1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For A Minute >
  3. Going To Yan's Nightclub. - Part 2

História Wait For A Minute - Going To Yan's Nightclub. - Part 2



Notas do Autor


Cá estou eu novamente noé meixmo fjkvgdfjkbnfklsdnvlksn
Primeiramente bafora temer
segundamente millll desculpas pela demora rsrsrsrsr

vestido da Vee:
http://www.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2016/04/5-477x480.png


BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 7 - Going To Yan's Nightclub. - Part 2


Fanfic / Fanfiction Wait For A Minute - Going To Yan's Nightclub. - Part 2

‘’-Menina.. o jantar está pronto…’’
 

Assim que acabamos de jantar, cada um foi para sua respectiva casa pegas as coisas necessárias para levar ao galpão..

*18:15 p.m.*

-Vocês entenderam o plano ? - eu disse passando o plano para eles - Primeiro Emma vai dançar e tentar seduzi o Ian, coisa que ela consegue fácil, já que ele ainda não faz ideia que vocês trabalharam comigo. Depois quando ela estiver lá conversando com ele eu interfiro na conversa e começo a puxar assuntos aleatórios, enquanto isso Dave já vai ter hackeado todo o sistema de segurança e terá acesso a todas as câmeras que irão passar imagens regravadas, quando ele já estiver feito isso, Eros e Dylan vão para o terceiro andar passando pelos corredores ao leste matando com uma arma silenciadora todos os respectivos guardas que certamente ficarão ali.. Chegando no escritório, Eros vai ficar na parte de fora do escritório cobrindo Dylan, que estará lá  dentro pegando todo documento e dinheiro que tem no cofre, que fica localizado atrás do jarro de planta. Alguma pergunta ?

 

-Como você conseguiu armar esse plano todo sozinha, Vee ? — Emma perguntou.

-E quem foi que disse que ela armou sozinha? — Dave se manifestou

-Vocês acham que eu e o Dave só transamos, quando estamos juntos?  Puff…

-A gente tinha quase certeza disso até poucos segundos atrás… Mas se você está dizendo.. quem sou eu pra falar alguma coisa né… Quem vê acha que é hetero... — Já disse que o Dylan tá muito engraçadinho ?

-Dylan, vai tomar no olho do seu cu, porque eu como mais mulher que você.. então você não pode falar nada!

-Você tá muito grossa ultimamente, hein.. Dave, acho que voce nao ta fazendo seu trabalho certo……..

Tirei a arma da cintura engatilhei e apontei pra ele

-CALMA VEE! EU TO BRINCANDO!

Fiquei na frente dele apontando a arma para a barriga dele , e sussurrei em seu ouvido:

-Você é um baita de um cagão! — E atirei no chão, do lado do pé dele.

-Vai se foder, vênus.. Sua zé boceta! Se quiser me matar você fala, caralho!

Eu comecei a rir muito! estava chorando de tanto rir..

-Ai.. Ai galera.. Vamos pra casa nos arrumar, porque já são  19:40 — Disse olhando no meu celular. - Emma você vem comigo?

-Não.. vou para minha casa.

-OK. Tudo bem, só não se atrase! Quero todo mundo aqui as 21:00 Em ponto! Quem chegar atrasado vai bancar as bebidas da noite!

-CERTO! — Todos disseram em unissoro

….

Me encontrava reparando o meu reflexo no espelho após o banho, onde eu estava apenas de lingerie azul royal com dois vestidos. Um em cada braço.

O da esquerda era um vestido preto, curto e discreto, sem decotes.. mas que tinha toda a sua lateral em renda.

O da direita era muito mais ousado, puxado para o lado do sadomasoquismo. Um vestido do tipo lápis... sua textura toda em látex, com sua lateral toda nua, coberta apenas por tiras e fivelas..

Fiquei em duvida entre esses dois, mas acabei optando pelo mais sexy e o coloquei com  um scarpin transparente com preto. Essa noite eu quero e vou chamar atençao!

