1. Spirit Fanfics >
  2. Vrykambi Tensei >
  3. Capítulo 4 - O Ataque

História Vrykambi Tensei - Capítulo 4 - O Ataque


Escrita por: Eternal123 e ParkerDisc

Capítulo 7 - Capítulo 4 - O Ataque


Eu havia acordado.. me levantei da cama e fui olhar para janela.. estava um belo dia.. minha espada de ferro estava de baixo da cama.. então eu peguei ela e desci as escadas.. eu havia lembrado que hoje iria ocorrer o ataque contra a vila Ganusei.. e meu pai estava ali no jardim alimentando seu Sídero, então, ele percebeu minha presença.
Avalon: Você vai treinar agora, Salza, você não está muito forte ainda.
Salza: Certo, pai.

Nós ficamos treinando por horas ali.. eu já estava me acostumando com a rotina, então não estava sendo tão ruim quanto a primeira vez.. minha mãe me curou com a medicina Vrykambi então eu fui almoçar e após isso, fui falar com os moradores do vilarejo antes de nós irmos até o vilarejo Prosdin realizar um ataque juntos até a vila Ganusei, eles falavam que eu seria o próximo Chefe da Vila.. substituindo Godosi.. ainda sim, acho que meu pai teria mais potencial pra isso.. apesar de ele não poder usar magia ou ter um chifre preto.. eu estava feliz por ter algo de especial, eu nunca tive isso na outra  vida, eu era apenas dedicado e bem sucedido, mas eu nunca tive algo de especial que fizesse eu me sobressair muito comparado as outros, como um dom ou talento por exemplo.. eu era uma pessoa trivial, mas nesse mundo.. eu tive muita sorte.. então, todos os moradores foram até a vila Prosdin e Kazku estava montado em um enorme Sídero com um enorme cicatriz no olho.. nós tambem estavamos montado em um Sídero.. eu estava nas costas do meu pai mesmo, pois eu não sabia andar em um Sídero e ainda não havia domado um..
Godosi: Então, vamos lá acabar com esses desgraçados Ganuseis!!
Kazku: Confesso que eu achei que nunca diria isso, mas eles merecem morrer por minhas próprias mãos!

