1. Spirit Fanfics >
  2. Voyage de Noces (ABO - Taekook) >
  3. Capítulo Oito

História Voyage de Noces (ABO - Taekook) - Capítulo 8



Notas do Autor


Olá, pessoas
Tudo bem ?

Eu estou postando antes que dê meia noite, sim..

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Finalmente eles chegaram ao apartamento, o clima entre os dois esta entre calmo e silencioso, não era de um jeito bom. Kim levou marido no colo para dentro edifício e indo em direção ao apartamento de ambos. Alfa refletia analiticamente a primeira briga deles como casados e como está péssimo lua de mel, "Victorine" continuou pensando que deveria ter uma alguma forma de fazer outros dias serem bons e agradáveis ao seu anjinho. Mas para isso, Taehyung precisa de alguma forma mostrar ao seu ômega como ele o vê.

Taehyung depositou corpo do ômega na cama cuidado e cobriu com cuidado, após cobri-lo. O mais velho andou silenciosamente para varanda aberta e olhou a vista da famosa Torre Eiffel.

Kim conseguiu ouvir passos acompanhado do cheiro de amora do ômega, esse ficou ao seu lado o olhando silenciosamente a vista.

- Eu não sinto vergonha de você, mon mari. - Taehyung diz se virando e olhando atentamente ao mais novo, esse ergueu as sobrancelhas em dúvida e confusão ao ouvir o que foi dito. - O que eu sinto não é vergonha, mas sim medo. 

- Medo ? Mas de quê ? 

Jeon diz confuso e incrédulo, ficou mais assustado quando viu lágrimas descerem lentamente do rosto do alfa e aquilo fez doer sí, seu peito começou doer e marca arder de angústia.

- Eu não queria decepcionar ninguém, Jeon. Inclusive você que estava tão empolgado com essa lua de mel e eu realmente temi o pior, amor. - Kim fungou nariz tentando segurar a vontade de chorar e desviou o olhar do ômega. - Jungkook, fiquei tão preocupado com você que eu fiz parece que o problema era com você. Sendo que não é. - Alfa se aproximou, passou segura as mãos do moreno e as beijou delicamente. - Você não faz ideia como eu vejo você, mon chérie.

- Tae, por que você não me disse isso antes ? - Jeon diz soltando devagar as mãos do mais velho e levando ao rosto do mesmo acariciando docemente. - Amor, nós poderiamos ter evitado tudo isso. - Taehy assentiu com a cabeça, sentindo culpa por tudo, Jungkook sussurra "Você precisa me contar mais o que você sente, Taehy. Poxa, você não confia em mim." 

- Desculpa, mon amour. Eu confio em você, só queria tudo fosse bom e digno à você...meu anjo. Mas, eu estraguei tudo por minha culpa e pelo meu ciúme.

Ômega negou rapidamente, encostou as testas de ambos olhando fixamente nos seus olhos e deu outro selinho nos lábios macios do Taehyung.

- Tae, você não estragou nada. Eles me odeiam por ser Estadunidense, mas você não tem nada haver com isso. E a questão de seu ciúme, bom... - Kim o olhou com ansiedade esperando o que outro iria dizer, o moreno sabendo disso tentou acalma-lo. - É normal ter ciúmes, até eu tenho..mas não deixe isso te dominar ou te deixar com alguma insegurança sobre mim. Mas eu quero você entenda que nunca iria te trair, darling.

- Eu sei o quanto você me ama, Ggukie. - o mais novo revirou os olhos por causa do convencimento do marido e riu baixo negando com cabeça pensando "ele não tem jeito". - Amanhã, eu irei te apresentar aos meus melhores amigos.

- Será que eles vão gostar de mim ?

Jeon questiona o marido descostando as testas e o olhando curioso e preocupado, Tae sorri assentindo com cabeça.

- Eles vão gostar de ti, eu te garanto.

(...)