Fiz toda a minha maquiagem em marrom e dourado, finalizando com delineador e um batom vinho matte. Apos eu estar totalmente pronta eu observava meu reflexo diante do espelho e pensava comigo mesmo: ‘’Garota…. Você é lacradora mesmo!’’

Mandei uma mensagem para o pessoal avisando que já estava pronta e que era para todos estarem no galpão em 15 minutos, recebendo em resposta que eles já estavam a caminho.  Peguei a chave do meu Venom GT preto fosco (que é o meu carro preferido) apelidado pelos demais como ‘’carro mais rápido do mundo’’ atingindo em média 435,3 km/h, e peguei minha arma, colocando a mesma em uma das tiras que cobria a minha cintura.

Liguei o carro e saí da garagem em direção ao galpão, vendo o ponteiro do acelerador subir… Eu via em flashes as luzes noturnas de LA passando por mim por conta da alta velocidade, e pouco a pouco o cenário de ruas movimentadas foram sendo trocadas por ruas de terra cheias de mato com a única iluminação vinda do farol do carro, até que cheguei enfim ao galpão, vendo o carro de todos alí.. Desliguei o carro e coloquei os meus saltos (até porque não dá pra dirigir com eles) saí do carro e o cheiro de mato impregnava por qualquer canto daquele lugar! Comecei a andar para dentro do galpão…
 

-A dona do cu de vocês chegou!  Disse sorrindo para todos que estavam presente.— Nossa Emma, você tá muito gostosa! Se vc não fosse minha amiga eu te pegava —Emma realmente estava muito gostosa. Ela usava um vestido azul marinho todo em paetê, curto porém toda a parte de cima era folgada. Ele tinha um decote até em cima do umbigo que depois do mesmo ficava justo até a metade das coxas, e nos pés ela usava um salto preto.

 

-Disse a mulher que é a dona do meu cu! Velho.. cê tá mt.. UAU ! Depois da boate pretende ser a dominadora de alguém? Porque com essa roupa você tá parecendo que vai atuar em cinquenta tons de cinza! — Ela disse com um leve sorriso sacana no rosto.

-É certo pô.. vou comer você!

Olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir, até que um dos garotos coçou a garganta

-Com todo o respeito Srta. Dona do meu cu… A senhora está muito gostosa, caso queira me dominar mais tarde é só você pedir — Dylan e suas piadinhas

-Dylan… Assim… você não tem mais o que fazer não? — Disse ainda rindo da sua piada de bosta

-Ue, eu só falei a verdade.. Pena que o mais provável que possa acontecer é o Dave te pegar…. DE NOVO! — Ele disse se fazendo de desentendido.

-Cala boca, velho.. Só fala merda — Dave disse com cara de tédio.

-Aí… vocês vão ficar aí a noite toda ou vão fazer o plano acontecer? — Eros se manifestou me fazendo lembrar do porque estávamos ali — Eu não sei vocês, mas eu já tô pronto.. já coloquei a escuta, Dave!

-Aé.. Vocês tem que colocar a escuta.. TODOS VOCÊS! entendeu VÊNUS?! — Dave disse me repreendendo por sempre tirar a escuta..

-Você vai no carro comigo, Emma! — Disse enquanto colocava o ponto de escuta na orelha.

-Ok.. —Ela disse fazendo a mesma coisa que eu.

Terminamos de por nossas escutas e fomos todos para os carros (Exceto Dave que ficaria para monitorar as câmeras).

Entrei no carro e liguei a escuta para testa-la, vendo Em fazendo a mesma coisa.

-Estão todos prontos? Pegaram as armas e os silenciadores? — eu disse pela escuta ouvindo todos em confirmação.

Pisei no acelerador vendo todos me seguirem.. E que dê tudo certo, porque se não FODEU!


 


Notas Finais


bommmm.... Tenho outro cap pronto e estou pensando seriamente em postar ele mais tarde..... rsrsrsrsrsrrsrs Quem sabe noé meixmo....... kkkkkkkkk
espero que tenham gostado
duvidas/opiniões deixem nos comentarios
caso queiram falar individualmente cmg: twitter.com/@Gaf_Fernandes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...