1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Não seja pessimista

História Wait For Me - Não seja pessimista


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Lenços na mão e pote de sorvete entre as pernas...
Que a bad comece!!!
Boa leitura gatinhos.

Capítulo 6 - Não seja pessimista


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Não seja pessimista

Pegue minha mão, desenhe um círculo
Isso é o quanto nós compartilhamos juntos
Meu coração todo está ao seu lado
Seus sonhos estão ao meu lado

 

 

 

 

Depois do desmaio de Jinhwan vieram outras complicações em sua saúde, ele vomitava com frequência, sentia-se frágil, tinha tonturas e dores frequentemente. Aquilo não era normal, visto a situação em que ele se encontrava o levei para consultar, os médicos não sabiam ao certo o que ele tinha mas lhe receitou alguns remédios para ajudar a estabilizar as reações.

Tinha vezes que Jinhwan se recusava a ir consultar, mas eu fui persistente e ele logo cedia, o que eu não sabia era que por vezes ele não tomava os remédios e isso só serviu para piorar seu estado. Ele não tinha mais forças em suas pernas e teve de ficar em uma cadeira de rodas para se locomover, e a partir daquele dia foi o começo de todo o seu sofrimento e consequentemente o meu também já que não aguentava vê-lo daquela forma.

 

 

 

FLASHBACK ON

 

 

- Meu amor, como você está se sentindo? Não quer comer agora? - disse gentil.

- Não, estou sem fome. - respondeu mal humorado.

- Mas você precisa comer, vamos prove essa sopa. - insisti.

- Está horrível. - fez careta.

- Não está. Olhe só, vou comer primeiro para você ver. Humm... está deliciosa, agora experimente.

- Está bem. - toma duas ou três colheradas fazendo careta e depois vomita.

- Jinhwan. Vou ligar para o médico.  - disse alarmado.

- Não. Volte, não é preciso.  - soou fraco.

- Você está melhor? - perguntei preocupado e ele ficou em silêncio.

- Por que você não foi embora ainda? - me encarou.

- Por que eu iria?

- Você não é obrigado a cuidar de mim.

- Não é nenhuma obrigação.  - sorri fraco.

- Vai embora.  -  disse seco.

- Não. Eu jamais faria isso.

- Faça, vai viver a sua vida.  - ele tentava segurar as lágrimas.

- Minha vida? - ri soprado - Minha vida é aqui, ao seu lado. Minha vida é aqui, cuidando de você.  -  ergui seu queixo para que pudesse me encarar - Entenda de uma vez por todas que minha vida é você.

- Você não precisa sofrer comigo. - abaixou a cabeça - Não precisa morrer comigo. - aquelas palavras fizeram meu sangue ferver e eu tive de me afastar .

- Você não vai morrer! - me exaltei, respirei fundo recompondo a postura, fiquei calmo novamente - Logo vai estar bem novamente.

- Não se iluda. - deixou uma lágrima cair - Nós sabemos muito bem que isso não vai acontecer. - lamentou.

- Claro que vai, não seja pessimista. Os médicos disseram... - me interrompeu.

- Eles mentiram. - gritou.

 

 

FLASHBACK OFF

 

 

 

Me desculpe por ser tão fraco.
Até o final, eu só pude mostrar uma pequena parte de mim yeah
Por favor, me esqueça
Por não ter sido capaz de te completar

 

 

 


Notas Finais


Hoje tem postagem dupla!!
Será que vcs aguentam rsrs
Até mais tarde
Beijokas da Neko >^.^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...