Então, nós fomos até a vila Ganusei, eles estavam despreparados, então foram massacrados facilmente.. eu não tive nenhuma participação importante na luta.. até que aquele mesmo cara que eu vi fugindo de mim tentou me atingir com suas garras velozes..
Meliante: Você vai pagar por aquilo agora!! Mago de Xinjia!!!
Então, eu estava com medo e criei um escudo de ar que fazia ele não me atingir.. não importava quanta força ele fazia.. então o meu pai perfurou a barriga dele com sua enorme espada de ferro..
Avalon: Esses desgraçados aprenderão a nunca mexer com os Xinjianos!!
A batalha durou por muito tempo, até que todos nós vencemos, consequentemente, teve algumas mortes aliadas e alguns inimigos fugiram.. mas a vila Ganusei já estava toda destruída e havia chegado homens com armadura preta e uma espada gigante preta montados em um Sídero com armaduras de ferro ali..
Godosi: O que?! O que vocês de Anotati estão fazendo aqui?!!
Homem Misterioso: Nós precisamos do Mago de Xinjia, agora.
Godosi: Porquê vocês querem o Salza?!
O Homem Misterioso deu um sinal á um dos soldados ali que atirou uma flecha em Godosi, o matando instantaneamente.. aquilo me deixou com raiva, então eu soltei uma bola de fogo contra os homens com armadura preta.. eles ficaram parados e não sentiram nada.. a armadura não sofreu nenhum dano.. mesmo com o fogo..
Homem Misterioso: Eu sou o Rei de Anotati.. as armaduras e espadas da nobreza são imunes ao fogo e calor e são feitas do minério Vrykanbitites.. vocês não derrotaram nós, nosso arsenal é superior ao de vocês!!
Kazku: Você é um covarde!! Ataquem ele!!
Todos os Xinjianos e Prosdianos atacaram o Homem Misterioso e eu lancei bolas de fogo contra alguns soldados com armadura de ferro e derrotei eles.. o que deixou eu com menos raiva.. meu fogo não estava tão potente.. até que um dos Soldados ali havia perfurado meu pai..
Avalon: S-seu desgraçado..
Meu pai cuspia sangue e isso me deixava mais enfurecido.. eu estava vendo meus vizinhos que eu já tinha nutrido amizades morrerem... por minha causa.. o que me deixava triste e enfurecido.. então lancei uma enorme bola de fogo que matou vários soldados que usavam armadura de ferro.. mas o Rei e os soldados com armadura preta não sofriam nenhum dano.. até que uma flecha me atingiu sem eu ver em um ponto fraco.. o que me deixou inconsciente, então eu acordei.. eu estava abrindo os olhos e eu me deparei com um homem com um elmo preto e armaduras pretas com uma enorme montante preta, eu tentava sair dali.. mas eu estava acorrentado por correntes pretas..
Rei de Anotati: Ei, mago de Xinjia, ou melhor, mago sem moradia.. use sua magia para encantar a minha arma, agora.
Salza: S-seu desgraçado.. o que você fez.. para eles?
Rei de Anotati: Eu matei todos aqueles plebeus inferiores.. eu estava planejando matar todos eles antes, mas seria perda de tempo, se você não encantar a minha arma.. eu te mandarei ao inferno..
Salza: Você matou a minha família.. VOCÊ MATOU MINHA FAMÍLIA?!!
Os meus olhos pegavam fogo e meu corpo ficava quente.. o que fazia a corrente derreter.. por algum motivo.. o fogo não me queimava..
Rei de Anotati: O QUE?! COMO VOCÊ CONSEGUIU?!! O FOGO NÃO AFETA A VRYKANBITITE!! M-MAS NÃO IMPORTA.. MORRA!!!
O Rei de Anotati tentava me acertar com sua espada.. porém o escudo de fogo fazia a arma dele ficar extremamente quente, quase derretendo e então, eu soltei uma enorme bola de fogo.. eu não parava de soltar elas contra ele.. as paredes foram quebradas e começava a sair monte de bolas de fogo dali.. o castelo inteiro pegava fogo porquê eu havia colocado fogo em tudo.. eu queria apenas vingança.. o Rei já tinha morrido porquê morreu queimado e caiu de um andar alto do castelo porquê atravessou a parede junto com a bola de fogo.. e todos os soldados morriam queimados e eu andava pelo fogo, eu havia achado uma espada e uma armadura de vrykanbitite do meu tamanho, então equipei elas, o castelo estava prestes a desmoronar, então eu quebrei uma parede do castelo e pulei pra fora.. eu estava prestes a cair no chão e eu seria morto.. porém com medo eu fiz o vento me ajudar a pousar.. então eu voei até o centro da cidade e joguei fogo contra os soldados...
Salza: MORRAM!! SEUS DESGRAÇADOS!!!
Eu acabei atingindo cidadões inocentes.. eu estava com muito ódio.. então eu tentei me acalmar e percebi que já tinha queimado várias casas e matado várias pessoas inocentes.. aquilo tudo me deixava triste e eu me sentia culpado.. é a segunda vez que eu perco tudo que eu tinha.. eu tenho muita sorte.. heheh...

Enquanto eu estava triste e todo mundo fugia de mim.. eu me lembrei da aeronave que estava fazendo para sair da ilha Vrykambi e do oceano de Tera.. então eu procurei essa aeronave e encontrei ela.. ela estava pronta e escondida em um beco sem saída, eu não tinha mais nada para fazer lá.. todas as pessoas importantes pra mim havia morrido.. então eu entrei lá e tentei pilotar aquela coisa.. eu li o manual e tentava entender aquilo, era muito facil de entender e pilotar, então eu sai da ilha com a aeronave.. eu já estava no oceano, vários trovões atingiam a aeronave, mas não surtia nenhum efeito.. até que um monstro gigante atravessou a aeronave pelo meio criando dois buracos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...