1. Spirit Fanfics >
  2. Vulnerável

História Vulnerável


Escrita por: Lenrin_fujoshi

Fanfic / Fanfiction Vulnerável
Sinopse:
Eddie Kaspbrak é a definição de fragilidade para todos que tivessem olhos e um julgamento seletivo de comportamento, guiado por preconceitos e estereótipos de uma sociedade extremamente machista e conservadora, sendo considerado fraco, incapacitado, delicado e indefeso pela própria mãe, que interferia em qualquer contato que o filho pudesse ter com o mundo real, pessoas reais, doenças reais; impedindo-o de fazer coisas simples como: sair com os amigos, fazer tarefas domésticas, participar das aulas de educação física ou qualquer outra coisa que o deixasse exposto à contrair uma doença fatal que o levaria direto para a morte. Cansado de todo o controle e obsessão de sua mãe Eddie decide sair de casa no meio da noite levando consigo apenas uma mochila com algumas roupas e sua bombinha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 597
Favoritos 121
Comentários 4
Listas de leitura 60
Palavras 2.254
Concluído Sim
Categorias It: A Coisa
Personagens Edward "Eddie" Kaspbrak, Richard "Richie" Tozier
Tags Eddie, Fluffy, Reddie, Richie

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Porto seguro
4
597
2.254

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wolf_Girl345
Porto seguro
Usuário: Wolf_Girl345
Usuário
Bom vamos lá, não sou muito boa em escrever comentários, mas essa história merece que eu faça um esforço.

* A escrita está maravilhosa, sem erros gramaticais, o que é um ponto a ser bastante valorizado.

* O plot foi algo que me agradou por ser bastante realista, tanto os pensamentos quanto a fala dos personagens, tudo saiu de forma perfeitamente natural.

* As inseguranças de Eddie, o medo e a tristeza são palpáveis, você trabalhou bem na personalidade do personagem, a sua descrição sobre esses sentimentos me deixou até um pouco triste em alguns momentos, o que é ótimo, ler uma coisa que te faz sentir.

* O casal Reddie, se tornou meu otp favorito recentemente, acho uma graça a forma como os dois interagem, tanto no filme quanto no livro. A morte do Eddie em ambos foi algo que me impacto, no cinema principalmente, chorei muito e fiquei pensando nisso por uns dias, Sério aquilo me quebrou.

Enfim, parabéns pela história maravilhosa, está excelente e me agradou bastante! Eu espero que volte a escrever com mais frequência, enfim um beijo 💖