História W: Dois Mundos - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias W: Two Worlds
Personagens Kang Cheol, Oh Yeon Joo, Park Soo Bong
Tags Ação, Coréia, Doramas, Drama, Romance
Visualizações 5
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Recadinho


Olá pessoal, quero avisar aqui que isso não é parte da história, mas sim um recadinho para vocês que estão acompanhando a fic.

Como meu primeiro contato com vocês eu quero dizer que agradeço imensamente todos vocês que lêem a fic e que leio todos os comentários e acompanho vocês que favoritam a fic, e tenho um carinho enorme a todos os leitores.

Meu nome é Mateus e quem quiser me seguir no Instagram pode procurar por @mateusosos.

Eu estou fazendo essa nota para avisá-los que essa fanfic está passando por algumas mudanças, estou relendo os capítulos e estou vendo que eu poderia acrescentar mais coisas e botar mais expressões. Eu sei que consigo fazer melhor e quero fazer melhor para vocês conseguirem ter um bom aproveitamento de leitura, e futuramente quem sabe isso possa virar uma verdadeira obra.

A fic vai ficar parada por mais ou menos umas duas semanas a partir deste dia (06/08/18), eu farei a edição e revisão dos capítulos.

Caso alguém tenha achado algum erro ortográfico, por favor perdão, eu não revisava a história antes de postar e isso acabava gerando erros mesmo.

Quero agradecer a vocês que leram a fanfic até aqui, e não desanimem. Mande sua sugestão para mim. Pode mandar no chat do Insta, pode mandar nos comentários deste capítulo ou nas pubs do intsa mesmo.

Abraço a todos vocês e mais uma vez, obrigado! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...