História W- Have power - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


╭┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
┊нєℓℓο

Espero que gostem!...
Se não gostarem por favor critiquem para eu poder melhorar! ;3
Boa leitura!^^
Te vejo no final?...

Bye , bye

(ب_ب)

Capítulo 1 - Training....



.... Rapidamente me escondo atrás de um pinheiro em uma tentativa de fugir dos tiros vindo em minha direção. A única coisa que eu podia sentir era minha respiração ofegante e trêmula, juntamente com as dores musculares que aos poucos iam me consumindo.

Eu estava sem munição, não tinha nem um instrumento para me defender... Os tiros ainda vindos em minha direção não cessaram , eles acertavam rapidamente a árvore a qual eu usava como escudo.

Pude deduzir, que se todos os tiros vinham em minha direção... Eu era a única sobrevivente!

Um momento de silêncio consome o local, tinha certeza que estavam esperando eu sair do esconderijo , mas eu não me movi nem sequer um centímetro.

O minuto de silêncio acabou , ouço passos vindo na minha direção, não podia nem se quer me virar... Eles iriam me ver, e isso me faz prender a respiração.

Um objeto alto de pé aparece ao meu lado , me assustando, me viro lentamente para o encarar e posso ver uma arma cujo o cano aponta para mim. Sua sombra ajudava um pouco para ver o tal objeto. Era um homem com um sorriso sarcástico e estridente em seu rosto.

- Você foi pega! - sem me dar chances para fugir ou me defender ele puxa o gatilho lentamente, lançando um objeto redondo em minha direção. E em um piscar de olhos fui atingida.

....

O objeto mancha meu colete, juntamente com a minha camisa branca. Eu havia perdido!

O homem me estende a mão , e eu não posso deixar escapar um sorriso. Me levanto analisando a mancha cor azul em minhas vestes, dou alguns passos vendo a árvore a qual eu me escondia manchada com a mesma substância em vários lugares.

- É... Vocês são bons! - Deixei sair como um elogio , e antes mesmo de eles se manifestarem um som agudo de um apito quebra o silencio no meio da floresta.

O treinamento tinha chegado ao fim!...


Notas Finais


É isso!
Ksks!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...