certeza que ela morreu 😏.

Chishiya - 😧 eu mereço, vamo logo.

Niragi - Tô indo .

Chishiya e Niragi voltam pra festa, o platinado parecia normal por fora mais por dentro estava muito confuso e angustiado, pois seu plano estava quase completo, ele já tinha tudo planejado agora so faltava a hora serta para ele é sua "equipe" sairem da li.

Mais tinha um problema, como ele iria falar para Niragi que eles tinham que se deparar ? 

         ♤♡◇♧continua ♧◇♡♤


Notas Finais


☡Plágio e crime não copie inspire-se ☡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...