No dia seguinte, Taehyung está muito animado para reecontrar seus melhores amigos de longa data. Os casal se encontravam de frente na porta da casa, Ômega sentia nervoso e inseguro com esse encontro pois Jeon temia que os amigos do seu marido fosse não gostar dele e "Victorine" percebendo isso envolveu seu braço direito na cintura do mais novo e passou exalar o aroma de frutas silvestres para tentar minimizar estado ansioso do "John".

- Não precisa ficar preocupado, mon chérie.

Kim toca na campainha, ambos escutaram passos se aproximando da porta de entrada, a mesma foi aberta e apareceu Park Jimin, ele é também um alfa mas diferente do Kim, esse é não um lúpus. Jungkook ficou surpreso ao ver um alfa gentil e caloroso com aroma de flores do campo sorrindo abertamente.

- Quanto tempo eu senti muitas saudades suas, saeng!

Park diz puxando o moreno para um abraço apertando, o ômega lúpus pressionou a língua na lateral da bochecha, aquele sinal é evidente que o mais novo entre eles está nervoso e enciumado.

- Tu m'as manqué aussi, mon ami!

(Eu também senti sua falta, meu amigo!)

Tae diz animado retribuindo o abraço do loiro, alfa sabia que seu marido está com ciúmes do melhor amigo, mesmo temia quando Jeon conhecesse Kim Seokjin, ômega de fios roxeados foi seu ex-namorado.

- Tu m'as manqué aussi, mon ami! - O americano inconscientemente murmurrou enciumado e imitado seu alfa, mas Jeon não fazia ideia que Kim escutou o que foi dito e disfarçou sentimento de surpresa para o marido não sentir pela marca que os uni. Taehyung se afastou do amigo após sair do abraço apertando, esse se aproximou do esposo e pegou a mão do mais novo.

- Jiminnie, esse é o meu marido Jungkook! - Kim diz o olhando para Park com sorriso discreto, em seguida fitou estadunidense carinhosamente. - Mon chérie, esse é o Jimin. Ele é meu melhor amigo de longa data.

- Prazer conhece-lo, Jimin!

(...)

A casa por dentro possui um estilo francês tradicional, Jeon observa curioso e fascinado pelos móveis, objetos, fotos e entre outros. Os fios de claros conduziu o casal para sala de estar, onde se encontra Seokjin, ex do Tae que parece está surpreso e nostálgico ao ver seu antigo namorado ao lado dele esta Min Yoongi, os de fios esverdeados é um ômega com cheiro de menta e canela. Ambos se levanta e andando em direção do casal para poder cumprimenta-los.

- Você finalmente resolveu dá as caras, né ? - Yoongi diz emburrado e deu um soco no ombro do moreno, se permitiu rir ao ver aegyo do Tae e aproveitou para dar uma boa olhada no americano como estivesse o avaliando cuidadosamente. - E não veio sozinho, finalmente desecalhou!

Jungkook e Seokjin foram únicos que não riram do comentário, porque Jeon está confuso e receoso com os amigos do marido e o Jin sente triste por finalmente ver que seu ex lhe superou de vezes e agora, está com um lindo ômega.


Notas Finais


Eu sou uma das pessoas quer Na Sua Mira vire um livro, aguarde minhas palavras.. Ela vai virar uma fanfics mais famosas do Shipper Yoonmin.. Então, fazem isso acontecer Yoonminers..

Obs: fanfic termina no 10 cap.. Eu gostei muito dessa história, mesmo que eu achei ela bobinha e curta.. Quem sabe.. Pode vir novas ideias para o casal para frente... Eu não sei..ainda talvez possa... Sem promessas..minha gente.

Obs.: claro que breve, eu terei fanfics com a minwook.. Pq eu gosto de escrever com ela.., aliás eu gostei muito dessa escrita.. Eu acho que ela encaixo perfeitamente a história..

Então, até próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...